• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dream Theater

O que você acha do Dream Theater?


  • Total de votantes
    631
Mighty Warrior disse:
Agora, eu ouvi uns boatos que eles estão vindo tocar aqui... Alguém sabe de alguma coisa?

Tá confirmado! Dream no Brasil ano que vem, é certeza! Eles vão tocar no Via Funchal, por isso, preparem suas carteiras, pq não vai ser mole não, lá eles metem a faca legal...

Agora, Metropolis II, é muito bom, mas ninguem aqui ouviu A Change of Seasons? Esse álbum também é muito bom! Agora eu estou atrás do Awake, e Falling Into Infinty e Six Degrees, claro!

Minha música preferida do Metropolis II é Strange DejaVu, e depois Spirit Carries On, mas todas as outras tb são ótimas
 
Minhas favoritas também são Home e Finally Free... Eu ainda não vi o DVD mas disseram que é interessante pq conta a história do álbum... Alguém já viu ?!

eu jah 8) é ducarai, eles tocam o Scenes inteirinho. Afinal, para eles, é uma música só. ;) e Não decepcionam em momento algum, pra quem ouviu o Once in a LiveTime, até o LaBrie tá cantando bem! 8O E com certeza, fica claro que o Rudess foi a melhor adição possível à formação. o Cara é um monstrinho!

Ah, sim, e no DVD eles tocam o Change of Seasons de cabo a rabo também. :mrgreen:

E tem um CD triplo, desse show. ISSO sim é a melhor coisa já lançada pelo DT, pena que é tão caro... :osigh:

E, seguindo a minha tradição de Posts musicais com curiosidades... sabiam que o Dream Theater quase acabou? 8O eles estavam de saco cheio com a gravadora, que é um selo grande, e portanto precisava de retorno financeiro. Por isso, a gravadora sempre vetava as músicas muito longas da banda. Então, a banda, não suportando mais isso, decidiu se reunir pra ver que rumo tomaria.
O LaBrie logo disse que deveriam mudar prum selo menor, com menos vendas, mas mais liberdade. Porém, o Portnoy disse que, se fosse pra mudar de selo, a banda não atingiria todos os fãs mundo à fora, e claro, eles não ganhariam tanto. Portanto, se esse fosse o rumo que a banda escolhesse, ele estava fora. Nesse momento, o Petrucci se levanta e concorda, dizendo que seria impossível seguir por um selo menor, e que ele também sairia da banda... Então eles resolveram: Falariam com a gravadora, pedindo mais liberdade de criação. Caso não obtivessem sucesso, a banda acabaria.

E lá foram eles. Disseram que queriam fazer um CD que fosse uma enorme música. E que queriam produzi-lo. A gravadora concordou, desde que a grande música fosse dividido em faixas. E impôs uma condição: Eles teriam sim, liberdade, em UM CD. Mas, caso o CD não tivesse o retorno esperado (em $$), seria o último CD da banda pela gravadora. A banda concordou.

....O resultado do 1o CD produzido por Portnoy & Petrucci? Scenes From a Memory ;) não é à toa que o contrato com a banda continuou, e o CD foi seguido por um TRIPLO ao vivo e um álbum inédito DUPLO (onde, aliás, um dos CDs também é uma enorme música). :mrgreen:
 
Putz, eu só conheço esse cd do DT, entre outras músicas soltas q eu baixei em mp3 (change of seasons, toooooodaaa!!! ahuahuahu) e jah fico louco. Eu lamentei muito a saída do Eric Johnson do G3, mas a entrada do Petrucci valeu a pena pq ele eh monstrinho demais!

E eu não vou deixar o Gabil sozinho: a minha favorita tb eh through her eyes. A mais perfeita de todas do DT;
 
Dream Theater é o ouro!! :)
eu tenho quaaaaaase todos os CDs, pelo menos os de estúdio... naum tenho o When Dream and Day Unite, nenhum ao vivo e nenhum dos especiais q eles lançam todo Natal pra quem é sócio do fã-clube oficial (material raríssimo... e pagar assinatura em dólar não rola pra quem é funcionário público :tsc: )
Aí, se alguém estiver interessado, tem um fã-clube nacional muito bom, o YtseBR (http://www.dreamtheater.com.br)... confere lá, tem muita coisa interessante!!
 
Dream Theater no Brasil??? Será que eles vêm pro Rio tbm?
Bom, já fui pra Sampa ver Rhapsody, não vou pra ver DT? Obvio que não perderei esse evento. E pra quem não gostou do 6DoIT, eu, de primeira, tbm não gostei... Porém, hj em dia acho o melhor de todos!!!
E o cd novo do Symphony X?? Tá chegando!!!!
 
cara
o 6DoIT é bom, mas naum eh melhor q o Scenes.
essa parada do DT no brasil parece ser boato, naum sei..
 
Omykron disse:
cara
o 6DoIT é bom, mas naum eh melhor q o Scenes.
o Scenes foi o primeiro que eu comprei do DT... acho esse album excelente, claro, como todos deles, mas tbm acho o mais enjoativo, é o que eu ouço menos!
Pra mim, depois do 6DoIT, vem o Images&Words... o mais prog de todos
 
Então começa por essa aí mesmo, Ytse Jam
Não gosto tanto desse cd... mas essa musica é o classico dos classicos de DT
 
Deram Theater !

nossa ! oultimo cd dele apavora !
glass prision e aquela pequena musik
de 42 e dois minutos sao de apavorar !!

mais ae..alguem curte isso ?
e melhor..alguem sabe de po
ssibilidades dos caras no brazil ????
 
Eu conheço uma banda chamada Dream Theater, já ouviu ?! :mrgreen:

O novo cd deles tá realmente muito foda!! E a música The Glass Prison apavora mesmo!! E a que eu mais gosto ao lado de Six Degrees Of Inner Turbulence (q tbm é o nome do cd) e tem 42 minutos!!

Agora, essa Deram Theater eu nunca ouvi falar!! :confuso:

hehehehe

Falando sério, eu amo Dream Theater!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo