1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Disputa do Terceiro Lugar - Alemanha X Uruguai

Tópico em 'Esportes' iniciado por Neithan, 7 Jul 2010.

?

Quem leva o terceiro lugar?

1. Uruguai

58,3%
  2. Alemanha

41,7%
  1. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Certeza de um belo jogo. Duas campeãs mundiais, reeditando o que ocorreu em 70.

Sábado, dia 10/07 15:30

2. Ramalokion

Ramalokion Mecha-de-Folha

pelo esgotamento do Forlan, por estar o Lugano baleado e devido ao belissímo futebol apresentado vai dar Alemanha.

Mas a Celeste resgata parte de sua força! Toamra que volte mesmo com tudo ao cenário do futebol mundial!

3. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Acho que o baque da desclassificação foi maior para a Alemanha, dado o favoritismo, então aposto no Uruguai.

4. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Aposto no Uruguai também, ainda mais com a volta da Suárez.

5. Hobbit Bonzinho

Hobbit Bonzinho Usuário

"O jogo pelo terceiro lugar? Neste instante, não tenho vontade nenhuma", afirmou Lahm.

6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Para a Alemanha esse terceiro lugar não será nada demais. Acredito que dará Uruguai, mas estarei na torcida pela Alemanha.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Acho que mesmo desanimado a Alemanha é favorita. É, pra mim, a melhor seleção desse mundial.
    Mas torcerei pelo Uruguai por simpatia apenas.

E que seja um jogo com trocentos gols, Klose fazendo 2, gol nos ultimos minutos do jogo, prorrogação e penaltis.

8. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Torcerei pelo Uruguai, mas acredito que dará Alemanha.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Só tenho que assinar embaixo!

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Torcerei pelo Uruguai, mas acredito que dará Alemanha.³

Forlan e Muller são os dois melhores da Copa, mas nenhum deles ganhará o prêmio.

11. Turgon

Turgon 孫 悟空

É. Certeza que a FIFA dará ao prêmio para algum jogador finalista e mais provável para um jogador da Seleção que sair vencedora.

Eu acho que eles poderiam rever esse critério, mas é difícil eles mudarem isso.

12. zorba

zorba VAI CORINTHIANS!

Torcerei pelo Uruguai, mas acredito que dará Alemanha. 4

13. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mesmo sendo um jogo a principio desmotivante, geralmente decisão de 3° lugar costuma ter uma média boa de gols.

14. Roderick

Roderick Banned

Minha torcida é para o Uruguai, mas vamos esperar o polvo!

15. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

Torcerei para o Uruguai e dará Uruguai. Contra a Holanda, não fosse o gol achado, que na minha opinião o Van Persie participou e estava impedido, o Uruguai ia pra prorrogação, e ia ganhar no coração.

Agora com Suarez e Forlán juntos, e com a motivação muito maior que a da Alemanha, o Uruguai ganhará, como sempre, suado, de canelada, tirando bolas debaixo das traves.

16. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Problema que o critério é votação.
    E votação tem sempre a questão do vencedor ter muita vantagem em termos de exposição.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Todas as equipes que chegam até a semifinal disputam o mesmo o numero de jogos, mas de nada adianta por exemplo a final ser um 0x0 chocho e sem graça e o Forlán arrebentar na decisão de 3° e fazendo 3 gols e se consolidando na artilharia que irão dar sempre um jeito de votar em algum jogador da seleção campeã.

18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Quero assistir o jogo! Está chegando! :D

19. Ecthelion

Ecthelion Mad

Segunda falha do Muslera.

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Mesmo depois das substituições tendo virado praticamente um time "B" da Alemanha eles venceram e fica a deixa que esse time pode dar muito trabalho em 2014. E o Uruguai lutou bravamente até o ultimo lance do jogo.

Compartilhar