• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

Personagem mais chato

  • Claude Frollo - O Corcunda de Notre Dame

    Votos: 0 0,0%
  • Louis Pointe-du-Lac - Entrevista com o Vampiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Votei no Louis porque:
Clara V. disse:
o Claude é mais malvado do que mala, enquanto que o Louis com aquela lenga-lenga de "não-queria-ser-vampiro-mas-me-deixei-transformar-em-vampiro-porque-sei-lá-entende?"

e também porque ele é mais um dos que mancham a imagem dos vampiros.
 
Lois é simplesmente insuportável. Assinando em baixo do que o Breno disse, mancha totalmente a imagem dos vampiros. Aguentar o lenga lenga de uma crise existencial imortal não é pra qualquer um :disgust: .
 
Eu voto nele não por nada disso de crise e talz... é até uma idéia legal ter um vampiro tão humano; mas tinha que ser AFRANCESADO??
 
o louis é um saco. comparado com o lestat, fica mais chato ainda. enquanto o lestat assume a vampirice e acha isso tudo muito bom, o louis fica lá choramingando.
 
Pips disse:
LOUIS!!!:timido:

Ele poderia dar as mãos ao Werther.

:sim:
Tudo a ver...
Separados na maternidade! Um foi pra Alemanha o outro ficou em New Orleans :lol:

E aí? Não tá na hora de ir pra mais uma rodada de personagens-mala?
 
Pessoal, ñ acredito que esqueceram da Dolores Umbridge de Harry Potter!!!! Ela é a personagem que eu mais odiei na vida e a imaginava realmente com cara de sapo.
 
Alisson disse:
Umbridge é insuportável! :eek:
Queria indicar a Isabella Swan, mas não tenho argumentos.
É só dizer que ela é Bella Swan e ainda por cima interpretada por kristen Stewart, que, convenhamos, ñ é boa em atuação e é uma chata.
 
Alisson disse:
Umbridge é insuportável! :eek:
Queria indicar a Isabella Swan, mas não tenho argumentos.
É só dizer que ela é Bella Swan e ainda por cima interpretada por kristen Stewart, que, convenhamos, ñ é boa em atuação e é uma chata.
 
Desenterrando tópicos...

attachment.php



Quem gostaria de terminar essa enquete e começar uma nova?

Essa aqui foi bem bacana. :sim:

O Louis ganhou esta fase, pelo que dá pra ver.

Agora tem que abrir uma com: Hindley Earnshaw (de O Morro dos Ventos Uivantes) vs. Werther - (De Os Sofrimentos do Jovem Werther).
 
É do Werther. Precisa ser alguém muito especial pra fazer carinho na arma com a qual vai se matar só porque a mina que ele gosta tocou nela.
 
Nossa mais chata que a Viviane (Senhora do Lago de Avalon) tá pra nascer! O mulherzinha disgraziata !!!
Só fodeu a vida da Morgana!:mad:

P.S.: Foi mal pelo palavrão...:envergonhado:
 
Não me lembro quem é Viviane, se não for a mesma pessoa, acho que a Gwenhwyfar é muito chata, se não for a mais chata de toda a ficção, só perde por pouco. Pelos motivos que a(?) Lynoka colocou, ela e os padres, pqp, parece que estavam chateados com alguma coisa e queriam descontar no resto do mundo. A gente (eu pelo menos) fica torcendo para Morgana se dar bem e ao mesmo tempo para a Gwenhwyfar sifu.
 
Werther é uma mala-sem-alça, mas eu voto no Hindley Earnshaw. Meu, aquele lá teve a morte que mereceu. Eu conseguia sentir a mesma felicidade do Heathcliff vendo o carinha definhar e depender totalmente dele. :chibata:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo