• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Re: Que anime você tem saudade?

eu tenho saudades de yu yu hakusho, samurai X, cavaleiros do zodiaco (com exeção de seya eh claro :lol: ) das sagas Dragon ball e cowboy bebop esse ultimo sim eu goataria de ver novamente com convicção.
 
Aquele que veio do oeste disse:
VAaaai vaaaai Fly

Ohh pode cre esse anime era bem legal, eu assistia sempre quando passava no sbt, bons tempos pq agora so passa desenho chato lah...
 
Eu tenhu saudades é de Macross. Era muuuuito irado!!!!! Eut inha saudade de mais coisa, mas num tow lembrando... US Mangá?
 
Eu tenho saudades de Sailor Moon... :oops:
Apesar de que aquele "Us Mangá" (não lembro o nome exato, mas era algo porco assim), que mostrava alguns especiais, episódios desconexos de uma ou outra série, era muito bom.

E eu gostava de Shurato tb!
 
Hmm... tinha um anime parecido com CDZ. Dois irmãos (ou eram rivais, não sei ao certo) acabam parando num mundo mágico. Um deles virou um cavaleiro do bem, usando uma armadura com a imagem de um leão, enquanto o outro virou um cavaleiro do mal. Putz, alguém sabe que anime é esse? :o?:
 
Om shurah so waka

Holygriever disse:
Hmm... tinha um anime parecido com CDZ. Dois irmãos (ou eram rivais, não sei ao certo) acabam parando num mundo mágico. Um deles virou um cavaleiro do bem, usando uma armadura com a imagem de um leão, enquanto o outro virou um cavaleiro do mal. Putz, alguém sabe que anime é esse? :o?:

Shurato.

- resumo do resumo:
o Gai e o Shurato eram amigos de infância, com direito a todo aquele cliché de que treinaram juntos, são rivais e tudo o mais.. e no meio de uma luta deles aparece uma luz intensa (obra de nossa adoravel Vishnu) e eles são transportados ao mundo celestial.

Nesse mundo celestial, o Shurato consegue um shakti, a armadura-quebra-galho, do leão branco/rei shura, se alia as forças do bem, se engraça com a raqueshi, vira amigo do Leiga (acho) e é forçado a combater o Gai, que ficou "do mal" e quer matar o Shurato.

- e pra encher nostalgicamente a linguiça com a toska tradução da música Shining Soul...

*Rodoxe, olhando para o nada e relembrando a infância, começa a cantar:*

O espírito desse herói
viaja para o futuro
Shurato, tente a verdade encontrar
a amizade que havia na Terra
ameaçada pelas forças do mal
existe guerra no mundo celestial
vença sua tristeza Shurato
lute contra esta escuridão
o sol nascente, enche o céu
e aquece a Terra com seu calor
Keep on shining, shining.. quero ver brilhar
Keep on shining, shining.. seus olhos
Keep on shooting, shooting.. quero ver vencer
Keep on shooting, shooting.. auwouuuu
Lute com emoçãooo! Shurato!


*snif*
 
um pouco antigo.
Shurato começou a passar aqui por volta de 96/97 acho.

Aramil Eanialis disse:
Junto com Guerreiras Mágicas de Rayearth e a primeira fase de sailor moon também né???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

pow. adoraria rever Guerreiras Mágicas (e YuYu). vi os OVAs a uns anos, mas não foi a mesma coisa. até hj canto aquela musiquinha de abertura do sbt. :oops:
 
Eu tenho (ou tinha, sei lá onde estão)os 12 mangás das Guerreiras Mágicas de Rayearth. Gostei... Até pq eu não esperava nada mesmo... :D
 
Heruost disse:
Macross, Pirata do Espaço e Don Dracula. 8-) Serei eu velho? :obiggraz:

seu velho :lol:

Star Blazer, A Princesa e o Cavaleiro, Zillion são os que sinto falta.

Macross eu tenho o LD "Ai oboeteimassuka", então dá pro gasto. :twisted:
 
Pois é... Lembro da minha infância vendo Zillion. E tinha ate uns bonecos miniaturas de uns 4 cm, azulados... :obiggraz: :grinlove:
 
*Aika Wood* disse:
Ahhh, eu tenhu saudade de DBZ, Sakura Card Captors, ah, achu ki soh.... :wink:
De DBZ eu tenho saudades da saga de Freeza, muito boa essa saga.

Da Sakura faz tempo que não esculto "Carta Clow". :lol:
 
Eu nem lembrava mais do Shurato! Era muito legal mesmo! Sinto muita falta da Serena e de ouvir " Pelo poder do prisma lunar!" :(
Tambem morro de saudades dos CdZ! Alguem sabe cantar aquela musica que passa num episódio em que o Shun luta com o Mimi de Benethon? Era a mais legal!

Ah! Tem muito tempo que nao vejo Cowboy Bebop tambem! Saudade do Spike! :oops:
 
Re: Que anime você tem saudade?

Eu morro de saudades de Sakura Card Captors :buaa:

Acho que também pela época, era uma delícia, chegar em casa, sem nada pra fazer... no colégio ainda... só esperar até dar 4 da tarde e sentar no sofá pra ver.

Cantava as músicas o dia inteiro e adorava imitar a a Meiling (a chinesinha que gritava Shaoraaaaaan Shaoraaaannn o tempo todo)

Aiai.. fora a ansiedade de descobrir "qual vai ser a carta de hoje??!?!" "qual vai ser a roupa da Sakura???"

Bom que acabou na hora certa... porque se fosse que nem Pokemon, com 5 bilhões de bichinhos.. ahhh...eu desisti!!!!


De Sakura Card Captors eu morro de saudade... =]
 
Re: Que anime você tem saudade?


barbaridade...eu tinha um amigo que estava doido atrás para ver este anime ...pela empolgação dele e tua deve ser bem divertido ^^
eu tenho que ver :think:

Tenho saudade d Cavaleiros do Zodiaco..e tds esses desenhos q passam na manchete (tipo jaspion,giraya,changeman)....
Fly tb......mta saudade!!

Eu gostava do Kamen Raider que passava na manchete =D
só que lembro vagamente,pois era muito pequena =/

Eu tive saudades de DB e DBZ desde que eles pararam de passar eu era uma criança(se ainda não deixei de ser :gotinha: ).Ate o dia que numa revisteria de praia(que lugar) achei o DB 6 e convenci o meu pai a comprar o DB e o DBZ.Mas voltando ao assunto foi DB e principalmente DBZ porque foi um dos unicos que eu a um tempo consideravel atras e porque era muito bom(ao contrario da saga DBGT).

Cara tb sinto falta do DB e DBZ, o DB acompanhava de manhã pelo SBT *__* e DBZ pela Band Kids, era muito bommmm.....que nostalgia meu deus
*.*

Fly era muito foda.......mas na verdade nem chama Fly, chama Dragon Quest (Baseado no jogo pra SNES).

Óia...vivendo e aprendendo =]

Eu morro de saudades de Sakura Card Captors :buaa:

Acho que também pela época, era uma delícia, chegar em casa, sem nada pra fazer... no colégio ainda... só esperar até dar 4 da tarde e sentar no sofá pra ver.

Cantava as músicas o dia inteiro e adorava imitar a a Meiling (a chinesinha que gritava Shaoraaaaaan Shaoraaaannn o tempo todo)

Aiai.. fora a ansiedade de descobrir "qual vai ser a carta de hoje??!?!" "qual vai ser a roupa da Sakura???"

Bom que acabou na hora certa... porque se fosse que nem Pokemon, com 5 bilhões de bichinhos.. ahhh...eu desisti!!!!


De Sakura Card Captors eu morro de saudade... =]

hahahahahahaha....
parece eu :lol:
sempre ficava me fazendo estas duas perguntas, que tu mencionou:
-"qual vai ser a carta de hoje??!?!"
-"qual vai ser a roupa da Sakura???"

e amava cada modelito que a Tomoyo arranjava hehehehehehe...
lembro até ter tido um "amor platônico" pelo Shaaron, hehehehe...vê se pode neh :timido:

saudades *suspira*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo