• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey - 5ª temporada

adrieldantas

Relax and have some winey
Hello, welcome to Downton.
Acho que já podemos abrir o tópico da quinta temporada.
Espero que esta temporada seja melhor que a quarta (que foi bem fraca na minha opinião).

 
Última edição:
A foto polêmica. ahaha. Eu nem reparei se essa era a foto da edição final.

ATT: É sim! Dá pra ver a garrafa lá. ahahaha.
 
Jesuis, quem é que tava na cama com quem? Incêndio? Tom lindo? Ahhh essa temporada promete. Quando o conde falou 'nós temos um neto que será roubado de nós' Eu arrepiei, será a filha de Edith?
 
Por isso que nem vejo esses teasers =P
E já to vendo a hora que a vó Maggie Smith vai morrer de velhice =(
 
Nem me fale, depois do susto que tomei na temporada passada quando ela adoeceu.
Ela não pode morrer, todo mundo gosta dela.

EDIT: Vendo o trailer novamente percebi algo.
Acho que aquele footman vai se envolver com alguém em Downton, provavelmente Lady Edith.
 
Sobre o primeiro.

Eu tinha esquecido completamente de tanta coisa. O filho da Edith por exemplo. Eu gostei do episódio, dando uma atenção a mais ao caso da empregada que o Thomas está subornando. A Edith parece que perdeu um pouco o brilho nas telas neste episódio, tomara que não seja sempre assim, afinal de contas todo mundo ama ela (pronto, agora lascou, vão matar a coitada). Começou bem essa quinta temporada, tomara que continue assim. :)
 
Sobre o segundo.

Estou gostando bastante dessa temporada, bem diferente da quarta. As piadinhas do "mundo moderno" estão cada vez melhores. Ahh, e a Rose está tão fofa. :)
 
To com raiva da Edith e do carinha lá pq eles não contam a verdade pra esposa dele ><
 
sabe não, o cara até falou que a esposa desconfia que a Edith ta apaixonada por ele...

Vixe, pois eu entendi que ela estava com raiva porque Edith queria levar a menina, até porque ela falou algo como "cuidamos de três, porque não quatro".
Vou assistir com legenda agora, acho que estou entendendo as coisas erradas.
 
Última edição:
Vixe, pois eu entendi que ela estava com raiva porque Edith queria levar a menina, até porque ela falou algo como "cuidamos de três, porque não quatro".
Vou assistir com legenda agora, acho que estou entendendo as coisas erradas.
Foi no primeiro episódio, antes do cara ter a ideia pra Edith ficar mais perto da menina
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo