Urratouro tûk
Usuário
O que é isso?um OVA
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
O que é isso?um OVA
Não.lord_guardian disse:Oh Dragon Ball GT tem mais algum OVA sem ser aquele do neto da Pan que é a cara do Goku?
Nao o Kulilin nunca vai virar pq ele é um humanoKrebain disse:DBGT é tão ruim que só faltava o Kulilin se transformar em Super Sayajin 1321245432532542 para derrotar um Freeza totalmente reconstruido.
Nao o Kulilin nunca vai virar pq ele é um humano
Aonde vc viu isso?Krebain disse:Nao o Kulilin nunca vai virar pq ele é um humano![]()
Segundo os produtores, Kulilin é o filho legitimo de Napa! Por isso a careca!
É pq esse foi o primeiro Sayajin que ele encontrou. E como tinha ódio por eles criou um grande ódio por Goku.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]até onde eu vi.....
no desenho fica claro q ele se volta principalmente pra Goku.....
kerendo "matá-lo com as próprias mãos"......usando as palavras de ser "seu alvo principal" em algum capitulo.....
Não como será mostrado, o Baby quando domina o corpo do Vegeta ele se transforma no mais poderoso no momento, derrotando todos inclusive o Goku, so depois quando ele se transforma em Super Sayajin 4 que seu poder se iguala com o dele e o consegue vencer. Mesmo sem dominar o Vegeta o Baby nao era muito forte na sua forma, mas ele tinha como se esconder para nao ser encontrado, como ele o faz entrando no corpo de uma mulher num onibus espacial quando esse esta vindo para a Terra.[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]e em termos de poder puro.....
o baby sozinho naum ganha de nenhum dos sayajins do desenho.....
qlq um rivalizaria tranquilamente com ele.....
Isso quando o Baby ainda estava fraco[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:]o Trunks q foi kem conseguiu resistir ao seu controle......
acho que vc esta zuando com esse seu post
É nada tb gosto dessas lutas como de todas no anime, mas as lutas que eu mais gostei foi contra os dragões, na hora que aparece como que cada um surgiu pelos desejos, tem uns bem engraçados como a calcinha do OlongoEcthelion disse:Eu gosto das lutas contra o Super 17 e o Baby. Devo ser o unico mesmo.
naum.....lord_guardian disse:Não como será mostrado, o Baby quando domina o corpo do Vegeta ele se transforma no mais poderoso no momento, derrotando todos inclusive o Goku, so depois quando ele se transforma em Super Sayajin 4 que seu poder se iguala com o dele e o consegue vencer. Mesmo sem dominar o Vegeta o Baby nao era muito forte na sua forma, mas ele tinha como se esconder para nao ser encontrado, como ele o faz entrando no corpo de uma mulher num onibus espacial quando esse esta vindo para a Terra.
É facil saber qual é qual, é assim:[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:] o visual do golpe do gogeta (ou vegetto, sei lá) qdo estão na forma d SSJ4 tb é o melhor do desenho.....