• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Tenho saudade de Fly e Samurai Warriors.De Metalder,Kamem Rider Black RX,Mightyn Morphyn Power Rangers,Bettleborgs,VR Troopers,Flashman,Changeman,Jiraya,LionMan,Winspector,etc....
 
Zelda, Zillion, Cavaleiros do Zodíaco (horários incompatíveis), evangelion, jiraya e, num é anime nao, mas tenho saudade: Caverna do dragão
 
V disse:

Pow .. Zillion eh realmente mto foda! Tem uma comic shop perto do meu col que tem um poster enorme deles ...

Era mto animal ... ficava eu e meu irmao o dia todo correndo pela ksa brincando com as arminhas... hahahahaha! :lol: :lol: :lol: :lol:
 
PUTz, essa eh dificil..........bom, mas falando sério :o?: pod parecer estranho mas o anime q mais tenho saudad era aqle do pequeno principe, algm lembra? era uma co-produção Japão França mas era muito bom. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Sinto falta da primeira (e melhor) fase de Sailor Moon
Sinto falta tb dos Caçadores de Elfas, Guerreiras Mágicas de Rayearth e Shurato :P
 
ah.......cavaleiros do zodiaco,seilor moon ah......são tantos eu sei que estão passando na tv a cabo mas eu não tenho :( ai meu Eru!
 
depois q a rede manchete morreu eu achei q o anime no brasil iria morrer
mas ainda bem q fez sucesso
uns q eu sinto muita falta são
  • Fly
    Dragon Ball
    Bucky
    Yu Yu Hakusho (o melhor)
    Samurai Warriors
    U.S. Mangá
    etc.......


se live-actions contarem ai vai a minha lista
  • Cybercop
    Black Kamen Rider
    Changeman
    Flashman
    Jaspion
    Jaspion II
    Jiban
    etc.......
 
Animes:

Sailor Moon (1ª fase com a dublagem original), Yu Yu, Cavaleiros (com a dublagem original), Rayearth, Macross, Shurato, U.S Mangá, Samurai Troopers (warriors), EVA, e grande parte da Locomotion

Tokusatsus:

Kamen Rider Black e RX, Cybercop, Winspector e Patrine :lol:
 
"Zillion" e "Macross", sem dúvida alguma são os q mais sinto saudades.

Mas tem tb "Dom Drácula" e "Doraemon" q eram muito engraçados.
E tb "Yamato" q eu não assisti na época em q passou, mas q mais tarde descobri se tratar de um dos melhores animes de todos os tempos.

"Pirata do Espaço" e "Cpt. Harlock" eu não lembro tão bem assim pra sentir saudades.
O mesmo acontece com "Sawamu" e "A Princesa e o Cv."

"Cvs. do Zodíaco" e "Yu Yu Hakusho" são ótimos, mas estão sendo reprisados hoje.

"Fly", "Guerreiras Mágicas de Rayearth" e "Honey Honey" eram bons animes, só q não chegam nem perto dos anteriores (minha opinião).

Ah..e eu tb adorava "Kimba" e "Voltron".

...

E sim, tokusatsus tb fazem muita falta. :|
Meu Top 5:

1- Black Kamen Rider
2- Jaspion
3- Changeman
4- Metalder
5- Bicrossers
 
Tenhu saudades de tds q passsaram na Locomotion (pq naum tenhu +directv...):wall: Tenhu saudades de fly (eu lembro a musica ainda!!!) rayearth, sailor moon, yuu yuu hakushô, bucky, e cavaleiros.... :)
 
Eu tive saudades de DB e DBZ desde que eles pararam de passar eu era uma criança(se ainda não deixei de ser :gotinha: ).Ate o dia que numa revisteria de praia(que lugar) achei o DB 6 e convenci o meu pai a comprar o DB e o DBZ.Mas voltando ao assunto foi DB e principalmente DBZ porque foi um dos unicos que eu a um tempo consideravel atras e porque era muito bom(ao contrario da saga DBGT).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo