• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dragão Brasil... THE END???

(...ou vcs não acham que eu quase morri de alegria quando me escalaram para a redublagem, para dublar os Caveleiros Negros da Ilha da Rainha da Morte?)

explicação?.........

vc tá falando sério????
 
Ka Bral o Negro disse:
(...ou vcs não acham que eu quase morri de alegria quando me escalaram para a redublagem, para dublar os Caveleiros Negros da Ilha da Rainha da Morte?)

sério kra??? explica isso... 8O
 
depois de conhecer o kabral hj, eu acredito nisso......

se reprisar algum dia eu vejo se a voz parece a sua..... :lol:
 
Na real, acho que o Cassaro não saiu da DB, pois ele fez uma materia mas seu nome não apareceu entre os colaboradores, ja o mesmo acontece com o editor X?
Sera uma teoria de conspiração essa minha ideia, o tempo dira...
 
Dyeison disse:
Na real, acho que o Cassaro não saiu da DB, pois ele fez uma materia mas seu nome não apareceu entre os colaboradores, ja o mesmo acontece com o editor X?
Sera uma teoria de conspiração essa minha ideia, o tempo dira...
Tb estou achando isso... :think:

'Louco Furioso' deve ser algum antigo apelido dele, sei lá.
 
E o tal ´´Editor X`` não escreve p**** nenhuma...
Ja o Cassaro, foi un dos que sempre mais escreviam na DB...
 
Acho q isso de Editor X, Louco Furioso, etc. eh soh uma maneira de despistar os leitores, a ideia que as mentes deles fazem de uma brincadeira.

Comprei a 103. Já dei uma lida geral, mas sinceramente, não me animei muito para ler mesmo. Lankhmar pelo jeito eh daorinha, mas qdo vem algo SÓ pra D20, fico injuriado....A aventura de vampiro, tb não li, pq pelo jeito só ta ali pra promover um lançamento da Daemon.
Dicas de mestre assinada pelo CASSARO, li, mas não absorvi nada para mestrar melhor(na verdade me parece outro artigo pra promoção de lançamentos)..A aventura pronta eu tb não li, pq tah lah, só pra d20, e com uma coluna lateral para o sistema DELES!!!!!!!! :x eles mesmo dizem que se ninguém promover seu sistema, ninguém o fará por eles, mas tudo que eles fazem é dedicar uma coluna lateral para 3d&t!!!!!! :x :x :x

Coisas que salvam: -Quadrinhos: Mercenários, por Erica Awano(sim esse tb é para promoção de lançamentos, mas é BOM!)
-Devoções de Defensores de Tóquio- muito engraçadas, realmente boas para aquelas aventuras de zoação.






a propósito, o pergaminhos dos leitores voltou a ser ilustrada pelo cassaro depois do guilherme briggs e da fran briggs(se eu não me engano, num vo lá pega a edição pra ter certeza)....foi melhor assim...... :roll:
 
Bem, se o Cassaro voltou paraa DB, alias, talvez aeles escrevam para D&D porque é o sistema mais vendido do brasil?
Talvez?
 
Eu naum acho q o Cassaro voltou pra DB....... Por q q eles fariam esse barulho todo do Cassaro ter saído pra 5 meses depois falar q era só uma brincadeira?????
 
Eu naum acho q o Cassaro voltou pra DB....... Por q q eles fariam esse barulho todo do Cassaro ter saído pra 5 meses depois falar q era só uma brincadeira?????

Tb naum acho q fariam isso... isso faria a revista perder muito da credibilidade com uma brincadeira de mal gosto...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo