• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Sinceramente.....
DB é um anime mto famoso pra terminar do jeito q terminou......
Axei esse final mto xoxo.....

pensei q até o final do anime eles fariam alguma referencia a uma vitória d Vegeta sobre Goku (Trunks Vs Goten eu naum aceitei mto)......Qdo vi akela luta entre os decendentes deles eu axei q seria nessa hora.....

Falando nisso......Esse povo se reproduz por bipartição? Por Brotos? Por clonagem? É impressionante......


Mas bem.....d qlq maneira eu gostei q eles pelo menos naum eskeceram d mostrar o Picolo e o Kuririn......


PS: Não gostei desse inimigo final......
PS2: Não gostei d nenhum inimigo dessa fase GT.....Ker dizer, axei o conceito do 1º Dragão Maligno e o do Dragão d Fogo bons.....E a referencia aos tsufurujins tb foi legal, só axei q foi mal feito......
 
gostei d saga GT em um modo geral.... é claro q existem erros (talvez propositais) quanto ao nivel de poder e talz mas a história ficou muito boa... e sem esquecer do humor q jah é marca registrado no dragon ball
o mister satã sempre é o mesmo né... :wall:
apesar dele estar desenvolvendo um papel mais sério do q nas outras sagas.



:amem: GOKU :amem:

:lol: :lol: :lol:
 
ahhh dragon ball gt é muito loko mas ainda prefiro o Z que teve mais lutas legais.....
será que vai sair algum dia as aventuras de goku e vegeta quando a pan jah é velha....
 
Tomara que não, Dragon Ball jah acabou, ponto... pra que ficar revivendo séries antigas?
 
É verdade... por mim não teria nem o GT... que eu achei um anime forçado pra ganhar dinheiro... :roll:
 
e foi mesmo!!! Os filhos do Akira Toriyama e a empresa de animação fizeram o GT só p faturar mesmo, mas faço uma ressalva: o final do DBZ é uma merda, com o Goku indo embora treinar o Uub... :disgusti:
 
Filhos do Toryima? Pelo que eu me lembro eles ainda eram crianças quando saiu o GT, naum?

Pelo que eu saiba foi a Toei que quis fazer uma série a mais, naum tem nada a ver os filhos do kra nessa historia...
 
Dragon Ball é muito foda...

O Z só é bom até a Saga de Freeza, depois fica chaaaaaaaato chato..

GT só presta as músicas... Enfim... Uma franquia que num rende mais...
 
Filhos do Toryima? Pelo que eu me lembro eles ainda eram crianças quando saiu o GT, naum?

Pelo que eu saiba foi a Toei que quis fazer uma série a mais, naum tem nada a ver os filhos do kra nessa historia...
sim, foi a Toei Animation q quis bancar a proxima fase do anime, mas o filho mais velho do cara já era maior de idade sim, e autorizou o uso do nome do pai no GT.
 
Se não me engano o próprio Toriyama que autorizou o uso do nome dele... inclusive ele ateh supervisionou o anime, aprovando ou naum os roteiros...
 
Bom mesmo era DB, que era mesmo divertido. DBZ era legal até a luta do Goku contra o Freeza onde 5 segundos valeram 5 episódios :roll:. DBZ a partir do fom de Freeza até GT em diante é uma verdadeira porcaria, sem conteúdo nenhum, originalidade nenhuma e com músicas tontas ainda por cima :wall: .
Só acho que GT perde pra Boo, que foi realmente a decadencia de Dragon Ball.
 
Ecthelion disse:
:nope: :nope: :nope:
mas eu achei MESMO q o Toriyama já tinha morrido... :eek: :tsc:
Foi um boato que correu pela Internet...

Eu antes gostava muito de Dragon Ball, era muito legal assistir de Sábado de manhã no Sbt . :mrgreen:
Depois eu vi até a saga do Freeza na Band, que também foi legal.
Depois foi ficando meio chato.
Acho DBGT uma droga... :roll:
Até cheguei a colecionar os mangás, mas depois foi enjoando também, e faltou alguns números, que eu não tenho vontade de ir atrás...

Será que algum dia eu vou enjoar de Tolkien?

E a propósito, apesar de eu não acompanhar mais o anime, o adesivo do Goku SSJ ainda está lá na minha cabeceira, pra lembrar dos velhos tempos... :roll:
 
é DBGT naum foi o melhor para mim tb fiquei esperando os novos episódios e quando começou a passar achei meio chatinho o DBZ foi melhor mesmo......
 
sem duvida DBZ e melhor... + eu curti DBGT...so achei q teve um problema.... num sei c sou eu quem estou enganado ou outra coisa....+ uma coisa q me incomodou foi q ninguem conseguio matar um cara sozinho... sempre foi aquela ladainha sobre amizade..etc...sabem???

isso eu achei meio tosco... era bom quando o goku matava o freeza sozinho..sem ninguem.. ele naum era espancado e depois vinham os amigos e davam os poderes pra ele....

bem...falow!!!!!!!!!!!!!
 
Eu simplesmente odiei DBGT, achei fraco de roteiro e tudo o mais, feito so pra ganhar dinheiro, bom mesmo era DB que o Goku era criança, tinha lutas animais e era super divertido e engraçado, DBZ tambem e mtooooo bom, adorei todas as sagas, inclusive o final, so que me decepcionei com DBGT, mto ruinzinho.... nao fechou com chave de ouro !!!! :?
 
Fala sério!!! DB GT e só Oba-Oba!

Aguardei por muito tempo, para assistir e uma historia mediocre... Goku vira criança e quando se transforma e SSJ4 fica adulto Fala Sério!!!

Pensa eu que, a luta de Goku e Vejita em nivel 4 ia ser fenomenal, mas na hora, não passou de uma luta barrela com brincadeiras bestas e sem graça.

Assistir somente a primeira vez e não tenho saco suficiente para assistir aquela @#$@##$ de novo!

Obs.: Eu detesto somente a faze DB GT - tenho todo o mangá e epsodios do Dragon Ball.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo