• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragon Ball GT

Vi TRÊS episódios e não aguentei mais! Pra que continuar qndo não se pode fechar com chave de ouro uma grande série? DBZ era tão bom (e já tava perdendo um pouco do nível na saga do Boo, que foi salva por aqueles capitulos finais contra o Buu original)! PQ Akira deixou que fizessem DBGT?!?! EH MUITO RUIM!

Olha, sinceramente a série teria um final perfeito com a saga dos andróides. O filho supera o pai, liberta o poder oculto, salva o mundo naquela que é a última saga onde todos os heróis, mesmo os não SSJ tem seu momento de importância. Até um humano como o Tenshin-han ajuda a parar o Cell em um dado momento.

Mas o Torneio do Outro Mundo e a saga do Boo não chegaram a comprometer TANTO...

Acho que o Toryama não teve muita opção... a TOEIL queria faturar mais alguns trocados com a série... :mrgreen:
 
Fui só eu ou alguem mais achou as falas de Goku no ultimo episodio soram um tanto gays por ex:

-Ah Como o colo de Sheilong é quentinho! :eek:
 
Acabou, eh? Graças a deus, o ruim eh que agora vão ser meses e meses de reprise dessa coisa nojenta... bem que o cartoon podia passar a série original pra compensar a exibição dessa coisa.
 
Kyo disse:
Acabou, eh? Graças a deus, o ruim eh que agora vão ser meses e meses de reprise dessa coisa nojenta... bem que o cartoon podia passar a série original pra compensar a exibição dessa coisa.

Sim, Dragonball era ótima. Mesmo que com um traço mais tosco, as histórias eram infinitamente melhores!
 
Bem, apesar de tudo, eu gostei do final de Dragon Ball GT.... E, para os q falaram o contrário, o roteiro é sim do Akira Toryama
 
Heruost disse:
E, para os q falaram o contrário, o roteiro é sim do Akira Toryama
Pois é...
E pelo que eu sei, ele deixo o roteiro pronto, mas não se envolveu com a produção, coisa que ele havia feito em DB e DBZ.
 
Cara eu curoto mto DBGT pois é nessa saga (pelo q me disseram) que aparece os 7 shen longs e o ultimo o Li-ShenLong mata o Goku para sempre. :twisted: :lol:

Ouvi dizer também que DBAF,a saga depois da GT, foi criado pelo fãs de DBGT.
 
DBAF não existe (até onde eu sei), e o Goku não morre pelas mãos do Dragão. :eek:

[spoiler:0ea011eb11]Ele simplesmente faz uma fusão com as esferas do Dragão e vai embora com o Sheng Long[/spoiler:0ea011eb11]
 
Depois que me disseram que no GT o Goku e alguns outros fogem até da polícia e que mal conseguem destruir uma ponte até perdi o interesse em tentar assistir... isso procede mesmo? Eles estão tão toscos assim? :tsc:
 
Eu sempre vi os outros Dragon Ball, maso GT não me interessei, via quando eu era mais nóva. Curtia bastante, mas minhas amigas não viam e eu tinha q ficar falando com os meninos :lol: Na minha escola era mó briga entre garotos e garotas :lol:
 
Passolargo disse:
Depois que me disseram que no GT o Goku e alguns outros fogem até da polícia e que mal conseguem destruir uma ponte até perdi o interesse em tentar assistir... isso procede mesmo? Eles estão tão toscos assim? :tsc:

São ainda mais toscos que isso... o Trunks por exemplo, por mais que se transforme em Super Sayiajin sempre apanha mais que a Pan, que deveria ser bem mais fraca que ele... e tipo, o que mais irrita nesse Dragon ball naum eh o roteiro tosco, os acontecimentos que vão contra algumas coisas da série original ou o fato de que muito coisa tenta ser uma simples repetição de acontecimentos passados. Pra falar a verdade o pior desse Dragon Ball eh ter que aguentar a voz do Goku e da Pan dublados, que são MUITO, mas MUITO irritantes mesmo...
 
Com certeza ... muitas coisas fogem dos "orihginais" ... os niveis de poder e tal ...
o Gohan esta mais fraco que o vejita !!! sendo que o vejita tinha atingido seu nivel máximo sem discução ... e o gohan tinha virado mistic gohan ... puta faah isso, e essa é apenas uma !!!!
mas vale apena assistir é divertido pois é uma história nova de dragon ball né ...
dragon ball e dragon ball Z :mrgreen:
dragon ball GT :wink:
 
Legolas Greenleaf disse:
DBAF não existe (até onde eu sei), e o Goku não morre pelas mãos do Dragão.

SPOILER! (contém informações que você pode não querer saber, selecione o texto abaixo para ler):
Ele simplesmente faz uma fusão com as esferas do Dragão e vai embora com o Sheng Long

Eu achei q fosse o li-chenlong q matava o goku,e tb a historia d q o DBAF existia foi idéia dos meus amigos. :obiggraz:
 
PQP vocês viram como a globo terminou o DBGT? Tiraram a melhor parte!

O FINAL :disgusti: , como eles puderam tirar o flashback para que todo mundo podesse lembrar de tudo que passou? So matando um :evil: , tive que recorrer a outros meios para poder assistir! :obiggraz:
 
A Globo passou o DB logo depois de DBZ, só que com nova dublagem.
Fora isso era o mesmo que o SBT passou, e ao contrário do SBT, passou a série toda.
 
Mas eels cortaram muita coisa e muita coisa da dublagem foi mudada, pelo menos nos episódios que vi, porque eu estudo de manhã, então quase não podia ver...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo