• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragons of Atlantis

Isso é muito chato, eu estou precisando de uma última peça da armadura do Fire Dragon e não há jeito de conseguir - e os Dragões ainda precisam de muito tempo pra se curar. Aumentei meu Aerial Combat para diminuir o tempo de cura, mas mesmo assim é muito chato.

No mercado só compre comida, e se tiver no máximo uma taxa de 2 - os demais resources peçam pra Aliança =]

Aliás, se alguém tiver um Warp e quiser se mudar pra perto de mim, fique à vontade. Agora eu posso ajudar na proteção e com recursos, estou em 598/31 do talisker.
 
Olá. Meu mundo é o Frontier. Se tivesse visto que havia um grupo aqui, teria mudado no inicio.

Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho Grande Dragão e estou atacando Lagos para conseguir as peças da armadura do Dragão de Água. Tem algum macete para conseguir a armadura ou continuo só atacando que uma hora consigo?

O chato é ter que esperar o Grande Dragão se curar após alguns ataques. : )
 
Olá. Meu mundo é o Frontier. Se tivesse visto que havia um grupo aqui, teria mudado no inicio.

Gostaria de tirar uma dúvida. Tenho Grande Dragão e estou atacando Lagos para conseguir as peças da armadura do Dragão de Água. Tem algum macete para conseguir a armadura ou continuo só atacando que uma hora consigo?

O chato é ter que esperar o Grande Dragão se curar após alguns ataques. : )

Se quiser entrar no Talisker e recomeçar, conte comigo para o que precisar, inclusive recursos.


Dizem que a técnica do "double tap" ajuda, mas eu muito duvido, acho que é sorte mesmo.
 
Alguém tem alguma fórmula legal de tax rate x happiness?
E como isso influencia na população?

Geralmente deixo na faixa dos 50%, mas vira e mexe fico com 0 de idle pop. e aí não tem como treinar, etc. Nessas horas uso o esquema de baixar a tax rate, aumenta população, começo treino e volto pra % anterior. Mas das últimas vezes que fiz isso, a quantidade de ouro por hora diminuiu ao voltar a tax.

Sugestões? Tá chatinha a falta de dinheiros, mas não queria apelar - ainda - pro empréstimo.

Outra coisa: o que faz aumentar o power? E o level?
 
Última edição:
Olha só...
Eu já joguei vários jogos online e nunca permaneci noob por mais de uma semana...
Confesso que o D.A. tá difícil...
Estou terminando o período inicial de trégua mas não faço idéia de como deve estar minha cidade até o final desse período... Falta um dia para terminar esse período e só consegui liberar o BD agora... acho que estou atrasado... minhas construções estão na média do level 5 - 6... é pouco ou estou dentro do esperado?
Não entendi direito a diferença entre wildernes, anthropus camp...
Ahhh outra coisa... tem algum significado quando aparece a sombra de um dragão na cidade ou é só efeito do jogo?
 
Alguém tem alguma fórmula legal de tax rate x happiness?
E como isso influencia na população?

A população é determinada pela sua capacidade (que por sua vez depende do número de casas) multiplicada pelo happiness, se eu não me engano, Alassë. Se você tá com esse problema de ficar sem Idle Pop. sugiro construir mais casas mesmo. Se nem isso ajudar, sugiro destruir algum lumbermill, farm ou construções do tipo, pois elas "gastam" trabalhadores. Mas eu só faria isso se mesmo aumentando o número e o level das casas você ainda ficasse sem Idle Pop.

Outra coisa: o que faz aumentar o power? E o level?

Número de construções e tropas e nível das construções são o que determinam o power. Creio eu que as tecnologias aumentem o power também, mas não estou certo disso. Em algumas quests específicas você também recebe como prêmio alguma quantidade de power - tipo quando você acha um egg ou constroi um Outpost. O seu level você aumenta atingindo quantidades específicas de power. O power seria como a XP num RPG normal: atingiu tantos de XP, aumenta o level.

acho que estou atrasado... minhas construções estão na média do level 5 - 6... é pouco ou estou dentro do esperado?
Não entendi direito a diferença entre wildernes, anthropus camp...
Ahhh outra coisa... tem algum significado quando aparece a sombra de um dragão na cidade ou é só efeito do jogo?

A primeira pergunta eu não sei te responder, Diephe. Mas assim que seu período de trégua acabar, é difícil ser atacado logo de cara. Os jogadores procuram jogadores mais fortes ou inativos pra atacar, acho que por enquanto você não tem que se preocupar tanto com ataques.

A diferença entre wilds e anthropus é que as wilds te dão bônus na produção de alguma coisa, enquanto os camps são só pra você atacar e obter alguns items e recursos. (Principalmente food.) Os camps também possuem tropas muito mais fortes que as wilds. Dá uma olhada na primeira página do tópico que o Deriel postou um tutorial foda lá.

A sombra do dragão é só um efeito (bacana, por sinal) do jogo.
 
Última edição:
Boa tarde pessoal.. comecei a jogar DA há 6 dias... e já está terminando meu periodo de trégua.
Minhas dúvidas são:

1) Não consigo atacar ninguém pq não possuo generais. (não tenho conta no facebook, preciso me registrar p incluir amigos e só então terei alguns generais?
2) Quantas "garrison" é bom manter?
3) Fiz uma alliança e pertenço a: "from the ashes of hell" e não consigo incluir novas alianças.. como faço?
4) Quantas farms são necessárias, minas, pedras e madeiras? tento manter uma igualdade entre eles.. e estou no level 5 a 7 deles.

Se alguém puder me ajudar especialmente como consigo os ovos e generais, agradeço muito.

Atenciosamente,
RL
 
1) Não consigo atacar ninguém pq não possuo generais. (não tenho conta no facebook, preciso me registrar p incluir amigos e só então terei alguns generais?

Você joga pelo G+? Quando você clica em seu "Officer's Quart" e depois em "Appoint Generals" não aparece nada ne ninguém?

2) Quantas "garrison" é bom manter?

Todos e mais alguns - mantenha o mínimo de construções não-Garrison possível. Algumas pessoas falam de 3 Silos, 3 Home e o resto tudo Garrison nos Outpost. Na City um de cada (e olha lá!) e o resto Garrison. Porque? Por que quanto mais Garrison menos tempo de treinamento de suas unidades

3) Fiz uma alliança e pertenço a: "from the ashes of hell" e não consigo incluir novas alianças.. como faço?

Você só pode pertencer a UMA aliança, nada mais. Eu recomendo fortemente a New Horizon 2 :D

4) Quantas farms são necessárias, minas, pedras e madeiras? tento manter uma igualdade entre eles.. e estou no level 5 a 7 deles.

Esquece as farms - sério.Choraminga comida com o pessoal da sua Alliance. Faz 60% Metal, 40% Wood e 10% Stone. E só.

Se alguém puder me ajudar especialmente como consigo os ovos e generais, agradeço muito.

Os ovos só usando o Great Dragon, infelizmente. Então te que conseguir os quatro Armor do Great Dragon antes de qualquer coisa, que podem ser conseguidas nos Anthropus Camps level 5 e acima
 
Obrigado pelas respostas... ajudou muito.

Estou aprendendo a melhor... Eu jogo pelo G+ e cosnegui um general.

Fui atacado, tinha 1500 minotauros e mesmo assim, não consegui matar nenhum deles.

Se puder me ajudar com mais algumas coisas:

1) É importante conquinstar savanas, mountains ou lakes? Digo isso pq tentei um ataque forte, com 1000 longbow, 500 mino e 300 strike dragon e todas minhas tropas morreram.
Qual a dica? Fui atacar forte e mesmo assim, todos morreram... tem alguma forma de não morrer? O general influencia nas forma de atacar? ou não tem nada a ver?

2) Como faço p atacar com o dragão? (não é o batle dragon.. é o dragão que fica aparecendo).

3) Eu nunca consigo espionar nada... mando 100 ou 200 spys e eles sempre morrem. Qual a melhro forma?

Abraços.
 
Lew Morias, obrigada pela ajuda! Estou conseguindo me firmar mais adequadamente e pegando o jeito do negócio. Ainda estou crua de tropas, mas espero ter uma base legal pra começar a investir nelas logo.


Obrigado pelas respostas... ajudou muito.

Estou aprendendo a melhor... Eu jogo pelo G+ e cosnegui um general.

Fui atacado, tinha 1500 minotauros e mesmo assim, não consegui matar nenhum deles.

Se puder me ajudar com mais algumas coisas:

1) É importante conquinstar savanas, mountains ou lakes? Digo isso pq tentei um ataque forte, com 1000 longbow, 500 mino e 300 strike dragon e todas minhas tropas morreram.
Qual a dica? Fui atacar forte e mesmo assim, todos morreram... tem alguma forma de não morrer? O general influencia nas forma de atacar? ou não tem nada a ver?

2) Como faço p atacar com o dragão? (não é o batle dragon.. é o dragão que fica aparecendo).

3) Eu nunca consigo espionar nada... mando 100 ou 200 spys e eles sempre morrem. Qual a melhro forma?

Abraços.

Entonces, primeira coisa: não sei como é pra quem tem níveis épicos (=P), mas por padrão, deixa suas tropas SEMPRE em Hide. Você seleciona isso clicando em Walls: na parte de baixo do quadro tem uma parte pra vc selecionar sua estratégia de defesa. Vc deixa em HIDE. Para quê? Pra quem te ataque não detonar suas tropas. Pessoal não é doidão de atacar fulano com poder e tropas maiores que a dele próprio, então a chance de vc conseguir se defender sozinho é quase nula. Vc vai perder seu ouro e os recursos não protegidos pelo Vault, mas é menos pior que perder as tropas com as quais vc poderia recuperar esses recursos.

1) Geralmente recomendam evitar misturar tropa a pé com tropa alada. Os dragões (especialmente SSD) são hiper mais rápidos que o povo andando, e chegam antes nos lugares e acabam sendo trucidados por não terem número/poder suficiente. Até o resto da galera chegar, já sera.
Segunda coisa: você tá verificando o nível das savanas, lagos, camps, etc. antes de atacar? Não tem como querer atacar nada mais forte que vc, né? Passa aqui pra gente o nível que vc tentou.
General influencia somente que quanto mais estrelas eles tiverem, mais sucesso tendem a ter nos ataques. E estrelas são ganhas com vitórias. Simples assim.
É importante vc ter as wildernesses (wilds) pra aumentar a produção dos seus recursos (pedra, madeira, comida e metal). O quanto de cada uma vai depender da estratégia de cada um, mas é bom ter sim. Quanto maior o nível, mais recursos vc consegue com ela. Mas, como disse antes, não adianta ir com essa tropa atacar wild nível 10.
Você vê isso no jogo, mas lago/savana aumenta % de comida, montanha de metal, colina de pedra e floresta de madeira.
Os anthropus camps sempre têm mais bichos que nas wilds. De repente vc já consegue atacar wild lvl. 3, mas um camp lvl. 1 pode te derrotar. Deixa ter uma quantidade legal de tropa antes de ir se jogando nos camps. E veja se consegue começar logo a treinar os Battle Dragons, que são os melhores.

2) Você só pode usá-lo após ter treinado Aerial Attack. E pra isso vc precisa dele no nível 8, além das 4 peças de armadura dele, que vc só encontra atacando repetidas vezes Athropus Camps lvl. 5 ou mais. Ou seja: se vc é novato, vai demorar, seja paciente.

3) Dá uma verificada nos tópicos desse fórum que o Deriel recomendou, e que também está disponível clicando em "Forum" abaixo da tela do jogo. Tem tudo quanto é informação mais adequada.
 
Olá, estou jogando no mundo Harrow. Gostaria de mudar para o Talisker, mas nao esta aparecendo no Change Realm.

Sera que esta lotado???
 
Olá, estou jogando no mundo Harrow. Gostaria de mudar para o Talisker, mas nao esta aparecendo no Change Realm.

Sera que esta lotado???

Possivelmente. O meu, Montrose, está aparecendo como lotado. Acho que todos de língua inglesa estão com população "very high" a "full".
 
BD's

Estou perdendo muitos BD nos ataques a mountains lvl 10, nao era para perder tantos, o que ta acontecendo, preciso evoluir algo?
 
alguem pode me ajudar aí??
nao sou muito bom em ingles mas tem uma quest aki que fala de uma energia azul que pode ser pesquisada no science center mas nao axo isso!!
me ajuda ai galera!:think:
 
Estou perdendo muitos BD nos ataques a mountains lvl 10, nao era para perder tantos, o que ta acontecendo, preciso evoluir algo?

Se os está enviando junto com o great dragon ou elemental dragons, acho que é normal perder muito mais do que se perde em ataques comuns. Agora, se não for esse o caso, não estou sabendo de nada, mas li outro dia no fórum deles que outras pessoas estavam com problemas semelhantes, de perda de tropas em excesso. Só não sei também avaliar o que seria esse "excesso". Qual seu reino?

alguem pode me ajudar aí??
nao sou muito bom em ingles mas tem uma quest aki que fala de uma energia azul que pode ser pesquisada no science center mas nao axo isso!!
me ajuda ai galera!:think:

A Blue Energy só vai aparecer no Science Center quando você conseguir criar seu Spectral Outpost. Tem que juntar os 100.000 Anthropus Talismans lá.
 
ola pessoal, pq nem no face e nem no orkut acho esse mundo Talisker... ??? eu jogo no outro mundo e vou sair daqui pra se unir a galera aqui.
 
estava fazendo testes de tropas no DoA, com 7000 LBM's, da para pegar todas as armaduras de do dragão rápido, atacando antrophus lv. 5, mas precisa ter wc e metalurgy, medicine no minimo level 7, para não ter perdas, não é muito bom mandar tropas meeles, como bd's, ssd's, hals, minos, etc, chances de perdas são grandes, apenas fm's e LBM's são suficientes '-'

'Farmando pessoas inativas é o melhor jeito de pegar recursos, food, atacando antrophus de level 5 ou 6 da em média 575k de food..

Outra coisa para ajudá-los no DoA, é achar uma aliance, em quanto está no começo, e sempre evoluir suas lavouras no início, fazer trocas e vendas, etc.
Depois, criar seus exércitos, uso um exército com 200k LBM's, 80k SSW's e 40k BD's, com uns 20k minos, hals, etc '-'
 
Última edição:
oi, procuro ajuda para continuar jogando dragons of atlantis... não estou conseguindo evoluir no jogo... =(

Se puder ser mais específico com o que precisa de ajuda, a gente pode tentar colaborar.

ola pessoal, pq nem no face e nem no orkut acho esse mundo Talisker... ??? eu jogo no outro mundo e vou sair daqui pra se unir a galera aqui.
O Talisker está lotado faz tempo, não tem mais como entrar nele. Não abandone o seu :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo