Lavindil
Usuário
“Lutamos muito abaixo da terra vivente, onde não se conta o tempo. Ele sempre me agarrava e eu sempre o derrubava, até que finalmente ele fugiu para dentro de túneis escuros. Estes não foram feitos pelo povo de Durin, Gimli, filho de Glóin, muito abaixo das escavações dos anões o mundo é corroído por seres sem nome. Nem mesmo Sauron os conhece. São mais velhos que ele. Agora, eu andei por lá, mas não farei nenhum relato para escurecer a luz do dia.”
Depois que li esse texto elaborai uma hipótese, a hipótese que existam duendes em Morria, obviamente não como os duendes que vimos hoje com os gorros pontudos e cuidando da floresta, mas sim as entidades más que viviam no centro da terra que eram citadas a muito em historias. Será que minha hipótese tem algum fundamento para vocês ou é só mais uma besteira de um novato?
Depois que li esse texto elaborai uma hipótese, a hipótese que existam duendes em Morria, obviamente não como os duendes que vimos hoje com os gorros pontudos e cuidando da floresta, mas sim as entidades más que viviam no centro da terra que eram citadas a muito em historias. Será que minha hipótese tem algum fundamento para vocês ou é só mais uma besteira de um novato?
Última edição: