• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Downton Abbey - 5ª temporada

Foi no primeiro episódio, antes do cara ter a ideia pra Edith ficar mais perto da menina
Ah, eu lembro disso, senti um climinha entre os dois, mas não sei porque ignorei, pensava que a cara feia dela era porque Edith queria levar a criança.
 
Esse Thomas é muito rabudo mesmo: tinha acabado de se queimar com a Lady Grantham, quando foi tentar contar o podre da Baxter pra ela, tava na corda bamba, e aí se redime naquele lance do incêndio, salvando a Edith e avisando todo mundo!
 
E eis que encontro Mr. Bates em mais uma mini-série de época, tem como não se apaixonar? :)

bates.PNG
 
Pronto, agora estou em dia con todos os episódios, minhas opiniões:
Curiosa com algumas situações:
- será que tem mais caroço no angu da Baxter?
- será que a polícia descobriu algo que pode incriminar o Bates?
- acho que esse lance da Edith vai dar merda...
- e esse da Mary também...
- será que o Tom vai mesmo voltar ao que era e ir embora?
Enfim, curiosíssima com toda a série, tô achando que a temporada começou muito bem, mas ainda estou com saudades do Mathew, querido Mathew!! Simplesmente não consigo superar a morte dele :,(
 
  • Amei
Reactions: Bel
Estou gostando muito desta temporada, cada episódio é cheio de surpresas e reviravoltas.
Amei a baixaria com a professora no jantar, eu gosto da personagem, mas não concordo com as atitudes dela; tipo, a família abre as portas para a menina, dá comida a ela e ela ainda tem o prazer de insultar o dono da casa? Se fosse comigo era pior, eu mandava ela sair da mesa, eu continuaria jantando lindamente.

P.S - Esse mistério do Barrow está interessantíssimo.
 
Que será que o Tony vai fazer com a Mary, hein?

Provavelmente obrigar ela a casar com ele, mas acho que a Mary não vai aceitar, então vai começar mais uma vez os rumores e as intrigas ao redor dela. Não vai demorar muito para todo mundo descobrir que ela transou com ele antes de casar.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
AI MEU DEUS! Que segredo? Bel maliciosa, agora me deixou curioso, não vou esperar até amanhã mais não.
 
  • Haha
Reactions: Bel
Acabei!!
Fiquei com pena do Thomas também, imagina quantas pessoas ainda pensam como ele. :( Foi bem reflexivo.
Não sei porque, mas eu amo essa briga de Edith com Marry. É a típica briga entre irmãs.
O que foi Anna sendo presa? Fiquei pasmo! Agora em vez da camisa "Free Mister Bates" vai ser "Free Misses Bates". aha!
Percebi que foram deixadas várias dicas e histórias para a sexta temporada, que pelo que vejo vai ser ótima.

Eu gostei bastante dessa quinta temporada, foi divertida, dramática e bem feita.
Eles também introduziram vários personagens novos, no que creio que vão servir bem para o futuro da série. Por um momento eu pensei que eles fossem tirar Daisy, chega fiquei triste, gosto tanto dela.

Agora é só esperar o episódio de natal. :)
 
Interessante, não sabia disso. Eu pensava que a verdadeira Isis tinha morrido e esse era um dos filhos dela.
 
Minha fonte:

O cãozinho do lorde Grantham de “Downton Abbey” está com os dias contados, garante a imprensa britânica. O motivo é o seu nome, Isis, o mesmo do grupo terrorista. No episódio da quinta temporada que foi ao ar no domingo, no Reino Unido, o lorde e a lady Grantham já deram pistas do destino trágico do cachorro: numa conversa, o casal observou que o cachorro parecia não estar se sentindo bem.

Segundo o jornal “The Independent", a assessoria do canal ITV afirmou que o nome do cachorro é uma “infeliz coincidência” , já que o animal , que faz parte da série desde a segunda temporada, foi batizado em homenagem à deusa egípcia.

O cachorro já era adulto quando apareceu num episódio ambientado em 1912 e ainda está vivo e latindo forte na quinta temporada, que se passa em 1924, não seria inverossímil que o bicho já esteja prestes a morrer.

Outras séries tiveram de mudar seus roteiros por causa do grupo terrorista. A série do FX “Archer” cortou a agência de espionagem ISIS, “Doctor Who” tirou uma cena de decapitação e a Fox pediu desculpas por uma campanha infeliz de “Sleepy Hollow”. Da "The Hollywood Reporter".

http://kogut.oglobo.globo.com/notic...on-abbey-pode-estar-com-os-dias-contados.html
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo