• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Disputa de Autores (Segunda Fase)

Escolha os [SIZE=6][COLOR="#FF0000"][B]DOIS[/B][/COLOR][/SIZE] melhores!


  • Total de votantes
    17
  • Votação encerrada .
É assim, pessoal.
O que vale é o voto dado, não quem a pessoa disse que votou, né? =/
(E isso foi praga da Lynoka, que queria os votantes ocultos. :lol: )

Mas enfim, resolvendo a pendenga, vamos às regras:



Na Primeira Fase o Spartaco indicou Dostoiévski antes de o Cantona indicar o Lima, sendo assim, a Fase Final será entre PP EXG GG Marques vs. Dostoiévski. :yep:

Clara, valeu pelo esclarecimento.

Isso é a coisa mais facil de se resolver. :roll:

Cara ou Coroa Spartaco? :dente:

Lynoka, assim eu morreria do coração. Já não basta sofrer pelo meu Palmeiras?
 
É assim, pessoal.
O que vale é o voto dado, não quem a pessoa disse que votou, né? =/
(E isso foi praga da Lynoka, que queria os votantes ocultos. :lol: )

Mas enfim, resolvendo a pendenga, vamos às regras:



Na Primeira Fase o Spartaco indicou Dostoiévski antes de o Cantona indicar o Lima, sendo assim, a Fase Final será entre PP EXG GG Marques vs. Dostoiévski. :yep:


Cs viram? Acho melhor começarem a dar ouvidos ao que eu digo. Coisas ruins podem acontecer :hihihi:

Clara, valeu pelo esclarecimento.



Lynoka, assim eu morreria do coração. Já não basta sofrer pelo meu Palmeiras?

:grinlove: Palmeiras. Que time mais lindo! Mas vc ganhou Spartaco! :cheer:
 
Tem sim, Calib. E eu preciso de teeeempo, nem sei mais o que falar aqui :lol:
 
Tem sim, Calib. E eu preciso de teeeempo, nem sei mais o que falar aqui :lol:

Liv, eu estou como você, também não sei mais o que escrever sobre o grande Dostoiévski. Por mim, elegeria os dois finalistas como campeões.
 
Isso é sério? :think:

Eu acho que as discussões duraram bastante também.

Mas tem que ter um campeão, não é? =/

Talvez devesse ter apenas a enquete?

O que acham?
Dêem sugestões, please. :yep:
 
Assim, a não ser que imaginemos uma forma diferente de se fazer a defesa dessa final, como todo mundo já falou bastante sobre seus autores, achava uma boa a gente só votar de vez =P

Edit:
Talvez devesse ter apenas a enquete?


Achei isso tbm, Clarinha... só vi seu post depois de ter postado, hehe
 
Isso é sério? :think:

Eu acho que as discussões duraram bastante também.

Mas tem que ter um campeão, não é? =/

Talvez devesse ter apenas a enquete?

O que acham?
Dêem sugestões, please. :yep:

Clara, se realmente tem que ter um vencedor, então acho que o melhor é só ter a enquete, sem mais delongas.

Vamos aguardar a opinião da Liv.
 
Mas o problema é que são as "delongas" que movimentam o tópico. Tivemos casos de pessoas que votaram no autor "x" mesmo sem ter lido nada, tudo baseado nas defesas. Ainda tem muita coisa pra falar tanto do Gabriel García Márquez, quanto do Dostoiévski. Eu acho que se é pra continuar com mais uma enquete, precisamos de posts no tópico (até porque corre o risco dele cair para a segunda página fácil). Oooooooooou, declaramos um empate técnico e paramos por aqui.
 
Mas o problema é que são as "delongas" que movimentam o tópico. Tivemos casos de pessoas que votaram no autor "x" mesmo sem ter lido nada,

:yep:

Então vamos continuar como estava, dois dias pra discussões e dois pra enquete, total: quatro dias de disputa final.
Já volto com tópico novo e cronograma.

Pronto! Que hoje estou meio totalitária e já exilei um gato meu, por fazer xixi no lugar errado.

attachment.php













stalin.jpg
 
Vamos lá, gente, vamos fazer enquete com defesa, como foi proposto desde o começo. Coloca uns três dias de disputa aí, Clara, com enquete aberta desde o início e vamos lá votar enlouquecidamente. Vai ser o desafio final da Liv e do Spartaco achar motivos ainda para que pessoas votem nos seus autores, quem sabe uma retrospectiva com os melhores momentos, os dois vão ter que rebolar...


Sobre os resultados da segunda fase, perdi muito do pique e esqueci até de votar. :dente:
Porém foi uma honra pra mim poder falar sobre o meu autor favorito, fazer Albert Camus se tornar mais conhecido das pessoas. Ele que, pra mim, é além de todas as suas qualidades como escritor, um exemplo de vida.
 
Clara, olha só: Meu semestre (o último, amém) começou essa semana, o TCC já está me comendo viva e o meu caso de bruxismo moderado está aí pra mostrar isso. Será que rola pelo menos uma semana pra preparar mais argumentos, vídeos, entrevistas e etc's e tal?
 
Clara, olha só: Meu semestre (o último, amém) começou essa semana, o TCC já está me comendo viva e o meu caso de bruxismo moderado está aí pra mostrar isso. Será que rola pelo menos uma semana pra preparar mais argumentos, vídeos, entrevistas e etc's e tal?

Começar daqui a uma semana, você quer dizer?

Começamos no próximo sábado?

Spartaco, tudo bem?
 
Isso, abrir o tópico para discussões no próximo sábado. Assim dá tempo de ir atrás de mais informações. É, eu atirei quase todas as minhas balas nessa fase. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo