• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Hmmm... mancaram nesse filme... espero que os efeitos especiais que parece que você estah bêbado enquanto assiste o filme compensem...
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

eu vi em um site que esse filme vai super americanizado, dizem que o goku vai ser um estudante universitario americano , e as casas tambem vao ter um formato americano sem contar as naves bem que um estudio japones divia fazer isso nimguem mandou deixarem os americanos fazerem o filme
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Bom,acho que a maior dificuldade vai ser os cabelos.Poderes é facil com um bom computdor e um bom usuario.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

eu vi em um site que esse filme vai super americanizado, dizem que o goku vai ser um estudante universitario americano , e as casas tambem vao ter um formato americano sem contar as naves bem que um estudio japones divia fazer isso nimguem mandou deixarem os americanos fazerem o filme
Japoneses não teriam culhões de gastar 100 milhões nesse filme :lol:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Bom,acho que a maior dificuldade vai ser os cabelos.Poderes é facil com um bom computdor e um bom usuario.
Eu já não gostei muito do cabeldo do Goku. Achei forçado. Acho que um arrepiadinho normal como a maioria das pessoas andam usando hoje em dia seria o suficiente!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Achei meio estranho também.

attachment.php
 

Anexos

  • 080602_dragonball_08.jpg
    080602_dragonball_08.jpg
    44,8 KB · Visualizações: 374
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Mas pelo menos cara de Goku esse cara tem! :lol:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Espero que não. Mas eu acho que ele não vai usar o kimono laranja igual do anime.

Vi isso em alguma notícia, acho.

E a Bulma ai também não está com o cabelo roxo dela.

O jeito é esperar mesmo.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Pior que é,mas eu vi uma foto dele com quimono mas não lembro aonde.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

A pessoa que for no cinema e ver um cara com rabo de macaco, cabelo gigante arrepiado e kimono laranja, do lado de uma guria com cabelo roxo e short de vôlei, vai ficar constrangida com o ridículo da coisa.

Aprendam com os filmes bons de super-heróis: nem sempre o funciona nos quadrinhos/animê funciona no cinema.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

A pessoa que for no cinema e ver um cara com rabo de macaco, cabelo gigante arrepiado e kimono laranja, do lado de uma guria com cabelo roxo e short de vôlei, vai ficar constrangida com o ridículo da coisa.

Aprendam com os filmes bons de super-heróis: nem sempre o funciona nos quadrinhos/animê funciona no cinema.
Concordo plenamente, e justamente por isso tenho a opinião de que não deveriam ser feitos filmes sobre desenhos animados.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ah, sei lá.
Eu acho as fantasias do homem-aranha e superhomem ridículas demais e eles não tiveram vergonha de colocar no cinema. (E, pelo menos aos meus olhos, um kimono laranja não é mais chamativo do que uma cueca vermelha por cima de um colante azul)

Mas vamos ver. Eu tenho zero de esperança que isso vá sair algo de mínima decência.

Eu ficaria curioso em ver uma transformação supersayajin num filme live action (com budget gordo). Pena que isso não irá ocorrer.



PS: Será que a dublagem do filme por aqui será com as vozes dos dubladores do desenho?
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

E a Bulma ai também não está com o cabelo roxo dela.
O cabelo dela era verde!

Mas enfim, o que o Mindú disse sobre a roupa também vale pro cabelo. Se a intenção é mudar a roupa, pra que tudo fique mais realista, então porque não fizeram o mesmo com o cabelo?! Não precisavam ter exagerado tanto nesses tufos punks! Poderiam só ter arrepiado normalmente!

E eu concordo, o uniforme dos X-man ficou muito foda do jeito que tá no filme. E o do Homem-aranha ficou muito tosco!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

O cabelo dela era verde!

Mas enfim, o que o Mindú disse sobre a roupa também vale pro cabelo. Se a intenção é mudar a roupa, pra que tudo fique mais realista, então porque não fizeram o mesmo com o cabelo?! Não precisavam ter exagerado tanto nesses tufos punks! Poderiam só ter arrepiado normalmente!

E eu concordo, o uniforme dos X-man ficou muito foda do jeito que tá no filme. E o do Homem-aranha ficou muito tosco!
A diferença básica entre os X-men e o Homem Aranha é: os X-men, no filme, são um grupo de heróis sérios, adultos, etc. Enquanto que o Peter Parker no filme é um adolescente nerd tosco. Ele usar um colã azul e vermelho faz sentido, dentro da lógica de concepção do personagem.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Achei meio estranho também.

attachment.php
Acho válido. Melhor do que eu esperava.


A pessoa que for no cinema e ver um cara com rabo de macaco, cabelo gigante arrepiado e kimono laranja, do lado de uma guria com cabelo roxo e short de vôlei, vai ficar constrangida com o ridículo da coisa.

Aprendam com os filmes bons de super-heróis: nem sempre o funciona nos quadrinhos/animê funciona no cinema.
Sim.

Tenho alguma esperança de que ao menos no visual ficará adequado. Estou curioso pra ver Goku e cia nos moldes contemporâneos ocidentais.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo