• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Disputa do Terceiro Lugar - Alemanha X Uruguai

Quem leva o terceiro lugar?


  • Total de votantes
    12

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Certeza de um belo jogo. Duas campeãs mundiais, reeditando o que ocorreu em 70.

Sábado, dia 10/07 15:30
 
pelo esgotamento do Forlan, por estar o Lugano baleado e devido ao belissímo futebol apresentado vai dar Alemanha.

Mas a Celeste resgata parte de sua força! Toamra que volte mesmo com tudo ao cenário do futebol mundial!
 
Acho que o baque da desclassificação foi maior para a Alemanha, dado o favoritismo, então aposto no Uruguai.
 
Para a Alemanha esse terceiro lugar não será nada demais. Acredito que dará Uruguai, mas estarei na torcida pela Alemanha.
 
Acho que mesmo desanimado a Alemanha é favorita. É, pra mim, a melhor seleção desse mundial.
Mas torcerei pelo Uruguai por simpatia apenas.

E que seja um jogo com trocentos gols, Klose fazendo 2, gol nos ultimos minutos do jogo, prorrogação e penaltis.
 
Torcerei pelo Uruguai, mas acredito que dará Alemanha.³

Forlan e Muller são os dois melhores da Copa, mas nenhum deles ganhará o prêmio.
 
Neithan disse:
Forlan e Muller são os dois melhores da Copa, mas nenhum deles ganhará o prêmio.
É. Certeza que a FIFA dará ao prêmio para algum jogador finalista e mais provável para um jogador da Seleção que sair vencedora.

Eu acho que eles poderiam rever esse critério, mas é difícil eles mudarem isso.
 
Torcerei para o Uruguai e dará Uruguai. Contra a Holanda, não fosse o gol achado, que na minha opinião o Van Persie participou e estava impedido, o Uruguai ia pra prorrogação, e ia ganhar no coração.

Agora com Suarez e Forlán juntos, e com a motivação muito maior que a da Alemanha, o Uruguai ganhará, como sempre, suado, de canelada, tirando bolas debaixo das traves.
 
É. Certeza que a FIFA dará ao prêmio para algum jogador finalista e mais provável para um jogador da Seleção que sair vencedora.

Eu acho que eles poderiam rever esse critério, mas é difícil eles mudarem isso.
Problema que o critério é votação.
E votação tem sempre a questão do vencedor ter muita vantagem em termos de exposição.
 
Todas as equipes que chegam até a semifinal disputam o mesmo o numero de jogos, mas de nada adianta por exemplo a final ser um 0x0 chocho e sem graça e o Forlán arrebentar na decisão de 3° e fazendo 3 gols e se consolidando na artilharia que irão dar sempre um jeito de votar em algum jogador da seleção campeã.
 
Mesmo depois das substituições tendo virado praticamente um time "B" da Alemanha eles venceram e fica a deixa que esse time pode dar muito trabalho em 2014. E o Uruguai lutou bravamente até o ultimo lance do jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo