• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Grande Sertão (2024)

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Filme “Grande Sertão”, de Guel Arraes, divulga cartaz oficial

Com estreia nacional prevista para o dia 30 de maio, o filme “Grande Sertão”, dirigido por Guel Arraes e estrelado por Caio Blat (Riobaldo) e Luisa Arraes (Diadorim), divulgou seu cartaz oficial.

A adaptação do clássico “Grande Sertão: Veredas”, de Guimarães Rosa, é produzida pela Paranoïd Filmes em coprodução com a Globo Filmes e tem distribuição da Paris Filmes.

Sobre o livro:
Publicado originalmente em 1956, “Grande sertão: veredas” é uma das obras mais apaixonantes da literatura brasileira. Ao narrar o mundo através dos olhos de Riobaldo, Guimarães Rosa constrói um romance fascinante, que mescla sofrimento, luta, alegria, violência, amor e morte em uma prosa extremamente inventiva. Neste clássico arrebatador, as paisagens percorridas pelos jagunços ganham uma dimensão universal e profundamente humana. "Sertão: é dentro da gente."

429552617_786288256863472_2900775898769696160_n.jpg

Fonte: https://www.facebook.com/estantevirtual
 
cinema brasileiro tá no modo aleatório, heim. dia desses saiu anúncio de comédia romântica com a sandy e o porchat como protagonistas, agora essa releitura de grande sertão (o sertão é o morro?). :pipoca:
 
Eu também, aliás estou com os dois pés. Prefiro ficar apenas com aquela ótima minissérie que a Globo fez nos anos 80.
O filme teve uma mudança na data de estreia: agora será no dia 6 de junho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo