• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Disputa] Os personagens mais chatos da literatura!

Personagem mais chato

  • Claude Frollo - O Corcunda de Notre Dame

    Votos: 0 0,0%
  • Louis Pointe-du-Lac - Entrevista com o Vampiro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    0
Não me lembro quem é Viviane, se não for a mesma pessoa, acho que a Gwenhwyfar é muito chata, se não for a mais chata de toda a ficção, só perde por pouco. Pelos motivos que a(?) Lynoka colocou, ela e os padres, pqp, parece que estavam chateados com alguma coisa e queriam descontar no resto do mundo. A gente (eu pelo menos) fica torcendo para Morgana se dar bem e ao mesmo tempo para a Gwenhwyfar sifu.

Então, Viviane (é a irmã da Igrane), tia da Morgana, que só fez o que quis com a vida da coitada! Q O-D-I-O!!! :mad:



A e outra coisa, parece que vc ficou na dúvida,mas eu sou menininha. :sim:
 
Hindley é aquele garoto doentinho que a Cathy ficava visitando, aquele pirralho todo dengoso? Se for esse(esqueci quem é quem nesse romance, hehehe) tbm voto nele!
 
Comassim Gabriel? :susto: O Hindley é o causador de todos os problemas do livro! Foi por causa da sacanagem que ele fez com o Heathcliff transformando ele em criado quando o pai da Cathy e dele morreu que todo o drama do livro aconteceu!
O personagem que tu está falando é o Linton, o filho do Heathcliff com a irmã do Edgar, marido da Cathy. :)
 
Atah, agora lembrei... mais ou menos :dente:... Memória de peixe essa minha, hehe...

Então meu voto vai pro Linton, ô muleque chato! Minha leitura só não desandou porque, por todas as páginas anteriores, o livro já tinha me conquistado, e não conseguia parar de ler!
 
Ai MEU DEUS! Me dá paciência! Quero dar uns belos tabefes na cara da Nora (hush, hush)
Até pra ser idiota tem altura!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo