• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dino Crisis (PS1, PS2, XBOX)

Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

eu achou esse jogou uma imitação de Resident evil!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara...olha só

Lobo Nobre disse:
Ele é tipo Resident Evil,

Aragorn II disse:
Resident Evil, com dinossauros.

Lukaz Drakon disse:
O 1 é legal. Se parece bastante com Resident Evil (suspense + puzzles) mas ainda consegue ser bacana. Tem uma cenas muito boas.

Da onde você tirou isso? :neutral:
 
Última edição:
Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

Eh um jogo massa, Joguei todos na casa de amigos não terminei nenhum.



Ps: matei o tiranossauro ohhhhhhh!!!
 
Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

Da onde você tirou isso? :neutral:

Eu acho semelhante pelo que disse ali (suspense + puzzles). Não que o cenário ou algo do tipo seja igual, mas os dois funcionam mais ou menos da mesma maneira, com você tendo que encontrar itens para garantir a sobrevivencia (incluindo munição) e continuar a história.
 
Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

Eu acho semelhante pelo que disse ali (suspense + puzzles). Não que o cenário ou algo do tipo seja igual, mas os dois funcionam mais ou menos da mesma maneira, com você tendo que encontrar itens para garantir a sobrevivencia (incluindo munição) e continuar a história.

Lukaz, eu estava sendo irônico com o cara que disse:

eu achou esse jogou uma imitação de Resident evil!!!!!!!!!!!!!!!!

:lol:
 
Re: Dino crisis


Citação:
Post Original de Lobo Nobre
Dito. Por isto eu ainda acho Resident Evil 4 o melhor game de PS2
.....:yep:

Toda a série Resident Evil é marcante,eu tenho praticamente quase todos os jogos,digamos é viciante:blah: !!

E adorei quando saiu o RE:Apocalypse,ficou mais fiel aos personagens do RE3....achei mais interessante que o primeiro filme lançado.

Mas voltando ao assunto Eu tenho Dino Crisis 1 e 2 não consegui terminar nenhum ainda :roll:

A história é interessante,a jogabilidade não é dificil,os cenários são marcantes.....para quem curte a idéia de matar dinossauros este jogo é um prato cheio!
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo