1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

domingo...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *[email protected]*, 18 Jul 2003.

  1. desculpa a pergunta, mas o q vcs fazem no domingo?
    pra mimeu ODEIO quando chega domingo!naum tem simplesmente NADA p/ fazer!eu falto é morrer d tédio! só passa programa horrível na tv,e eu nem posso dormir até tardepor causa dos meuapais... :? :?

     
  2. Luthien_Star

    Luthien_Star Usuário

    Enrolo, vejo tv, fico no fórum e fazendo outras coisas na internet, se der muita sorte, dou uma volta om amigos de tarde, se não, vou na casa da minha vó, que é minha amigona, botar ela a par das news...

    Tb ODEIO domingo, é um dia perdido, que não devia existir! (Só se segunda for feriado e der pra sair de noite! :mrgreen: )
     
  3. liteeliniel

    liteeliniel Usuário

    Eu vou aos encontros!!!!!! :obiggraz:

    Ou aos almoços em familia... :P
     
  4. Rafael Prado

    Rafael Prado Usuário

    Eu estou começando a gostar de domingo. 8O

    Domingão, lá prumas 5pm é ótimo para ver um romance no cinema. :mrpurple:
     
  5. Riff

    Riff Usuário

    Domingo sempre tem churrasco com mto pagode, eh o melhor dia da semana :obiggraz:
     
  6. Dante Aqueronte

    Dante Aqueronte Usuário

    Acordo meio dia, e passo o resto do dia curtindo o que ele representa: O ócio! :mrgreen:
     
  7. piqueno orc

    piqueno orc Usuário

    tipo eu nunca to em casa...sempre num churras.....ou numa reuniauzinha com os amigos....cinema..................
     
  8. jean

    jean Shhhzup!

    exatamente !!!!!!!!!!!!!!!:clap:
    tirou as palavras da minha boca...
     
  9. Ogden

    Ogden Usuário

    hmm..
    sei lá, eu fico jogando RPG geralmente...


    ou saio pra caminhar, algo bem agradavel mesmo...

    ou entao o povo se reune aqui em casa, qdo é dia de jogo...

    ou eu vou no ODAC (um clube de anime e mangá)
     
  10. Yoru

    Yoru Usuário

    Eu fico aqui, postando!
     
  11. PreSuNtO

    PreSuNtO Usuário

    Domingo é dia do almoço em família na casa da minha vó! :obiggraz:

    Isso também é obrigatório no domingo... :roll:
     
  12. Alex deLarge

    Alex deLarge Usuário

    assisto algum filme que eu loquei ou fico vagabundeando na internet (como sempre)
     
  13. Link

    Link The Hero of Time

    Internet, livros, videogame, bicicleta no parque (se não estiver chovendo... :roll: )...
     
  14. Eu não faço muita coisa, só em casa na internet dou uma passada de olho na TV (e como sempre nunca passa nada q presta ao domingos), só quando estou em Viçosa que curto um pouco mais e vou a noite no Bar do Leão
     
  15. Papagena

    Papagena ƒƒ

    Não tem um tópico que é aberto aos domingos justamente falando o que o pessoal faz nos domingos???

    Hm.
    Ah.
    Eu leio, durmo, leio, como mta coisa, durmo, mexo no fórum, almoço fora *sempre*, e faço passeios com a 'família'...
     
  16. Cloud

    Cloud Usuário

    heheh normalmente fiko vendo reprise de serie na tv... antigamente ensaiava ca banda... ou net msm... e normalmente tem almoço cum a familia e talz..
     
  17. Sir Devil

    Sir Devil Usuário

    absolutamente nada fiko jogando videogame e vejo o jogo q passa na globo e a noite ou eu mexo na net ou eu assisto jogo d baseball
     
  18. *Evenstar*

    *Evenstar* Usuário

    Dah pra ir no cinema, dar umas voltas com os amigos, andar de bicicleta, as vezes eu vou em churrascos e tal...
     
  19. Faço o mesmo que ao Sabado, só que ao Domingo vou sempre a Missa.
    Este Domingo, por acaso, vou partir para um campo de férias no meio das montanhas. :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
     
  20. Rustu Pai

    Rustu Pai Usuário

    Tem um tópico sobre sábado :wink:
    Bem que poderiam mergear eles. :think:

    Domingo eu fico o dia todo no PC :D
     

Compartilhar