1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dino Crisis (PS1, PS2, XBOX)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Diego_alucard, 16 Abr 2007.

1. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Esse jogo é foda.......terminei o 2, o 1 eu cheguei na metade...........mas eu curto mais o 2 por que tem mais aventura.............. o 1 é mais suspense.......o 3 eu ainda num joguei......maS vi uma fotos e deve ser bom tambem.......até..........

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

Re: Dino crisis

Poste um site ou uma imagem para a gente saber qual e o jogo...
    Eu ainda estou a 0 sobre este jogo...
    *yams*

3. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Vou postar uma fotos sim......o jogo se passa numa ilha cheia de dinossauro......

4. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ele é tipo Resident Evil, mas tem que matar dinossauros ao invés de zumbis, etc... É legalzinho.

5. Malaman

Se e tipo Resident evil estou interessado no jogo...
    ou viciado em resindent e silent hill...
    *yams*

6. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

Dino crisis 1

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Dino crisis 2

Dino crisis 3

Tae as fotos.........

7. Malaman

Parace ser legal o jogo...
    E para pc correcto?
    *yams*

8. KK

KK Banned

Resident Evil, com dinossauros. Também da Capcom, mas eu diria que não é tão bom quanto a maravilhosa série dos mortos-vivos. Joguei o primeiro, para Psx, mas não terminei. Sei lá, perde a graça em certo ponto.

9. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

O 1 e o 2 tem pra pc , o 3 é pra playstation 2..........

10. Malaman

Tenho que ver se consigo arranjar o jogo para a ps2...
    E o que tem melhores graficos...
    E ao ser comercializado para Ps2 é porque o jogo e para ter em conta...
    *yams*

11. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Dito. Por isto eu ainda acho Resident Evil 4 o melhor game de PS2:

12. Alanië

Alanië Usuário

Dino Crisis 1 - PS1/PS2

Dino Crisis 2 - PS2

Dino Crisis 3 - X-Box

Jogo muito legal, um dos primeiros que completei quando comprei meu PS2

Os graficos do 1º são meio fraquinhos, mas dá pra levar uns bons sustos, ainda mais com a trilha sonora que completa.
    O 2º eu não consegui completar, mas joguei algumas partes. O grafico ficou um pouco melhor que o 1º
    O 3º ainda não joguei, mas pretendo jogar ainda. =]

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Nossa, essa regra não se aplica mesmo, existe cada lixo que sai pra PS2 que dá pra fazer uma lista imensa. O fato de ser lançado pra determinado console nunca é garantia de qualidade.

14. Malaman

Kyo...
    Ha tanto tempo...

Que voçe nao pegava no meu pe:lol:
    Mas pelas imagens e pelos videos voçe ve que o jogo ate parece bacana...
    *yams*

15. Alanië

Alanië Usuário

É bacana sim, daqueles que vc fecha no máximo em 2 ou 3 dias, claro que parando pra comer, dormir, etc. :D

Tem alguns "quebra-cabeças" que vc tem q resolver que tomam algum tempo. Isso que deixa o jogo mais tranqüilo (pelo menos o 1º era assim). =]

16. KK

KK Banned

Ditto!

17. Diego_alucard

Diego_alucard Usuário

O 1 tem mais quebra-cabeça ,sempre que eu descobria um aparecia outro ,ae eu acabava ficando trancado sem saber o que fazer , aÊ EU NUM tive paciência e parei , depois eu achei um detonado mais nem usei......

18. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

O 1 é legal. Se parece bastante com Resident Evil (suspense + puzzles) mas ainda consegue ser bacana. Tem uma cenas muito boas.

O 2 eu nem cheguei a comprar. Lembro que tinha uma coisa na hora de controlar que era diferente do primeiro que deixava a jogabilidade absurdamente ruim.

Nem sabia que existia o 3, mas pelo video, deve ser medonho.

19. Mestre ikke

Mestre ikke For The King!

Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

eu achou esse jogou uma imitação de Resident evil!!!!!!!!!!!!!!!!

20. Shazan

Shazan siscapuliu

Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

Eu também preferi o primeiro ao segundo... o terceiro nunca cheguei a jogar pois não tenho PS2. Se eu pegar o PS3 (a chance é boa, já que o preço está bom) posso pensar em jogar, se rodar.

Só que ainda não engoli tão bem a proposta de matar dinossauros... ainda é meio engraçado pra um jogo de "suspense". Dinosauros são meio... bestas... não sei explicar =)

Compartilhar