• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

Personagem mais chato

  • Claude Frollo - O Corcunda de Notre Dame

    Votos: 0 0,0%
  • Louis Pointe-du-Lac - Entrevista com o Vampiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Eu to sem pc... algum ser bonzinho quer abrir um tópico com a enquete, até eu voltar? *__*
 
Eu acho injustiça a Luísa ser a personagem mais chata da literatura... Ela tem que ganhar o prêmio de mais chata e de mais topeira também... Dobradinha literária pra Luísa já!
 
Cleo disse:
Mas por que só tem ela e a Senhora Bennet na enquete?

Porque a disputa será tipo copa do mundo, com primeira fase, oitavas, quartas, semi e finais ^^

Mas ó, eu acho a Sra. Bennet MUUUUUUUUUUUITO mais pentelha, heim. Votei nela. Só de lembrar, acho que votaria de novo se pudesse.
 
Senhora Bennet. Primeiro porque eu ainda não li Primo Basílio, segundo porque eu não sei como o Senhor Bennet aguentou por tanto tempo uma mulher tão sem noção e cabeça de algodão (pra ser gentil :rolleyes: ) que nem ela
 
Eu coloquei pra uma semana. Mas já passou essa semana! o_o'
>__________<

Agora, eu não sei .-.
 
Ué. Vou terminar então para você fazer outra tá? Luiza vencedora da primeira, só para deixar registrado
 
Perguntita:
Todos os indicados estão lá no primeiro post?
Eu indiquei o Aquiles, não valeu esse?

E que pena que eu só conheço umas três personagens das que estão disputando... o povo tem que quebrar a cabeça pra lembrar de uns vilões mais clássicos que todo mundo ouviu falar (se não leu, o que seria melhor) pra próxima enquete.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo