1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Discussão] Que anime você tem saudade?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Barbárvore., 22 Jun 2003.

1. Barbárvore.

Barbárvore. Beatlemaniac

Bem o titulo fala por toda a msg :wink:

Vou responder... tenho saudade de DBZ, das primeiras sagas
    tenho saudades da temporada de sailor moon, aquela que passava na manchete
    tenho saudades de sakura card captors (nunca consigo ver :doh: )
    saudades de gostar como um doido de pokémon, ao ponto de conhecer um monte de gente num chat da zip.net hehehehe

e vcs?

2. Yoru

Yoru Usuário

Eu tenho sudades de assistir DB de manha enquanto eu via sem entender nada da historia mas eu adorava aquele episodio que ele lutava com o coelho e ria muito com Oolong

3. eu gostava um pouco de fly... mas sinto falta de cavaleiros do zodiaco.....os bonequinhos da bandai e talzs....

4. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Sinto falta de CDZ, de Fly, de Tenchi Muyo, Yuyu Hakusho...alguns que eu vi e tenho saudade, e outros que vi, não lembro e queria ver de novo...

5. Lady of Mordor

Lady of Mordor Usuário

Sinto saudades de Cavaleiros do Zodiaco..putz o desenho era mto rox..e marcou bastante a minha infancia.. :D

6. Trinyth

Trinyth Usuário

Eu tenho saudades de um anime q eu via no SBT qnd era pequenininha q chamava Honey Honey... Era taum bunitchinhu o anime!!! ^^

7. Tenho saudade de El Hazard, que passava na Band Kids...de tenchi muyo tbm....
    Nooooossa....FLY....que saudade.....

8. Spellbinder

Spellbinder Usuário

CDZ e de ver os episódios (até então) inéditos de DBZ.

9. V

V Saloon Keeper

ZILLION

8-) :clap:

10. Elfinha

Elfinha Usuário

sailor moon qd passava na manchete e cdz... mas agora já vai começar a passar denovo :grinlove: hey hey

11. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

V, em que canal passou Zillion?

12. V

V Saloon Keeper

Edit. - o Ash acabou de me informar que passou na Globo, e depois na CNT. Eu não lembrava. :mrgreen:

13. VihVs_

VihVs_ Eu não sou um

Eu tenho a maior saudade de Sailor Moon L (era L naum? a primeira temporada?) ateh pq mal sabia q era anime...
    Era uma coisa q amava...

14. Lady Yavanna

Lady Yavanna Usuário

Tenho saudade d Cavaleiros do Zodiaco..e tds esses desenhos q passam na manchete (tipo jaspion,giraya,changeman)....
    Fly tb......mta saudade!!

15. Maria Pretinha

Maria Pretinha Usuário

Eu tenho saudade de CDZ, de Silor Moon (que, como a VihVs, quando eu assistia nem sabia que era anime) e de gostar de pokémon.. Tipo, pokemon foi meu início no mundo anime manga e (acreditem) até no magic...

16. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Ditto!! :clap: :clap:

Tb tem Voltron, Dom Drácula, Honey Honey (que já foi citado) e Tokusatsus em geral.

17. Mektar Ambrosius

Mektar Ambrosius Usuário

CDZ, El Hazard, Fly e aqueles treco meio tosco tipo Jyraia, Jaspion, Cybercops...

18. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Tokusatsus!! :D

19. Celes Chere

Celes Chere Usuário

Puta...tenho saudade de cavaleiros do zodíaco...Sailor moon...pokémon a primeira temporada...essas coisas :mrpuple:

20. Heruost

Heruost Banned

Zillion, Pirata do Espaço, Robotech/Macross.... É, tô ficando velho.... Pq a Manchete tinha que falir? :evil:

Compartilhar