• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Duas Torres

Odo Tûk

Usuário
eh... nem estreiou o Sociedade e o site www.epipoca.com.br jah coloca a segunda parte da obra em 7° lugar em seu top10, detalhe Sociedade estah em 1°...

precipitaçao?

"... I know what to do and I do it well...."
Fundamentally Loathsome M.M.


Edited by - Odo Tûk on 12 December 2001 00:40:32
 
Precipitaçao nada...capaz que o as duas torres vai ficar o ano que vem todo entre os dez mais ate chegar ao primeiro...hehehe

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Eu acho q ta faltando o retorno do rei nessa lista! já era pra estar lá!

"A vida é muito simples, portanto não complique a sua!"
 
Eh, galera! Vamos votar nos filmes: tah 3.6/5 pra Sociedade e 1.6/5 pra Duas Torres. Um absurdo.
Eu tb ja dei nota máxima para os dois.
Vamu Votá!

*******************
By Bastian Hawkins

Tenho em mim uma vontade
Que anseia amar-te, a resistir-me.
Pra revelar minha verdade.
Ou consurmir-me
 
Votei 5 estralas nos tr6es, mas acho que até peto do lançamento os dois últimos filmes vão ficar com nota baixa, mas deixa o bicho começar a pegar pra gente ver, vai ser 1 lugar com certeza, ainda mais o Retorno do Rei, que vai ser uma coisa de outro mundo, imaginem depois de 3 anos respiorando e vivendo o filme, vc ver a coroação do Rei dos Reis!!!!!!! Vai ser o Bicho, só rezo para até lá eu não morrer.

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo