• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

Personagem mais chato

  • Claude Frollo - O Corcunda de Notre Dame

    Votos: 0 0,0%
  • Louis Pointe-du-Lac - Entrevista com o Vampiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Calma, calma, eu tenho certeza que tem mais chatos, hehe

Só que eu não estou conseguindo lembrar agora =(
 
Tem José Dias, o agregado xD

Só que eu não tenho capacidade pra fazer o perfil =/


PS: já me chamaram de Macabéa :(
 
Anica disse:
Calma, calma, eu tenho certeza que tem mais chatos, hehe

Só que eu não estou conseguindo lembrar agora =(

Ok, vou esperar! :mrpurple:

Isabel disse:
Tem José Dias, o agregado xD

Só que eu não tenho capacidade pra fazer o perfil =/


PS: já me chamaram de Macabéa :(

Só dar uma jogada no google, Bel! Ai, não acredito que te chamaram de Macabéa! :wall:
 
Carol disse:
Ai, não acredito que te chamaram de Macabéa! :wall:
Pois é, chamaram... :(

**Maniaca do Miojo** disse:
Porque te chamaram de Macabéa ? o_O
Calouríadas. A torcida adversária ficou me chamando de Macabéa enquanto eu tentava jogar vôlei de uma maneira decente. :gira:
 
Anica disse:
Nome: Gwenhwyfar (Guinevere)

Quando eu vi esse tópico, me lembrei dela na hora. Pra mim é a personagem mais chata de todos os livros que eu já li. Odiei ela!

Mas Anica indicou antes, então vai mais um:

Nome: Aquiles

Obra: Ilíada (Homero)

Por que é chato: fica de fora da guerra porque Agamêmnon rouba a mulher-pilhagem dele. Chora o livro quase inteiro pra mamãe. Nem com presentinho ele volta. Só quando Pátroclo morre em combate que ele resolve levantar a bunda e deixar de ser Zé Mané. A história toda é por causa dele, dizem que ele é o cara, mas pra mim ele é muito é do chato...

Não estou conseguindo colar fotos, sei lá eu porque. Vai uns links então:

aquiles.jpg

280px-Aquiles_patroclo.jpg

aquiles1.jpg
 
Nome: Páris
Obra: A Iliada de Homero
por que ele é chato: chato, chorão e covarde, é por causa da chatice dele que Heitor, o valoroso Heitor morre, Tróia é destruída e a idiota da Helena nem fica com ele, sem falar que foge como um abestado quando a briga pega mesmo.
 
:lol: muito bem lembrado!!!

sabe, o ruim dessas listas é que na hora de indicar dá um branco danado. eu tenho CERTEZA que tem mais chato por aí, mas não consigo pensar em nenhum agora. =/
 
**Maniaca do Miojo** disse:
Oi ^^

Quando vai começar a enquete?? *curiosa*:mrpurple:

Logo ...

Anica disse:
:lol: muito bem lembrado!!!

sabe, o ruim dessas listas é que na hora de indicar dá um branco danado. eu tenho CERTEZA que tem mais chato por aí, mas não consigo pensar em nenhum agora. =/

... que a Anica lembrar dos chatos que ela quer! :uhu:

Quanto mais, melhor! Tô pensando nas próximas enquetes! O que vocês acham de fazer sobre: heróis, vilões ... ?
 
Carol disse:
Quanto mais, melhor! Tô pensando nas próximas enquetes! O que vocês acham de fazer sobre: heróis, vilões ... ?

Não é lá uma grande idéia, mas poderíamos dar alguma utilidade - e divertimento - às "datas comemorativas para a alegria do comércio" :rolleyes:.

Enquetes sobre pais, mães, crianças, professores e derivados... XD
 
Ahá, lembrei de outro:

Nome: Paulo Honório

Obra: São Bernardo, Graciliano Ramos

Por que ele é chato?

Tem gente que já o comparou por Bentinho (até por decidir, depois de velho, narrar suas memórias). O problema é que ele é uma peste. Bentinho, coitado, era um cara que sofria por causa do ciúmes. Paulo Honório era um daqueles 'coroné' que acham que mandam e desmandam como bem entendem porque tudo e todos os pertecem. É mais do que chato, é asqueroso.

coronel.jpg
 
Começa, qualquer coisa, num futuro próximo, lembraremos dos que foram esquecidos nessa primeira disputa!

Depois vilões!!!! Vou começar a lembrar de alguns desde já.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo