• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragonball Evolution (idem, 2009)

Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Que escroto.
A foto parece mais Barrados no Baile.

Tinham que americanizar a parada mesmo, né?

Não aprenderam nada com aquela porcaria de filme de Street Fighter com Guile como protagonista.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Esse vai ser um dos piores filmes de todos os tempos, de TODOS os tempos.
Eu não tenho palavras pra dizer como vai ser HORRIVEL.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ai...eu axo q vai ser legal...axo q eh pq tbm naum gosto muito do começo do anime...mas eu vi uma foto do Goku com o uniforme laranja, eu axei legal.

popup_galeria_imagens.aspx
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Ele vai estreiar para os lados niponicos em abril de 2009... assim que assistir entro e digo se vale ou nao pena ver... mas que ta com cara que vai ser um bost... isso sem duvida esta... mas ainda espero estar enganado!!!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Nossa!!! Abril??

Daqui quase um ano ainda! Mas eu to muito curioso pra ver esse filme!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

A Dragon Ball parece de plástico! :lol:

Piccolo parece alguém que ainda não consegui me lembrar. Mas tá bem tosquinho. Artificial, sabe?

Pelo menos os cenários parecem legaizinhos. Espero que os efeitos também sejam!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Meu deus! Como é que o Toriyama faz uma coisa dessas? Vender os direitos de DB pra fazer essa porcaria.

É a mesma coisa do Metallica vender uma música deles pra um pagodeiro fazer outra versão. Pecado mortal.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

O Toriyama não fez nada, já que os direitos do mangá são da Shueisha e os do animê da Toei. O máximo que podiam fazer era consultá-lo sobre algumas coisas do filme, mas apenas por cortesia, por ele ser o autor original - só que mesmo assim ele não teria poder algum pra vetar ou autorizar algo.
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Lembrando sempre que vai ser um filme de DB,então obviamente vai ser mais focado no humor assim como tal.. Não espero muita coisa,mas concerteza irei conferir
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Vejam o que eu achei pela net. Clica ae!

Pena que não consegui ver o vídeo, já que aqui na faculdade é bloqueado. Mas pela foto acho que deve ser divertido!
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

estou com medo de assistir esse dragon ball

:think:
TODOS estão... mas os executivos da empresa ( que não me lembro agora qual é ) se mostraram confiantes. Li uma entrevista com o Piccolo em que ele se mostrava... não muito confiante.

Eu sinceramente tenho medo... muito medo. Provavelmente vai ser pior que o Speed Racer.


Snaga: Isso ai é o Live Action Indiano... conheço esse... :lol:
 
Re: Dragon Ball (Dragon Ball?, 2008?)

Um quase-spoiler soltado pela Emmy Rossum: http://fabricadequadrinhos.uol.com.br/index.php?conteudo=antimateria&id=12706

Tenho uma pequena esperança que esse filme seja "assistível".
Mas a aparência dos personagens... O Goku parece mais o Gohan (embora fazer um cabelo igual ao do anime/mangá seja um pouquinho trabalhoso, acho), o Piccolo me fez lembrar daquele vampiro de Anjos da Noite, Viktor logo após acordar, a Bulma nem tem o cabelo azul. Eles bem que poderiam caprichar um pou
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo