• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Godzilla: Minus One (2023)

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
Quando soubermos o título oficial em português, podemos alterar o tópico. :hihihi:
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈

A Toho revelou, nesta terça-feira (11), um teaser intenso de Godzilla Minus One, que chegará aos cinemas em 1º de dezembro.

A prévia tem apenas 34 segundos, mas mostra a intensidade do poder de destruição do monstro gigante. Confira [abaixo]!

O projeto foi anunciado em novembro do ano passado em comemoração ao aniversário de 68 anos da franquia, mas na época ainda não tinha um título. O filme terá direção de Takashi Yamazaki, que trabalhou nos efeitos visuais de Shin Godzilla (2016).

O Godzilla também retornará aos cinemas em 2024, com a sequência de Godzilla vs. Kong, que tem direção de Adam Wingard. Além disso, o personagem também vai ganhar uma série live-action no Apple TV+, em parceria com a Legendary, ambientada no mundo de MonsterVerse.

Fonte: Jovem Nerd

 
Eu sei que criar expectativas é sempre um perigo mas estou criando muitas para esse filme. Não espero nada arrebadador, nenhuma experiência de mudar a vida, mas porra, se rolar um IMAX com descontinho de estudante eu vou tentar ir ver rs.
 
Acho que vou dar uma conferida. Apesar que ultimamente estou só conseguindo me concentrar em filmes de terror. Até Duna 2 estou enrolando para assistir.
 
Eita. Duna 2 era pra ver no IMAX...
Capricha aí, guri. Dá um jeito.
E veja, sim, esse Godzilla, que é mó daora.
:joinha:
 

Ao que parece, o filme volta aos cinemas numa versão preto e branco a partir de 18 de julho... :think:

"Godzilla Minus One/Minus Color não é apenas uma simples versão em preto e branco. O colorista teve o cuidado e o tempo necessário para passar por um processo cuidadoso e muito complexo. As imagens em preto e branco fazem Godzilla parecer muito realista e documental, o que causa ainda mais medo. Mesmo já tendo visto Godzilla muitas vezes, sentimos que apareceu algo completamente diferente nesta versão. Então isso não é só para quem gostou de Godzilla Minus One, é também para aqueles que estão assistindo pela primeira vez. Eles definitivamente deveriam ver essa versão em preto e branco, especialmente a cena inicial em que Godzilla aparece no meio da noite - é tão assustador que fez meus joelhos tremerem!", disse o diretor Takashi Yamazaki sobre essa nova versão do filme.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.554,79
Termina em:
Back
Topo