• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

domingo...

Riff disse:
Domingo sempre tem churrasco com mto pagode, eh o melhor dia da semana :obiggraz:

Putz... ele disse... "pagode"??? :doh:

:puke:

Ai, Riff... Não sei o que é mais sem noção: você ou o seu banner! :lol:

Nem liga, viu? Só tô brincando... Eu gosto de você!! :mrgreen:

Nos domingos eu sempre durmo até a hora do almoço, e fico ou na Internet ou jogando Baldur's Gate II.
 
"Domingo eu quero ver
O domingo passar
Domingo eu quero ver
O domingo acabar"
:roll:

Domingo,quando dá,eu saio com esse povo maluco aqui do fórum :obiggraz:
Quando não dá,eu leio,eu faço qualquer coisa...detesto ficar em casa sem fazer nada :tsc:
 
Domingão prá mim é realmente dia de ficar na net o dia todo... Até pq não tenho saco prá ficar vendo trasero na TV... :disgusti:
 
Eu fico jogando MUD e falando abobrinha no telefone :lol:

Quando tinha futebol do campeonato espanhol eu ficava assistindo e torcendo feito uma louca :roll: , mas como a temporada jah acabou nem tem graça + o jeito eh esperar a próxima :D

Agora vejo alguns jogos da Brasileiro tb :lol:
 
bem, eu , infelizmente tenho aula nos domingos.... acabo perdendo a unica coisa boa do domingo: aquelas series do sbt... :disgusti: pq dps naum se passa nada q preste na televisão... quando eu chego em casa as 14 hs, eu almoço e dps escuto umas musicas, ligo p/ uns amigos e dou uma voltinha na net
 
por exemplo hj....santo dia do tedio..
eu vou ficar em casa, recuperar da ressaca :roll: :lol: :lol: comer Doritos e ... ficar "zooning" :roll: :mrgreen: :P
 
Antes eu até gostava do domingo......aquela reuniao básica de família na casa da minha vó.....dava uma volta com meus amigos.....
Agora minha vó morreu....estou em Salvador......nao conheco quase ninguem......o povo sumiu da internet.....e pra completar as rádios só tocam forró e axé.....
Domingo só é bom pq é o único dia da semana q nao tenho aula, ainda.
 
Eu odeeeeeeeio o domingo... :x naum dah coragem de sair, mas tb dah agonia de ficar em casa...por sinal, tô ateh afim de começar um movimento de mudança de calendarios...acaba-se com o domingo...faz-se da segunda feira fim de semana junto com o sabado...e a semana soh iria comecar na terça, que eh um dia ateh legalzinho...Q tal? :mrgreen:
 
Mentha Brandybuck disse:
Nos domingos eu sempre durmo até a hora do almoço, e fico ou na Internet ou jogando Baldur's Gate II.
Sorte sua! eu tenho que me contentar com neverwinter nights... bom.. domingo eu fico até dormindo até as 2 horas acordo e não fasso nada de mais o dia inteiro, só entro no computador e mais nadsa.. nas ferias é a mesma coisa, só que todods os dias
 
Geralmente estou na casa de tios na cidade vizinha de onde moro. Mas posso estar em casa sem fazer nada, raramente nadando no clube da cidade (nunca tenho exame médico, esqueço de fazer... ¬¬'). Mas geralmente estou no PC, ou nos fóruns o qual faço parte, ou então jogando alguma coisa.

Porém nas férias todo dia é sábado! :dance: Então não importa o que ocorra, eu posso ou não fazr algo legal. E isso é o melhor de tuuuudo! :mrgreen:
 
Rustu Pai disse:
Não tem um tópico que é aberto aos domingos justamente falando o que o pessoal faz nos domingos???

Hm.
Ah.
Eu leio, durmo, leio, como mta coisa, durmo, mexo no fórum, almoço fora *sempre*, e faço passeios com a 'família'...

Tem um tópico sobre sábado :wink:
Bem que poderiam mergear eles. :think:

Domingo eu fico o dia todo no PC :D

E eu fiko conversando com o Rustu.( meu amiguinhu fofo.. hey)
E fiko reclamando q eu to com fome( eu sempre to com fome.. impressionante.. mais ainda pq nunca tem nem nada nem ninguem pra fazer comida ou comer junto comigo, bua).
E quando tem comida eu como o dia todo.
SE alguém me convida pra sair eu sempre vou, nunca tenho nada de interessante pra fazer.... :disgusti:
Eh um tedio... odeio domingo
 
eu durmo até bem tarde....fico na net ou fico lendo...poucas vezes eu saio no domingo...ah sim, domingo tb é dia de por os deveres de casa em dia e de estudar p/ prova de segunda :wink:
 
Durmo até tarde :obiggraz: (quem naum faz isso aos domingos?), leio um pouco, vou ao cinema.... e economizo energia naum ligando a TV. :mrgreen:
Aliás, deste jeito economizo energia pra semana toda.. hehehe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo