• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doom Eternal

felipeocr

Usuário
Continuação do Doom (2016), não sei se tem tópico ao menos semi-oficial, mas segue como um, caso não tenha.


 
Última edição:
Ainda estou com bastante dívida de jogar em relação a versões mais recentes do Doom.

O Doom (primeira versão) talvez fique marcado pra sempre na minha vida como o jogo que na condição de estreante eu mais avancei de fases seguidamente logo na primeira vez que joguei.
 
Ainda estou com bastante dívida de jogar em relação a versões mais recentes do Doom.

O Doom (primeira versão) talvez fique marcado pra sempre na minha vida como o jogo que na condição de estreante eu mais avancei de fases seguidamente logo na primeira vez que joguei.

Eu joguei o Doom (2016) na epoca errada, agora estou esperando o Doom Eternal para ver se vai ser bom (e a nova serie vai ser boa).
 
Está aí uma franquia sobre a qual eu sempre ouvi falar bastante ao longos das edições, mas só joguei uns poucos minutos do primeiro. Salvo engano, era do tempo em que não precisava mirar pra cima: o tiro dado no centro da tela matava os monstros num patamar acima... :lol: First-person shooter nunca fez muito meu estilo, e agora que basicamente só jogo no PS4 acho menos provável que eu me aventure neles; a combinação mouse+teclado é bem melhor que o controle...
 
Joguei o doom de 2016 e achei bem divertido,uma ótima modernização... Comprei recentemente o Eternal e parece divertido igual, joguei só as primeiras horas e pretendo jogar realmente só ano que vem, mas se mostrou um grande fps
 
Esse jogo está barato assim há semanas em diversas lojas. Não sei por quê, mas está. Eu só não comprei porque sei que FPS não é minha praia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo