Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
GÂBIL-NALA disse:Putz, eu gosto bastante de DT, porém fui ver pra comprar o cd novo....60 REAIS!!!!!! p*** FACADA....mas vou ver essa musica sim, salve nessas horas o santo audio galaxy, mesmo que eu seja contra ele pra se abaixar o album inteiro!
![]()
Bom, mas em relação a Dt, eu prefiro o AWAKE, como eu ja disse uma vez, é o mais pesado e mais viajante de todos os cds dos kras!![]()
GÂBIL-NALA disse:Scenes from a memory é um dos melhores albuns conceituais,,,a forma de abordagem de temas relacionados a psicologia, pensamento humano e seu comportamento, regressão,,,,realment muito bom,,,alem do trabalho grafico do cd(capa e encarte) serem extremamente bem feitos...
Mas o cd do DT que eu mais gosto é o Awake![]()
.:Tasslehoff:. disse:petrucci do G3? mas num é Joe Satriani, Steve Vai e Eric Johnson?
mas realmente... DT é uma banda boa demais... o Scenes From a Memory é o melhor, na minha opinião! Mas o 6 degrees me surpreendeu... um disco complicado de sorver à primeira audição, mas tem muitos elementos surpreendentes em sua composição... (deus! quando eu iria imaginar que Dream Theater iria usar Scratchs em uma de suas musicas???)
Tia URD que roba cds do namorado disse:Olhem só, estou com esse cd aki (SfaM), roubei ontem do Vatho hehehe (fica bravo cumigo naum...), o cd é legal até...
Awake tb é o predileto do Vatho, alias, DT é a banda predileta dele, milagre ele naum ter respondido algo aki ainda...![]()
ele foi trocado pelo monstrinhu do petrucci..:Tasslehoff:. disse:petrucci do G3? mas num é Joe Satriani, Steve Vai e Eric Johnson?![]()