• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

Personagem mais chato

  • Claude Frollo - O Corcunda de Notre Dame

    Votos: 0 0,0%
  • Louis Pointe-du-Lac - Entrevista com o Vampiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Olha, como não conheço o tal do Túrin resolvi votar nele, pq eu adoro a Macabéia! hahahah Me divertia muito com as burradas dela, acho que no fundo, lá no fundo, ela não é uma má pessoa! Ou era né?
 
Amélie disse:
Olha, como não conheço o tal do Túrin resolvi votar nele, pq eu adoro a Macabéia! hahahah Me divertia muito com as burradas dela, acho que no fundo, lá no fundo, ela não é uma má pessoa! Ou era né?

Má ela não é, né? E eu devo dizer que de certa forma acho a Macabéa adorável. Mas a falta de reação dela para as coisas me tiravam do sério, dava vontade de entrar no livro e dizer "Acorda muléééé"
 
Anica disse:
Amélie disse:
Olha, como não conheço o tal do Túrin resolvi votar nele, pq eu adoro a Macabéia! hahahah Me divertia muito com as burradas dela, acho que no fundo, lá no fundo, ela não é uma má pessoa! Ou era né?

Má ela não é, né? E eu devo dizer que de certa forma acho a Macabéa adorável. Mas a falta de reação dela para as coisas me tiravam do sério, dava vontade de entrar no livro e dizer "Acorda muléééé"

:lol:
"Acorda muléééé" [2]

votei nela também, esse bonequinho :gira: me lembra ela xD
 
Anica disse:
Má ela não é, né? E eu devo dizer que de certa forma acho a Macabéa adorável. Mas a falta de reação dela para as coisas me tiravam do sério, dava vontade de entrar no livro e dizer "Acorda muléééé"

Mas pensa... Se ela ganhar um concurso de tapadice, isso é muito não-destino da Macabéia! Afinal, ela não pode servir nem pra ser a mais chata da literatura! Ela é uma perdedora nata!!!!!!
 
Enquete apagada para continuarmos com os confrontos, hehe
Para deixar registrado, Macabéa venceu essa com 4 votos a mais. :dente:
 
Não li Cem anos de solidão e não quero votar no Bentinho, portanto vou apenas assistir aos resultados.

O Bentinho vai acabar ganhando. Que pena; não acho ele chato.
 
Pois é, eu gosto particularmente do Bentinho por isso mesmo! Chato e chiliquento...
 
Sim, esse pode ser o prêmio... tipo o Oscar, saca? A gente distribui prêmios por toooodos os lados, começando com o "Meia Palavra Chatola" e ... sugestões? :cheer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo