• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Tah legal vou te explicar em forma de imagens
Esse ai em baixo na foto é o Gogeta, ele é resultado da fusão do Goku com o Vegeta através da METAMOURO, o seja aquela "dança" da fusão, que nem a do Gotenks.
gogeta.jpg
dbgtgogeta.jpg


Esse outro é o Vegetto, ele é resultado da fusão do Vegeta com o Goku através dos Brincos Pottara. Ele tem personalidade diferente do Gogeta, sendo que este gosta de brincar mais nas lutas.
vegetto.jpg
Vegetto__Okay__small.jpg


Acho que agora vc entendeu né?
 
naum.....
eu já tinha entendido.....
só disse q era complicado começar a enxer de nomes diferentes as fusões.....sendo q são os mesmos 2 personagens fundidos.....independentemente do resultado final.....

mas valeu d qlq forma..... :mrgreen:
 
DBGT foi péssimo. Pelo amor de Deus, todas as lutas foram chatas, sem criatividade ou emoção alguma! Ah, os vilões desta vez foram muito desinteressantes. Baby, Super 17, Dragões do Mal e o escambau foram inferiores pacas aos vilões de DBZ.
 
Última edição:
Fraco, foi, mas eu até que achei legal o SSJ4 e o Gogetta... Os vilões foram mal bolados, a história ficou igual ao Dragon Ball, goku pequeno é mala que nossa (além da Pan) e tem a viagem de ele ficar adulto como SSJ4...
Além de que os níveis de poderes ficaram totalmente errados. Um golpe que poderia destruir a Terra que foi lançado pelo Vegetta na luta contra o Goku no início de Dragon Ball Z e é muito inferior a outros disparados no GT, mas esses últimos apenas causam enormes buracos.
 
Assisti hoje o especial do Dragon Ball GT, aquele em que o neta da Pan, Son Goku, parte numa aventura atrás da esfera de quatro estrela.

Adorei esse especial, realmente muito bonito. :mrgreen: Linda a parte em que o Goku aparece para o neto da Pan, também chamado Goku, e conversa com ele e no final a Pan aparece já curada. :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo