1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

domingo...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *[email protected]*, 18 Jul 2003.

1. _AsRrOuT__

_AsRrOuT__ Usuário

Livros bons... :wink:

2. Qdo domingo chega o negócio é dormir até a hora do almoço e ficar na net até um horário, depois é claro do tradicional almoço dominical, com a família reunida e o de lei pra mim é pegar um cinema, acho que todo domingo vou no cine, comer algo fora, só assim mesmo...pq tv no domingo? nem pensar, nem sei como meus pais conseguem assistir, eu sumo, muito ruim a programação, se bem que sábado à tarde a tv já começa a virar um lixão...
    virar não, pq esses programas da tv aberta geralmente são um lixo! :lol:

3. Domingo é dia de ficar o dia inteiro no topico ou dar um jeito de fazer seu tio pagar ums 5 horas de CS para vc..

4. Eu tb odeio o domingo, eu acho q eh pq vem a segunda depois, mas quando n tem nada p fazer eu venho p o fórum e alugo fitas :wink:

Compartilhar