1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 17 Set 2007.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Hm.
    A parte técnica das lutas é só copiar matrix 2 e 3. Mais dragon ballziano que aquela ultima luta entre Neo e Smith não existe.

PS: Eu acredito que esse filme ficará pior do que foi o do Street Fighter.

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Poderiam colocar o Jackie Chan pra Goku eo Jet Li pra Vegeeta! XD

Mas talvez ficará bom sim...o valor do filme é alto..mas...as histórias smepre foram legais.

3. Filiph

Filiph Hardcore Soldier

Os poderes, sei lá, não parece que ficaria nada legal o jeito dos personagens em carne e osso.

4. Ecthelion

Ecthelion Mad

Tem tanta bomba vindo que fica difícil ter boa expectativa.

Btw, obviamente, eu verei. :lol:

5. Neithan

Sim! Eu verei! Mas, o kamehameha ficará estranho.

6. angeloalvarenga

angeloalvarenga Seria eu um

Jackie Chan kkk vc tá de brincadeira!!!

Espero que caprichem no filme, pois sou fã!!!

Vamos aguardar!!!

7. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Eu também verei.
    Vai ficar meio estranho, podiam por o Chuck Norris de Goku :lol: :rofl: :lol: :rofl:

8. Neithan

Jackie Chan ficaria engraçado! XD Imaginem ele falando: "oi, eu sou o Goku".

9. luizfar

luizfar Tiger-striped cat

Então, alguém mais aí viu a notícia de que já estão confirmados alguns atores?
    O Goku vai ser o ator que fez o filho do Tom Cruise em Guerra dos Mundos.
    E o Piccolo também foi definido, mas não me lembro qual ator será.

Vi isso num programa de clipes de algum canal random da TV quando tava passando entre os canais completamente à toa, então pode não ser confiável....

Edit: fonte mais confiável:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Belfalas

Belfalas Ele é legal

LOOOOOOOOOOL

Filme Live-Action de Anime, só presta se for um Anime do tipo "normal" e não com personagens rosas, verde, amarelos, super-foderosos, nossa...vai ficar bem tosco

11. luizfar

Omelete:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Caramba, Stephen Show vai ser produtor?
    Os filmes dele são ótimos! Se ele não levar o filme a sério e fizer algo papagaiado como Shaolin Soccer e Kung fu Hustler, talvez saia algo bom (lapsos de esperança começam a aparecer)

12. Belfalas

Belfalas Ele é legal

Cara, tem que fazer uma SUPER-Produção pra sair bom, por que é inviavel um filme do Anime Dragon Ball, assim como um filme de Naruto, InuYasha, YuYu Hakusho,etc :eek:

13. Tilion

Tilion Administrador

Ainda por cima vão pegar justamente a fase Z, que simplesmente não tem história alguma, apenas porrada.

Serão umas 2 horas da luta de Neo contra o Smith em Matrix Revolutions.

14. Alialath

Alialath Peter Griffin

Ah, se deixar de lado os monstros bizarrosde Yu Yu nem é tão impossível. Claro que teria que ter uma produção grande, mas os personagens principais não tem poderes ultra poderosos nem são monstros (pelo menos não aparentemente).

15. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Como se não bastasse a história ser fraca, quando a porrada comia eu ficava extremamente irritado. Era uma coisa do tipo duas, três bifas pra cada um e 15 minutos de conversa totalmente inútil e entediante.

Se o filme fugir disso, beleza. Se for fiel... :roll:

16. luizfar

Não, segundo uma dessas fontes que eu postei aí, o filme não vai se concentrar na fase Z, e sim no Dragon Ball "sem letras a mais", mas com algumas diferenças: Piccolo mata Gohan (o avô do Goku - que no desenho é morto pelo próprio Goku), então Goku tem que procurar o Mestre Kame para treinar e poder vencer o Piccolo.
    Tá legal, não é uma *super* história, mas pelo menos não é:

while (true) {
    Goku: Seu maldito, você matou o Kuririn!
    Freeza: HAHAHAHAHA ESTE PLANETA VAI EXPLODIR EM 10 SEGUNDOS!
    Piccolo: grrrrrrrr (suando e apertando os dentes e fazendo força com o corpo inteiro) como eles são fortes grrrrrrrrr
    <20 minutos de porrada>
    }

17. DW

DW Usuário

Pô, eu esperava ver algum Super Sayajin.

18. yávië

yávië Usuário

Concordooooooo!!! Quero personagens coloridos e super sayajiiins cabeludos, loiros de olhos azuis!!!!!!:mrgreen:

Nossa, por mais tosquera que fosse, com certeza eu ia ver.. mas por favor que seja dublado senão nem me dou o trabalho...

19. Alialath

Alialath Peter Griffin

Nossa, uma transformação pra Super Sayajin tipo a do Goku contra o Freeza tinha tudo pra ser foda no cinema.
    E pô eu adorava as porradas da fase Z :lol:

20. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tosco ou não, com certeza eu vou ver!!!

Ah, só porque é a fase Z, não quer dizer que não podem colocar uma boa história.

Eles podem aproveitar os personagens já adultos da fase Z, com um pequeno resumo no coemço pra todo mundo entender de onde vieram. Teria um vilão querendo destruir o planeta por algum motivo mesquinho qualquer (ou motivo algum como é normal em Dragon Ball) e Goku e Cia. viria para salvar o mundo. E no meio disso tudo, poderiam contar a história de Goku que matando o próprio avô por acidente, a busca pelas Esferas do Dragão e coisas divertidas mais puxada pra primeira temporada de DB.

Fico imaginando quem seria a atriz a fazer o papel de Buma (não sei como escreve) e quem vai fazer velho tarada, Mestre Kame!

Compartilhar