1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Droga de Vuvuzela

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 8 Jul 2010.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Tendo como uma função primária fazer uma barulheira em eventos esportivos, a vuvuzela teve uma segunda função no Peru: tráfico de drogas.

Segundo a polícia peruana, duas mulheres foram presas em frente a uma escola, em Lima, na terça-feira, tentando vender 100 papelotes de maconha abrigados no interior de vuvuzelas.

As vuvuzelas estão populares em todos os países que disputam o Mundial da África do Sul. Entretanto, o mais curioso é que o Peru não esteve no torneio.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. madalena

madalena Uma Rosa Para

nem me fale, olha só o que eu [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=mwRX7DTFrbU"]YouTube- Lord of the Rings -- Fellowship of the Vuvuzela [Portuguese Subs][/nomedia]

4. Roderick

Roderick Banned

Essa droga de Vuvuzela tem outra função além de deixar qualquer um louco com o barulho?! Acho melhor usá-la para traficar mesmo, melhor do que fazer aquele barulho infernal!:devil::rofl:

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Tem opção de vuvuzelar no youtube.
    :g:

6. Ah sim...claro!

Antes traficar do que infernizar os outros!

Rapaz...8-O

Devil's Advocate!

7. danny2010

danny2010 Usuário

concordo com vc! no jogo do brasil eu quererndo dormir e os visinhos soprando a vuvuzela! me deu uma raiva!!!!!

Compartilhar