• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Diz aí... um CD que você comprou e se arrependeu ?

The Dark Elf

Usuário
Pode ser cd original ou genérico mesmo...

mas qual cd vc comprou e amaldiçoou ateh a 7º geraçaõ da banda...

pra mim, a verdadeira decepção foi o "Samba Poconé" do Skank
o cdzinhu Ruin... pior q eh original

ps: pior mesmo q quase tudo mundo tem essa porcaria...
 
Nenhum,eu só compro CD depois de pegar as MP3s dele,hehe,daí se eu vejo que o CD vale a pena eu compro.
 
"Medusa" da Annie Lennox.
A voz dessa mulher me deprime! Eu comprei só por causa da versão q ela fez de "A Wither Shade of Pale", mas devia ter esperado e pego como MP3. :tsc:
 
nenhum, alem de pegar as mp3 primeiro, é raro eu compar um cd.. minha gravdora faz o trabalho :mrgreen:
 
Não comprei, ganhei 3 cds de bandas daqui da minha cidade q me arrependo até a morte de tê-los escutado...Abominattion, Burning In Hell e Predator...eles são uns nojentos, desgraçados! Ah, q ódio! :x
 
Pior saum akeles ao vivo da ultra raretrax.. axo q eh isso
todos desse selo saum horriveis... sonoridade pessima, extremo mal gosto :evil:
 
Burning in Hell naum eh nojento! eh maravilhoso!Metal de verdade!

q isso Beladona??vc tah muito radicalzinha hein! daki a pouco vai dizer q Burning in Hell eh muito melodico pra vc!
 
Adri-Undómiel disse:
Todos os da sandy & júnior!!! :eek:
Credo...num sei como eu tive coragem de comprar! Urgh! :tsc:

Saum fazes da vida... numa certa epoca... fiz minha tia me comprar um cd do exaltassamba... epocas sombrias da vida....
 
Demorei a perceber mas o cd Real Live Dead One (que ainda por cima é duplo) do Iron Maiden é muito ruim!! Faltam muitas clássicas no set list e o Janick Gers manda muito mal!!! Que falta fazia o Adrian Smith nessa banda!! Maldito dia que ele resolveu sair do Maiden!!
Pelo menos voltou! O BNW não é ruim mas realmente eu esperava bem mais!!

AHHHH Lembrei de mais um!! Rebirth do Angra!!! Que isso cara!! O cd é muito comercial!! EU sou TRÚ(na verdade é true mas TRÚ é mais engraçado de escrever)!!! Metal Melódico demais é muito chato!! falta riff, pegada!! BEM NÃO ME CONDENEM!! É O MEU GOSTO MUSICAL!!!
 
Reaper disse:
Burning in Hell naum eh nojento! eh maravilhoso!Metal de verdade!

q isso Beladona??vc tah muito radicalzinha hein! daki a pouco vai dizer q Burning in Hell eh muito melodico pra vc!

Não, não é muito melódico para mim pq eu não sou radical a esse ponto. Apenas sei diferenciar boa música de música horrível e mal escrita...E mais uma coisa, além deles não tocarem porcaria nenhuma, escreverem as letras com erros de inglês grotescos e não aceitarem opinião em nada, são uns FDP!
 
Reaper disse:
na verdade ser True eh Amar o verdadeiro Metal, naum importa o rotulo!

eh, eu me arrependo do Rebirth, Brave new world.

e Metal melodico eh ótimo, assim como o Death Metal, o Thrash Metal, Power Metal, Speed Metal, o Proprio Metal Tradicional, e todo o Metal!
Cara foi mal mas eu não queria ter que usar esse desse artifício mas eu vou fazer 18 anos agora em Janeiro e ouço Metal há uns bons anos...Garanto que antes de vc. Bem, eu justifiquei que Angra não era TRÚ por ser comercial demais e não por ser muito melódico... Bem e quando o metal não tem riff e é muito alegre, como Rhapsody ele tende a ser comercial e não true... Agora que vc pode achar bom, vc pode... Mas essas coisas inventadas que saem todo mês na Roadie Crew são caça Niqueís que não são feitas com vontade e sim só para se ganhar dinheiro...(porr.a quantas vezes vc não vê uma fotinho de um encarte com o seguinte slogan ¨Nova sensação do metal melódico norueguês, ou qualquer que seja a nacionalidade da banda, hein?)
Nos últimos 2 anos principalmente existe uma mesmice de novas bandas onde o vocalista canta igual ao Andre Mattos, a guitarra se parece bastante com o Luca Turilli e por aí vai. Que existe o metal melódico bom e bem-feito, é obvio que existe... Mas que muitas dessas bandas estão por aí só pela moda que está na cena alternativa jovem brasileira atual, isso é inegável...
Então antes de tirar conclusões precipitadas do que é true e não, viva alguns anos e veja o que realmente merece nossa atenção e o que não...
 
hahaha nossa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

bom... quanto ao tópico eu me arrependo de ter comprado o Nevermind do Nirvana... Eu era pivete ainda e curtia uma musica mas quando escutei o cd veio aquela merda... hahah... Mas como eu sou sortudo... roubaram a merda do cd :D ... mas como eu sou azarado... ele tava dentro do carro :osigh:
 
Relgal disse:
hahaha nossa!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

bom... quanto ao tópico eu me arrependo de ter comprado o Nevermind do Nirvana... Eu era pivete ainda e curtia uma musica mas quando escutei o cd veio aquela m****... hahah... Mas como eu sou sortudo... roubaram a m**** do cd :D ... mas como eu sou azarado... ele tava dentro do carro :osigh:

hahahhahahahahha, se for veridico, vc tem mta sorte, hahhahhaha (ou naum)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo