• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Droga de Vuvuzela

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
Tendo como uma função primária fazer uma barulheira em eventos esportivos, a vuvuzela teve uma segunda função no Peru: tráfico de drogas.

Segundo a polícia peruana, duas mulheres foram presas em frente a uma escola, em Lima, na terça-feira, tentando vender 100 papelotes de maconha abrigados no interior de vuvuzelas.

As vuvuzelas estão populares em todos os países que disputam o Mundial da África do Sul. Entretanto, o mais curioso é que o Peru não esteve no torneio.

fonte
 
Tendo como uma função primária fazer uma barulheira em eventos esportivos, a vuvuzela teve uma segunda função no Peru: tráfico de drogas.

Segundo a polícia peruana, duas mulheres foram presas em frente a uma escola, em Lima, na terça-feira, tentando vender 100 papelotes de maconha abrigados no interior de vuvuzelas.

As vuvuzelas estão populares em todos os países que disputam o Mundial da África do Sul. Entretanto, o mais curioso é que o Peru não esteve no torneio.

fonte

fail-24.jpg
 
nem me fale, olha só o que eu [nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=mwRX7DTFrbU"]YouTube- Lord of the Rings -- Fellowship of the Vuvuzela [Portuguese Subs][/nomedia]
 
Essa droga de Vuvuzela tem outra função além de deixar qualquer um louco com o barulho?! Acho melhor usá-la para traficar mesmo, melhor do que fazer aquele barulho infernal!:devil::rofl:
 
Essa droga de Vuvuzela tem outra função além de deixar qualquer um louco com o barulho?! Acho melhor usá-la para traficar mesmo, melhor do que fazer aquele barulho infernal!:devil::rofl:


concordo com vc! no jogo do brasil eu quererndo dormir e os visinhos soprando a vuvuzela! me deu uma raiva!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo