• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey - 5ª temporada

Acabei!!
Fiquei com pena do Thomas também, imagina quantas pessoas ainda pensam como ele. :( Foi bem reflexivo.
Não sei porque, mas eu amo essa briga de Edith com Marry. É a típica briga entre irmãs.
O que foi Anna sendo presa? Fiquei pasmo! Agora em vez da camisa "Free Mister Bates" vai ser "Free Misses Bates". aha!
Percebi que foram deixadas várias dicas e histórias para a sexta temporada, que pelo que vejo vai ser ótima.

Eu gostei bastante dessa quinta temporada, foi divertida, dramática e bem feita.
Eles também introduziram vários personagens novos, no que creio que vão servir bem para o futuro da série. Por um momento eu pensei que eles fossem tirar Daisy, chega fiquei triste, gosto tanto dela.

Agora é só esperar o episódio de natal. :)
eu acabei na segunda, mas ainda não tinha lembrado de vir aqui comentar, com relação as questões que eu levantei no meu outro post:
Curiosa com algumas situações:
- será que tem mais caroço no angu da Baxter?
- será que a polícia descobriu algo que pode incriminar o Bates?
- acho que esse lance da Edith vai dar merda...
- e esse da Mary também...
- será que o Tom vai mesmo voltar ao que era e ir embora?
Enfim, curiosíssima com toda a série, tô achando que a temporada começou muito bem, mas ainda estou com saudades do Mathew, querido Mathew!! Simplesmente não consigo superar a morte dele :,(
- Baxter se saiu muito bem em tudo, estou gostando da personagem, ela parece ter assumido uma postura parecida com a do Bates e Ana, que são personagens honestos com quem coisas ruins aconteceram;
- Ana presa?? cara! o que foi aquilo??? aquela cena foi muito triste, fiquei #chateada com aquilo, podiam ter dado uma folga pra eles né? de certo na próxima temporada ela vai ser inocentada e aí quem sabe vem um bebezinho pra alegrar a vida deles;
- Edith foi a que se deu melhor, amei ver a felicidade dela com a Marigold :grinlove: acho ela uma personagem meio chatinha, mas isso foi bem legal e eu gostei principalmente da postura do Lorde Grantham quando ele percebeu que a menina é filha dela;
- Mary como sempre conseguiu dar a volta por cima, no coments, acho ela diva!
- ainda bem que o Tom não foi embora, também é um dos meus personagens preferidos, mas achei que ele ficou meio apagado nessa temporada;

outros comentários:
- também fiquei com muita pena do Thomas quando ele confessou o que estava fazendo e porque;
- também respirei aliviada quando a Daisy falou que tinha resolvido ficar, já estava contando o tempo pra ela abandonar a série e com certeza ia ficar bem menos divertido sem ela;
- a cena da inauguração do memorial foi linda, especialmente na parte do mini memorial pro sobrinho da Sra. Pattmore, achei uma atitude belíssima, porque afinal de contas ele também morreu pelo país, embora não da forma como esperavam que ele fizesse...
- pensei, será que o casamento da Rose com um judeu vai servir de base pra algo na segunda guerra mundial? será que vai chegar tão em frente assim??
- e será que a nossa viúva linda vai resolver casar com o Príncipe Kuragin??
estou super empolgada pro especial de natal :amor:
 
Só eu... Eu repito, só eu... Que achei o episódio de natal o melhor episódio de natal de D.A. de todos os tempos?

E só foi eu que chorei com a declaração de Mr. Carson? Que delicadeza, que simplicidade!

NOTA MIL!
 
  • Amei
Reactions: Bel
Carson e Hughes: FINALMENTE :luff:

Eu devia ter vergonha de ficar lendo esse tópico sobre a quinta temporada, sendo que começo a assistir a terceira hoje e não gosto de spoilers, mas acontece que estou viciada nessa série.

Além do mais, ontem
no tumblr, vi um gif da Hughes aceitando o pedido do Carson e fiquei tão contente! Como se os dois fossem meus conhecidos: "Ai meu Deus! Eles vão ficar juntos!" :dente:
 
Mas foi muito, muito lindo. Eu não esperava, sempre desconfiei dos dois, mas não esperava que eles fossem ficar juntos.

ME ADOTA MRS HUGHES!
 
Durante o ep, depois que ela contou que não tinha dinheiro e o Carson falou que ia "continuar com o plano", eu tinha certeza que ele ia comprar a casa no nome dos 2, mas não esperava o pedido de casamento (desisti de ver os 2 juntos em algum lugar entre a 2a e a 3a temporadas ><)
 
ok, quase um mês depois, e eu ainda não tinha conseguido assistir, assisti hoje e foi tudo lindo! (por isso eu também ainda não tinha passado aqui no tópico pra comentar)
curti toda a temporada de caça que eles passaram, parece que plantaram muita sementinha de coisa que vem na sexta temporada, principalmente pra Mary, será que ela finalmente vai encontrar um substituto a altura do Mathew? :think:
Bates + Anna, cara, só eu que já enjoei de ver os dois se ferrando? Sério, um pouco de acontecimentos bons na vida deles pra variar seria bacana, só acho, pegaram eles pra cristo, pô!
Tom ir embora... cara, achei que não ia acontecer #chateada sérião, achei que ele ainda ia mudar de ideia!
Carson + Mrs Hughes :amor: aquilo foi lindo, o jeito que ele pediu, a surpresa dela, foi simplesmente perfeito: "achei que nunca fosse pedir, seu velho bobo" ooowwwwnnnnttt!!! muito amor mesmo! Enfim, adorei!
Alguém tem notícias da sexta temporada? Hoje quando eu dei busca no kickasstorrent apareceu o primeiro episódio da sexta, já saiu mesmo? Não baixei pq fiquei cabreira!
 
Vi o primeiro episódio ontem. Achei interessante mas não consigo imaginar como o enredo vai se manter interessante por tantas temporadas. Até o fim de semana devo terminar a primeira temporada e decidir se continuarei ou não com o seriado.
 
Vi o primeiro episódio ontem. Achei interessante mas não consigo imaginar como o enredo vai se manter interessante por tantas temporadas. Até o fim de semana devo terminar a primeira temporada e decidir se continuarei ou não com o seriado.
You know nothing, Jon Snow...
é tanta intriga, tanta coisa acontecendo, tantos núcleos de personagens que, apesar de serem vidas comuns, se tornam muitíssimo interessantes! Duvido que você vai conseguir largar depois de assistir a primeira temporada!
I dare you! I double dare you!! :rofl:
as primeiras temporadas você pode comentar aqui, Hebe:
Downtown Abbey (1ª~3ª Temporada)
Downton Abbey (4ª temporada)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo