1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Filmes Dragon Ball Z: Battle of Gods (idem, 2013)

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 6 Ago 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Foi veiculado através de um programa da TV japonesa o primeiro teaser do filme de Dragon Ball Z, que terá supervisão de Akira Toriyama. O longa-metragem apresentará uma história inédita, que vai se passar logo após o final da batalha de Goku contra Majin Buu.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

O filme terá direção de Masahiro Hosoda (Dragon Ball Z, Nangoku Shounen Papuwa-kun), roteiro de Yūsuke Watanabe (trilogia 20th Century Boys, Gantz, Bloody Monday, Mirai Nikki) e direção de animação por Tadayoshi Yamamuro (Dragon Ball: O Caminho para o Poder).

Dragon Ball Z tem estreia marcada para 30 de março de 2013.

Fonte: ANMTV

Novo filme baseado na série Dragon Ball Z.

Pelo visto eles vão caprichar bem nos desenhos dessa nova animação.

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
    • Gostei! Gostei! x 1
  2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Dragon Ball Z (idem, 2013)

Esse filme é supernecessário.
    Espero que eles respondam todas as pontas soltas que restaram.

A mais importante, relevante e instigante delas sendo a razão do Vegeta ter deixado crescer aquela porcaria de bigodinho mexicano em DBGT.
    Isso me encuca e me faz ter pesadelos até hoje.

3. Guilbor

Guilbor Old Man

Kulilin com cabelo e Vegeta de bigodinho é a tosquice das tosquices....

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Isso não foi obra do Akira. :lol:

E não acho que irá ser muito diferente dos filmes anteriores. Provavelmente teremos um adversário e um grande combate no final.

5. Vëon

Vëon Do you know what time it is?

NOVO FILME DE DRAGON BALL E EU SÓ FICO SABENDO AGORA.

Na real, nunca curti muito os filmes, mas tenho tanta saudades dá série que fiquei super empolgado com a notícia

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Cha-La Head-Cha-La interpretada pela banda Flow (Naruto, Code Geass, Eureka 7, Heroman).

O filme está chegando!

P.S.: Alterei o título do tópico para o nome correto do filme.

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Thor

Thor ἀλήθεια

Essa é uma imagem do Chozenshuu, que é o novo databook de Dragon Ball, falando um pouco sobre esse novo personagem do filme:

The existence of the Hakaishin (God of Destruction) who governs Earth
    The name of the Hakaishin who oversees Earth is Bilus. He awoke after a long 39 year sleep. Since the awakening of [a/the?] Hakaishin means that the planets within [their/his?] administrative zone will be destroyed, there's a danger that Earth will also be destroyed by Bilus.

Kaioshin(s)--> Provide the catalyst for life and planets to be born
    Hakaishin--> Destroy life and planets
    (Earth is within the God of Destruction Bilus' administrative zone. Him awakening means the destruction of his administrative zone.)

Fonte:

9. Thor

Thor ἀλήθεια

Novo trailer:

• Gostei! Gostei! x 1
  10. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quem mais assistiu ao filme? Eu adorei! Nada como ver a turma toda reunida novamente. :joy:

11. Thor

Thor ἀλήθεια

Eu assisti. Achei a história bem legal... O Bills é um personagem bem legal. A história foi legal, o humor foi ótimo... O único problema foram os combates e a escala de poder que foi um lixo, né?

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Quase entrou na minha programação no festival.
    Mas não consigo entrar numa sala de cinema pra ver algo dublado.

13. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu acho que eles ficaram preocupados com Dragon Ball GT nesse quesito. Eles quiseram passar algo como um God Super Saiyajin fosse algo muito raro e algo que o Goku não fosse querer repetir, já que ele depende dos outros para obter tal poder.

As lutas até que foram muito boas, pois dá para ver que o Bills na maioria do tempo está brincando com seu poder, sendo que o mesmo não chega a usar seu poder total em nenhum momento.

O legal é que no final tem aquela ponta de haver lutadores mais fortes no universo, dando assim uma entrada para Dragon Ball GT, que na maioria é eles viajando pelo universo atrás das Dragon Balls.

Fã é fã. :joy:

14. Thor

Thor ἀλήθεια

Na verdade não é bem assim...

No Dragon Ball GT, todas aquelas viagens acontecem dentro do universo em que a Terra está inserida. Só que aquilo não faz muito sentido, porque o Freeza era o ser mais poderoso do universo mortal (Cell e os Andróides foram construídos depois, Majin Boo estava aprisionado e Dabura vem do Mundo dos Demônios, que fica numa dimensão à parte).

Tudo o que se passa na história que é mostrada no mangá (até a Saga de Boo) acontece nesse universo, na galáxia leste. O que o Bill disse é que existem outros 12 universos inteiros por aí. Então não é um link com DBGT, que continua inconsistente e fora da cronologia original.

15. PureWhiteSaito

PureWhiteSaito Usuário

Acabei de voltar do cinema e gostei MUITO! O estilo desse filme foi definitivamente único, recomendo pra todos, PRINCIPALMENTE com a dublagem brasileira - aaaahhhh ouvir o kame-hame-ha <3

Compartilhar