• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

TODAS AS LUTAS EM SSJ4 FOI UM LIXO, L*** NÃO, UM BALDE DE LIXO... PENSANDO BEM, FOI... PROCURE O MAIOR DEPÓSITO DE L*** QUE VC POSSA ACHA EM TODO O MUNDO... AI VC VAI SABER O QUANTO FOI PODRE AS LUTAS DBGT...
:disgusti:

"Espero que eu não seja adiverdido por falar lixo e podre, acho que não sejam palavras ofensiva que desacate as regras do fórum"

Quero deixar claro que não tenho nada contra, sou fã do DBall a mais de 15 anos aproximadamente, possuo todos os mangá que saiu no brasil, tenho as fitas em VHS do DBZ e DBGT, os OVA e alguns ep. em japones dos ultimos cap. da fase do BOO.

Mas a fase GT foi infeliz, tanto pela tentativa de relançamento (francamente, como muitos já falaram no fórum, foi só para ganhar dinheiro) quanto a historia.
Diferente do que esta acontecendo com CdZodiacos.
:disgusti:
 
Dragon Ball GT realmente as lutas nao foram muito boas como nas anteriores, eu gosto mais de DBZ pela historia e pelas lutas serem melhores desenhadas......a fase GT ficou muito parecido com a de Dragon Ball com batalhas mais fracas...... tenho a serie toda gravada em fita, mas nao pretendo desgravar, apesar de nao gostar muito das batalhas da fase GT acho o desenho muito bom......
 
O dbgt pode ter musicas boas e desenhos bons mas o roteiro é pessimo eles vivem se esquecendo de certas coisas como por exemplo os poderes misticos do gohan entre outras itens.Eu esperava coisa melhor. :(
 
Puta eu nao gostei foi do goten com aquele celular......horrivel estragou o personagem......e pensei que as lutas com eles transformados em ssj 4 seriam mais devastadoras.....parece que a luta contra o Boo destruiu mais
 
pensei que as lutas com eles transformados em ssj 4 seriam mais devastadoras.....
Eu tambem acho e eles cometeram um cem erros crassos por exemplo quando ele estava em ssj4 como você disse ele fez força e quasa não conseguiu colocar um prediozinho no lugar(de um ara que pode destruir a a terra com um só golpe eu esperava coisa melhor).
 
Urratouro tûk disse:
pensei que as lutas com eles transformados em ssj 4 seriam mais devastadoras.....
Eu tambem acho e eles cometeram um cem erros crassos por exemplo quando ele estava em ssj4 como você disse ele fez força e quasa não conseguiu colocar um prediozinho no lugar(de um ara que pode destruir a a terra com um só golpe eu esperava coisa melhor).


realmente ...o ss4 foi mtooo pouco explorado.....puta força pra levantar um predio.. e uma rua.... e uma coisa q no gt tb eh meio chato (digo meio pq eu curto o gt....) os 'chefes' eram sempre mtoooooooo fortes.....quase inatingiveis..... naum tinha aquele equilibrio....so depois do 4... e msm assim num tinha....o ultimo cara la foi apelaçao..... 2 ss4 naum relavaum no cara...so o gogeta msm....ou uma super genkidama...heheheh
 
Gunblademaster disse:
realmente ...o ss4 foi mtooo pouco explorado.....puta força pra levantar um predio.. e uma rua.... e uma coisa q no gt tb eh meio chato (digo meio pq eu curto o gt....) os 'chefes' eram sempre mtoooooooo fortes.....quase inatingiveis..... naum tinha aquele equilibrio....so depois do 4... e msm assim num tinha....o ultimo cara la foi apelaçao..... 2 ss4 naum relavaum no cara...so o gogeta msm....ou uma super genkidama...heheheh

Sim ficou meio chato essa transformaçao para ssj 4 sendo que o goku nem o vegeta ficaram tao mais fortes, e contra o ultimo dos dragoes eles nao conseguiam relar nele pq ele tinha absorvido os poderes dos 8 assim ficando muito forte.....
 
lord_guardian disse:
Sim ficou meio chato essa transformaçao para ssj 4 sendo que o goku nem o vegeta ficaram tao mais fortes, e contra o ultimo dos dragoes eles nao conseguiam relar nele pq ele tinha absorvido os poderes dos 8 assim ficando muito forte.....

msm assim eu sou mtoo + 2 ss4 do q 8 dragoes...msdm eles tando juntos...hehehehe

outra coisa..... no super 17...porra....um ss4 naum deu conta dele...+ a 18 com o goku pequeno derrotaram ele...ta certo q a estrategia foi mtooo boa....+ um ss4 era pra ter derrotado ele....+ msm assim fico legal.... a 18 era excluida...foi bom ve-la em açao..hehehhe
 
msm assim eu sou mtoo + 2 ss4 do q 8 dragoes...msdm eles tando juntos...hehehehe

outra coisa..... no super 17...porra....um ss4 naum deu conta dele...+ a 18 com o goku pequeno derrotaram ele...ta certo q a estrategia foi mtooo boa....+ um ss4 era pra ter derrotado ele....+ msm assim fico legal.... a 18 era excluida...foi bom ve-la em açao..hehehhe

É essa foi uma parte boa pois teve bastante histora a luta foi melhor(derrotaram-no com estrategia não na base da porrada somente)reapareceu personagens esquecidos, sera que tem uma parte melhor que essa?
 
Urratouro tûk disse:
msm assim eu sou mtoo + 2 ss4 do q 8 dragoes...msdm eles tando juntos...hehehehe

outra coisa..... no super 17...porra....um ss4 naum deu conta dele...+ a 18 com o goku pequeno derrotaram ele...ta certo q a estrategia foi mtooo boa....+ um ss4 era pra ter derrotado ele....+ msm assim fico legal.... a 18 era excluida...foi bom ve-la em açao..hehehhe

É essa foi uma parte boa pois teve bastante histora a luta foi melhor(derrotaram-no com estrategia não na base da porrada somente)reapareceu personagens esquecidos, sera que tem uma parte melhor que essa?

É foi muito legal reaparecer os outros personagens do passado, tem um ova que acontece isso tb, so nao lembro o nome agora, eu gostei tb do final na hora que aparece o neto da Pan e o mini vegeta lutando entre si..... muito loko o final.......
 
É foi muito legal reaparecer os outros personagens do passado, tem um ova que acontece isso tb, so nao lembro o nome agora, eu gostei tb do final na hora que aparece o neto da Pan e o mini vegeta lutando entre si..... muito loko o final.......
Tambem achei interesante o final.Mas a pan parecia realmente velha.E o que foi mais exatamente naquela "fusão" qual as esferas do dragão se juntaram com o Goku?Lá no final.
 
Urratouro tûk disse:
Tambem achei interesante o final.Mas a pan parecia realmente velha.E o que foi mais exatamente naquela "fusão" qual as esferas do dragão se juntaram com o Goku?Lá no final.

Nao o goku nao fez nenhuma "fusão" com nenhum dragao, ele apenas comeu a esfera de numero 4 (Suu-Shenlong) para evitar que o Li-Shenlong absorvesse todas as esferas e ficasse completo..... estilo o Cell
 
Ele quis dizer no final mesmo, quando o Goku se fusiona com todas as Esferas do Dragão e desaparece. Pelo que eu entendi ele se tornou o guardião delas ou algo assim. Ou então ele se sacrificou pra dar um fim nelas e impedir que fossem usadas novamente.
 
Legolas Greenleaf disse:
Ele quis dizer no final mesmo, quando o Goku se fusiona com todas as Esferas do Dragão e desaparece. Pelo que eu entendi ele se tornou o guardião delas ou algo assim. Ou então ele se sacrificou pra dar um fim nelas e impedir que fossem usadas novamente.

Atah, mas nao foi para acabar com as esferas do dragao nao pq tem um ova que mostra uma aventura do neto da Pan que por acaso é muito parecido com o Goku, ele procura uma esfera do dragao para salvar a Pan que estava doente, por isso dah para concluir que nao sumiu as esferas, eu acho mais que foi para deixar as esferas puras novamente sem com energias negativas.......
 
lord_guardian disse:
Legolas Greenleaf disse:
Ele quis dizer no final mesmo, quando o Goku se fusiona com todas as Esferas do Dragão e desaparece. Pelo que eu entendi ele se tornou o guardião delas ou algo assim. Ou então ele se sacrificou pra dar um fim nelas e impedir que fossem usadas novamente.

Atah, mas nao foi para acabar com as esferas do dragao nao pq tem um ova que mostra uma aventura do neto da Pan que por acaso é muito parecido com o Goku, ele procura uma esfera do dragao para salvar a Pan que estava doente, por isso dah para concluir que nao sumiu as esferas, eu acho mais que foi para deixar as esferas puras novamente sem com energias negativas.......

eu tambem acho q foi para purifica-las....destrui-las naum faz sentido....
ou se tornar guardiao delas tb eh algo valido....
 
Gunblademaster disse:
lord_guardian disse:
Legolas Greenleaf disse:
Ele quis dizer no final mesmo, quando o Goku se fusiona com todas as Esferas do Dragão e desaparece. Pelo que eu entendi ele se tornou o guardião delas ou algo assim. Ou então ele se sacrificou pra dar um fim nelas e impedir que fossem usadas novamente.

Atah, mas nao foi para acabar com as esferas do dragao nao pq tem um ova que mostra uma aventura do neto da Pan que por acaso é muito parecido com o Goku, ele procura uma esfera do dragao para salvar a Pan que estava doente, por isso dah para concluir que nao sumiu as esferas, eu acho mais que foi para deixar as esferas puras novamente sem com energias negativas.......

eu tambem acho q foi para purifica-las....destrui-las naum faz sentido....
ou se tornar guardiao delas tb eh algo valido....

Guardiao :o?: acho que nao.....
pq ele nao iria proteger as esferas, qualquer um poderia acha-las e invoca-las..... eu acho mesmo que foi para tirar as energias negativas mesmo, mas nao tenho certeza.....vou ler minhas revistas depois ai posto que achei lah sobre isso....... :mrgreen:
 
É provavelmente uma purificação, mas as esferas não tinham já voltado ao normal porque eles tinham destruido os demonios que eram as energias malignas?
 
lord_guardian disse:
Legolas Greenleaf disse:
Ele quis dizer no final mesmo, quando o Goku se fusiona com todas as Esferas do Dragão e desaparece. Pelo que eu entendi ele se tornou o guardião delas ou algo assim. Ou então ele se sacrificou pra dar um fim nelas e impedir que fossem usadas novamente.

Atah, mas nao foi para acabar com as esferas do dragao nao pq tem um ova que mostra uma aventura do neto da Pan que por acaso é muito parecido com o Goku, ele procura uma esfera do dragao para salvar a Pan que estava doente, por isso dah para concluir que nao sumiu as esferas, eu acho mais que foi para deixar as esferas puras novamente sem com energias negativas.......

Isso não é um OVA, e sim um episódio da fase GT que até foi anunciado como sendo um dos proximos capitulos mas que não passou por aqui, acho que por uma questão de que ele quebrava um pouco a continuidade da historia, e em vez de passar depois do fim da série, eliminaram duma vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo