• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

• Criador do tópico Criador do tópico Heruost
  • Data de Criação Data de Criação
Se não me engano é Original Video Animation, ou seja, é como se fizessem uma historia a parte ou um episódio especial de alguma série lançado diretamente pra video.. normalmente a qualidade destes tende a ser maior do que as dos animes feito diretamente pra tv.

Pra mim Dragon Ball GT foi a pior série dos DB.......
Naum gostei nada da história e achei os inimigos muito toskos....
Dragon Ball Rules!!!! :D

Oh Dragon Ball GT tem mais algum OVA sem ser aquele do neto da Pan que é a cara do Goku?

lord_guardian disse:
Oh Dragon Ball GT tem mais algum OVA sem ser aquele do neto da Pan que é a cara do Goku?
Não.

DBZ: GT foi muito tosco. As batalhas eram charas, sem graça, os vilões não metiam medo, não tinha clímax, episódios inúteis...

Deviam ter parado na Saga de Cell.

na saga do freeza pra mim já tava mto bom......

foi a partir do momento em q Vegeta começou a virar super sayajin tb q a série começou a destrambelhar pra esse troço de super sayajin 1, 2, 3, 4, 200, 13324235, 13212454325325421......

DBGT é tão ruim que só faltava o Kulilin se transformar em Super Sayajin 1321245432532542 para derrotar um Freeza totalmente reconstruido.

Krebain disse:
DBGT é tão ruim que só faltava o Kulilin se transformar em Super Sayajin 1321245432532542 para derrotar um Freeza totalmente reconstruido.
Nao o Kulilin nunca vai virar pq ele é um humano :lol:
Nao acho o desenho tao ruim, tem muitos piores e como eu disse acima acho que poderiam mesmo ter acabado com a saga de boo

Krebain disse:
Nao o Kulilin nunca vai virar pq ele é um humano
:nope:
Segundo os produtores, Kulilin é o filho legitimo de Napa! Por isso a careca!
Aonde vc viu isso?
Como ele pode ser um Sayajin se nem ao menos tem rabo :o?:
E ele era um monje, sendo que foi treinado junto com 3 colegas que aparecem no DB

acho que vc esta zuando com esse seu post :roll:

eu ainda estou tentando axar uma razão lógica pro tsufurujin ter mais raiva do Goku do q do Vegeta.....
o Goku naum faz absolutamente nada pro tsufurujin de mais grave.....

Vegeta era o filho do rei q acabou com seu planeta e deveria ser o foco principal do baby.....
ou, no minimo, o Trunks q foi kem conseguiu resistir ao seu controle......

o Goku naum tem nada a ver.....completamente forçado esse ódio q o baby tem do Goku......

O Baby nao tem odio apenas do Goku mas sim de todos os Sayijins, pq eles destruiram todos os tsufurujin.
Ele tinha muita raiva do Goku pq percebeu que o Goku seria seu único oponente que rivaliza-se com seu poder. Sendo que o Vegeta foi controlado por ele e isso para mim é uma mostra do seu ódio.

até onde eu vi.....
no desenho fica claro q ele se volta principalmente pra Goku.....
kerendo "matá-lo com as próprias mãos"......usando as palavras de ser "seu alvo principal" em algum capitulo.....

e em termos de poder puro.....
o baby sozinho naum ganha de nenhum dos sayajins do desenho.....
qlq um rivalizaria tranquilamente com ele.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]até onde eu vi.....
no desenho fica claro q ele se volta principalmente pra Goku.....
kerendo "matá-lo com as próprias mãos"......usando as palavras de ser "seu alvo principal" em algum capitulo.....
É pq esse foi o primeiro Sayajin que ele encontrou. E como tinha ódio por eles criou um grande ódio por Goku.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]e em termos de poder puro.....
o baby sozinho naum ganha de nenhum dos sayajins do desenho.....
qlq um rivalizaria tranquilamente com ele.....
Não como será mostrado, o Baby quando domina o corpo do Vegeta ele se transforma no mais poderoso no momento, derrotando todos inclusive o Goku, so depois quando ele se transforma em Super Sayajin 4 que seu poder se iguala com o dele e o consegue vencer. Mesmo sem dominar o Vegeta o Baby nao era muito forte na sua forma, mas ele tinha como se esconder para nao ser encontrado, como ele o faz entrando no corpo de uma mulher num onibus espacial quando esse esta vindo para a Terra.

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]o Trunks q foi kem conseguiu resistir ao seu controle......
Isso quando o Baby ainda estava fraco

Ecthelion disse:
Eu gosto das lutas contra o Super 17 e o Baby. Devo ser o unico mesmo.
É nada tb gosto dessas lutas como de todas no anime, mas as lutas que eu mais gostei foi contra os dragões, na hora que aparece como que cada um surgiu pelos desejos, tem uns bem engraçados como a calcinha do Olongo :lol:
Tudo bem que a luta final poderia ser mais devastador e talz, mas ficou bem legal :)

lord_guardian disse:
Não como será mostrado, o Baby quando domina o corpo do Vegeta ele se transforma no mais poderoso no momento, derrotando todos inclusive o Goku, so depois quando ele se transforma em Super Sayajin 4 que seu poder se iguala com o dele e o consegue vencer. Mesmo sem dominar o Vegeta o Baby nao era muito forte na sua forma, mas ele tinha como se esconder para nao ser encontrado, como ele o faz entrando no corpo de uma mulher num onibus espacial quando esse esta vindo para a Terra.
naum.....
eu me referia ao Baby sozinho.....
já q vc tinha dito no teu post q o Goku seria o unico q rivalizaria com seu poder......sendo q o poder próprio de Baby é mísero.....

as lutas de DBGT nem são ruins.....o problema é a história.....
a sequencia inicial da luta entre Vegeta e Gohan eu axei mto bem feita.....
e o visual do golpe do gogeta (ou vegetto, sei lá) qdo estão na forma d SSJ4 tb é o melhor do desenho.....

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
] o visual do golpe do gogeta (ou vegetto, sei lá) qdo estão na forma d SSJ4 tb é o melhor do desenho.....
É facil saber qual é qual, é assim:
Gojita é quando eles fasem a fusão, por meio daquela "dança";
Vejito é quando eles colocam aquele brinco, ele apareceu apenas na luta contra o Boo, o resto das vezes foi o Gojita :wink:

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
190 Dias 0 Horas 34 Minutos 12 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
190 Dias 0 Horas 34 Minutos 12 Segundos
Back