• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Não me empolguei não, porém o orçamento é o mesmo de o Hobbit, e se for bem empregado pode sair muito bom, pelo menos na parte dos efeitos especiais. Se as batalhas forem como a do anime tirando a converssa excessiva eu tenho uma espreançasinha mesmo que minima.

Mas acho que em ajimação ficaria muito melhor, assim como acho que o warcraf o filme também não vai fazeer muita coisa não, preferia animação.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Saíram mais imagens do filme:

Goku

attachment.php

Chi-Chi

attachment.php

Minduim disse:
A pessoa que for no cinema e ver um cara com rabo de macaco, cabelo gigante arrepiado e kimono laranja, do lado de uma guria com cabelo roxo e short de vôlei, vai ficar constrangida com o ridículo da coisa.
Eu prefiriria dessa forma. Sei que ficaria estranho para algumas pessoas, mas para aqueles que conhecem o anime e conhecem o mundo que Akira criou, não iriam achar nada demais isso.

Mas como você disse, é muito improvável que eles vão usar as vestimentas do anime. Até essas novas imagens mostra o Goku com aquela roupa das imagens anteriores.

Snaga disse:
O cabelo dela era verde!
attachment.php


attachment.php

Aliás, o vilão será o Piccollo, certo? Eu não cheguei a ver nenhuma imagem dele.
 

Anexos

  • db-goku-bulma.jpg
    db-goku-bulma.jpg
    75,7 KB · Visualizações: 269
  • 080617_dbmovie_chichi.jpg
    080617_dbmovie_chichi.jpg
    14,1 KB · Visualizações: 231
  • 080617_dbmovie_goku.jpg
    080617_dbmovie_goku.jpg
    24,4 KB · Visualizações: 239
  • bulma.3.jpg
    bulma.3.jpg
    32,9 KB · Visualizações: 229
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Eu prefiriria dessa forma. Sei que ficaria estranho para algumas pessoas, mas para aqueles que conhecem o anime e conhecem o mundo que Akira criou, não iriam achar nada demais isso.
Não cara, se fizessem isso dessa maneira ia parecer uma convenção freak de cosplayers.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Eu sei. Mas eu acho meio estranho ver o Goku sem o kimono laranja tradicional dele. É como se fosse o uniforme dos X-Mens ou do Homem Aranha.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Concordo plenamente, e justamente por isso tenho a opinião de que não deveriam ser feitos filmes sobre desenhos animados.

Ditto.
Acho que essa vai ser a cagada do ano : P

As fotos que saem só fazem a já pouca esperança de que fosse algo não muito ridículo diminuir.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Caras, eu acharia ridículo o Wolverine dos filmes vestindo o tradicional colã amarelo e azul.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Caras, eu acharia ridículo o Wolverine dos filmes vestindo o tradicional colã amarelo e azul.

Só que mesmo sem o uniforme tradicional, ainda tinha muito de Wolverine nele.

Esse Goku da foto só dá pra saber que é ele por causa da dragonball. Nem o cabelo ficou bem feito.
Se não tivesse o "Dragonball" escrito, e a própria na mão dele, essa foto podia muito bem ser de um próximo filme do High School Musical. :mrgreen:
 
Última edição:
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Deve ser porque não dá pra ver o RABO de macaco.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

No primeiro filme dos X-Men tem uma piadinha sobre isso do uniforme do Wolverine, quando o Cíclope entrega o uniforme ele reclama e o Cíclope responde algo tipo "o que você queria? um colant azul e amarelo?", hehe
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

No primeiro filme dos X-Men tem uma piadinha sobre isso do uniforme do Wolverine, quando o Cíclope entrega o uniforme ele reclama e o Cíclope responde algo tipo "o que você queria? um colant azul e amarelo?", hehe
Exato.

Tem uma piadinha semelhante no filme do Hulk.


Bom, não há muitas saídas para o visual do Goku. A Esfera do Dragão está lá para isso.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Não entendo pq um kimono laranja seria tão estranho.
Não é uma roupa tão mirabolante como esse colante do wolverine. É apenas um kimono normal com cor laranja.

Concordo que ficaria estranhão se colocassem um Vegeta com aquela roupa tradicional azul dele. Mas um kimono laranja?
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Não vejo problema nenhum no kimono dele, nem na roupa do Vegeta (acho até que ficaria menos esquisita que o kimono). Só acho que ficou estranho demais o Goku com essa roupa moderninha.

Mas como a maioria aqui eu não espero nada do filme. Se tiver uma luta boa e efeitos legais já ta ótimo.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Por mim podiam mudar o nome do filme de vez, também.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Se for pra ser ruim então dexa como é o anime,roupas e o que mais poder.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Oh sim, é verdade: http://henshin.uol.com.br/2008/02/11/quatro-novos-atores-e-um-bebe/

Por que eles fizeram isso? Poxa, era um sonho meu de infância que criassem um filme de Dragon Ball e fazem essa coisa? :no:

Pelo menos o Picollo será verde.

Idem,desde pequeno imaginando um filme legal e eles estão me decepcionando..

EDIT:nossa não conheço esses amigos do goku e da chi-chi..:disgusti:eles são do anime né,pelo amor de deus digam que são,porque se não:neutral:.....
 
Última edição:
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Viram já as fotos dos capangas dele? Parecem saído dos Power Rangers! :rofl:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo