• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dino Crisis (PS1, PS2, XBOX)

Diego_alucard

Usuário
Esse jogo é foda.......terminei o 2, o 1 eu cheguei na metade...........mas eu curto mais o 2 por que tem mais aventura.............. o 1 é mais suspense.......o 3 eu ainda num joguei......maS vi uma fotos e deve ser bom tambem.......até..........
 
Re: Dino crisis

Poste um site ou uma imagem para a gente saber qual e o jogo...
Eu ainda estou a 0 sobre este jogo...
*yams*
 
Re: Dino crisis

Se e tipo Resident evil estou interessado no jogo...
ou viciado em resindent e silent hill...
*yams*
 
Re: Dino crisis

Resident Evil, com dinossauros. Também da Capcom, mas eu diria que não é tão bom quanto a maravilhosa série dos mortos-vivos. Joguei o primeiro, para Psx, mas não terminei. Sei lá, perde a graça em certo ponto.
 
Re: Dino crisis

Tenho que ver se consigo arranjar o jogo para a ps2...
E o que tem melhores graficos...
E ao ser comercializado para Ps2 é porque o jogo e para ter em conta...
*yams*
 
Re: Dino crisis

Resident Evil, com dinossauros. Também da Capcom, mas eu diria que não é tão bom quanto a maravilhosa série dos mortos-vivos. Joguei o primeiro, para Psx, mas não terminei. Sei lá, perde a graça em certo ponto.

Dito. Por isto eu ainda acho Resident Evil 4 o melhor game de PS2:

resident-evil-4-20040818025734689.jpg
 
Re: Dino crisis

Dino Crisis 1 - PS1/PS2


Dino Crisis 2 - PS2


Dino Crisis 3 - X-Box


Jogo muito legal, um dos primeiros que completei quando comprei meu PS2

Os graficos do 1º são meio fraquinhos, mas dá pra levar uns bons sustos, ainda mais com a trilha sonora que completa.
O 2º eu não consegui completar, mas joguei algumas partes. O grafico ficou um pouco melhor que o 1º
O 3º ainda não joguei, mas pretendo jogar ainda. =]
 
Última edição por um moderador:
Re: Dino crisis

E ao ser comercializado para Ps2 é porque o jogo e para ter em conta...
*yams*

Nossa, essa regra não se aplica mesmo, existe cada lixo que sai pra PS2 que dá pra fazer uma lista imensa. O fato de ser lançado pra determinado console nunca é garantia de qualidade.
 
Re: Dino crisis

Kyo...
Ha tanto tempo...

Que voçe nao pegava no meu pe:lol:
Mas pelas imagens e pelos videos voçe ve que o jogo ate parece bacana...
*yams*
 
Re: Dino crisis

Mas pelas imagens e pelos videos voçe ve que o jogo ate parece bacana...
*yams*
É bacana sim, daqueles que vc fecha no máximo em 2 ou 3 dias, claro que parando pra comer, dormir, etc. :D

Tem alguns "quebra-cabeças" que vc tem q resolver que tomam algum tempo. Isso que deixa o jogo mais tranqüilo (pelo menos o 1º era assim). =]
 
Re: Dino crisis

O 1 tem mais quebra-cabeça ,sempre que eu descobria um aparecia outro ,ae eu acabava ficando trancado sem saber o que fazer , aÊ EU NUM tive paciência e parei , depois eu achei um detonado mais nem usei......
 
Re: Dino crisis

O 1 é legal. Se parece bastante com Resident Evil (suspense + puzzles) mas ainda consegue ser bacana. Tem uma cenas muito boas.

O 2 eu nem cheguei a comprar. Lembro que tinha uma coisa na hora de controlar que era diferente do primeiro que deixava a jogabilidade absurdamente ruim.

Nem sabia que existia o 3, mas pelo video, deve ser medonho.
 
Re: Dino Crisis [PS1, PS2, XBOX]

Eu também preferi o primeiro ao segundo... o terceiro nunca cheguei a jogar pois não tenho PS2. Se eu pegar o PS3 (a chance é boa, já que o preço está bom) posso pensar em jogar, se rodar.

Só que ainda não engoli tão bem a proposta de matar dinossauros... ainda é meio engraçado pra um jogo de "suspense". Dinosauros são meio... bestas... não sei explicar =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo