1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Downton Abbey - 5ª temporada

Tópico em 'TV' iniciado por adrieldantas, 28 Ago 2014.

  1. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Hello, welcome to Downton.
    Acho que já podemos abrir o tópico da quinta temporada.
    Espero que esta temporada seja melhor que a quarta (que foi bem fraca na minha opinião).

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 8 Set 2014
  2. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    A primeira é a foto da garrafa de água! :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    A foto polêmica. ahaha. Eu nem reparei se essa era a foto da edição final.

    ATT: É sim! Dá pra ver a garrafa lá. ahahaha.
     
  4. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Dizem que proibiram qualquer item 'moderno' nos sets de gravação depois disso :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  5. Atyarwen

    Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

    • Gostei! Gostei! x 1
  6. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Esse trailer me deixou tão ansioso... Parece que esta temporada vai ser muito boa.
     
  7. Alsende

    Alsende She's a Lady and a Miss.

    Jesuis, quem é que tava na cama com quem? Incêndio? Tom lindo? Ahhh essa temporada promete. Quando o conde falou 'nós temos um neto que será roubado de nós' Eu arrepiei, será a filha de Edith?
     
  8. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Acho que alguém vai morrer nessa temporada.
    Eles amam matar alguém.
     
  9. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Por isso que nem vejo esses teasers =P
    E já to vendo a hora que a vó Maggie Smith vai morrer de velhice =(
     
  10. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Nem me fale, depois do susto que tomei na temporada passada quando ela adoeceu.
    Ela não pode morrer, todo mundo gosta dela.

    EDIT: Vendo o trailer novamente percebi algo.
    Acho que aquele footman vai se envolver com alguém em Downton, provavelmente Lady Edith.
     
  11. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    É hojeeee! tananamnamnamnamnam nam nam thururururururuuuu...
     
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  12. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Sobre o primeiro.

    Eu tinha esquecido completamente de tanta coisa. O filho da Edith por exemplo. Eu gostei do episódio, dando uma atenção a mais ao caso da empregada que o Thomas está subornando. A Edith parece que perdeu um pouco o brilho nas telas neste episódio, tomara que não seja sempre assim, afinal de contas todo mundo ama ela (pronto, agora lascou, vão matar a coitada). Começou bem essa quinta temporada, tomara que continue assim. :)
     
  13. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Sobre o segundo.

    Estou gostando bastante dessa temporada, bem diferente da quarta. As piadinhas do "mundo moderno" estão cada vez melhores. Ahh, e a Rose está tão fofa. :)
     
  14. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    To com raiva da Edith e do carinha lá pq eles não contam a verdade pra esposa dele ><
     
  15. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    E ela não sabe que a menina é filha da Edith? Pois eu pensei que ela sabia. aloca
     
  16. Atyarwen

    Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

    onde vcs estão assistindo?
     
  17. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Eu costumo ver ao vivo, mas só depois de dois dias é que lembro de vim aqui comentar. ahah.
     
  18. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    sabe não, o cara até falou que a esposa desconfia que a Edith ta apaixonada por ele...

    torrent
     
  19. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Vixe, pois eu entendi que ela estava com raiva porque Edith queria levar a menina, até porque ela falou algo como "cuidamos de três, porque não quatro".
    Vou assistir com legenda agora, acho que estou entendendo as coisas erradas.
     
    Última edição: 2 Out 2014
  20. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    Foi no primeiro episódio, antes do cara ter a ideia pra Edith ficar mais perto da menina
     

Compartilhar