• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Dunga é o novo Técnico da Seleção Brasileira

Você aprova o Dunga como o novo técnico da Seleção Brasileira?


  • Total de votantes
    7
  • Votação encerrada .
Você quer comparar o desempenho de quem jogou uma Copa América, uma Olimpíada e alguns amistosos com alguém que jogou a Copa do Mundo e alguns amistosos? Era para o Mano ter melhor desempenho, pois enfrentou torneios mais fáceis.


Edit.:
Não sei de aonde tirou a diferença de 3%. :roll:

No primeiro comando da seleção ele obteve:

Jogos: 25
Vitórias: 18
Empates: 1
Derrotas: 5

Aproveitamento: 76,4

Já no segundo ele obteve os já conhecidos 72,4%.

No total o Felipão teve um aproveitamento de 74,2% no comando da seleção.

E não sei nem porque estou me dando ao trabalho de mostrar isso. Um foi campeão mundial e o outro venceu uma série B.

Enfim. :roll:
Ai que tu mistura as coisas.
Eu nao gosto do Felipao pelo estilo retranqueiro dele de jogar. Mas ninguem, nem eu, eh loco de contradizer que o cara foi um tecnico pra la de competente no tempo dele.

A critica que todo mundo faz eh ele ter parado no tempo. Isso ficou claro quando o Neithan falou dos 3% de diferenca eh em relacao a este Felipao de agora, nao ao Felipao de 2002, 1999, etc.

Enfim.
Tu gosta do cara, assim como o PVC, dificil convencer que o trabalho de agora foi uma bela duma porcaria.
E eu digo sim que o caminho que o Mano apontava nos jogos logo antes de ser demitido apontavam para algo mais moderno do que o Felipao apresentou nesse periodo. Mas aih sao especulacoes minhas.

O Mano nao tinha que necessariamente ter um aproveitamento melhor porcausa das competicoes nao, cara. O Mano tava em fase de total reformulacao da selecao, de peneiragem, coisa que o Felipao ja pegou feito e mastigado (eh soh ver que a grande maioria dos convocados para a copa foram testes do Mano antes). Inclusive quem o Felipao mais impos ao time como os jogadores que seriam lembrados como "o dedo do Felipao", foram justamente o JC e o Fred (o segundo que foi o unico jogador realmente escurracado por todo mundo na Copa).



PS: Jovem Pan sucks!
 
Ah! Os argumentos em favor ao Mano são sempre na base do "poderia ser". Acontece que não foi. Ele não conseguiu se manter no cargo pois foi incompetente. Difícil admitir isso? Ele não ganhou contra nenhuma seleção mais forte, deixando o Brasil na pior colocação da história no rank da FIFA.

Falar que o Felipão pegou um time pronto é besteira. O Felipão pegou os melhores do momento e montou seu time. Em nenhum momento ele deixou de ter o camisa 9 ali, diferente do que o Mano havia fazendo em alguns jogos. Os convocados podem ser parecidos, mas por questões de serem os melhores no momento.

Se for falar do Felipão, tem que falar sim dos dois momentos dele na Seleção. Porque não se somam? Só para falar que ele não foi tão vitorioso, sendo que ele levou sim o Brasil ao título mundial? Estão até esquecendo que ele venceu a Copa das Confederações no ano passado e muitos falando na época que o Brasil acordou.

Felipão foi técnico de Portugal e levou a seleção deles a uma disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo e uma final da Liga Europa! Olha Portugal depois da passagem dele. Em 2010 ficaram nas oitavas e agora em 2014 nem na primeira fase passaram.

Essa comparação é ridícula. Felipão está ai com seu histórico grandioso.
 
Ok. De novo.

Eu nao gosto do Felipao pelo estilo retranqueiro dele de jogar. Mas ninguem, nem eu, eh loco de contradizer que o cara foi um tecnico pra la de competente no tempo dele.

A critica que todo mundo faz eh ele ter parado no tempo. Isso ficou claro quando o Neithan falou dos 3% de diferenca eh em relacao a este Felipao de agora, nao ao Felipao de 2002, 1999, etc.

E de novo cito o Zagallo.
Mais vencedor que o Felipao. Mas seria uma bosta como tecnico hoje.


E ele pegou a base do Mano sim, nao seja teimoso. Soh enfiou o Fred na frente, e foi a merda que foi na Copa.
 
relaxa cara.
Nenhum palmeirense do mundo irá aceitar que o Felipão é ruim.
Aqui no meu trampo os palmeirenses já estão falando que o Grêmio será campeão brasileiro.
 
Eu ia responder o Turgon mas o Fusa disse exatamente o que eu queria dizer. Felipão foi bom. 15 anos atrás. Hoje é a mesma merda que o Mano é. E olha que o Mano ainda busca melhorar, ainda que sem conseguir muito sucesso. E fez a base da seleção do Felipão. Negar isso é negar a verdade.

relaxa cara.
Nenhum palmeirense do mundo irá aceitar que o Felipão é ruim.
Aqui no meu trampo os palmeirenses já estão falando que o Grêmio será campeão brasileiro.

Felipão é ruim, em 2014. Serei eternamente grato a ele pela década de 90, e mesmo pela Copa 2012 que ganhamos na retranca e no coração, mas ele é responsável pela queda de divisão também. Quis poupar o time, achando que daria tempo, e quando viu que não salvaria o navio, fugiu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo