• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Eu lembro desse desenho vagamente Mariadus! Tinha mais algum personagem q tb combatia o crime com ele nao tinha? Mas nao cosnigo lembrar mais do q isso não! nao devo ter visto mutios epsodios!

Mas vc me fez lembrar de um outro desenho de cachorro!
Bethovem, baseado em um filme classico desses de sessão da tarde!
Era legalzinho, apesar de não ser tão antigo assim!
Tinha varios cachorros, e eu sempre gostei de paradas com cachorros!
alguem lembra dese desenho tb?

Meriadoc disse:
Bom, to ressucitando esse topico pro pessoal ver que existe um topico proprio pra desenhos, ou seja, pra qualquer desenho. Se quiserem falar de desenhos, venham aqui.

Mas aproveitando a deixa, venho relembrar vcs de um desenho que não sei se ja foi falado aqui.....

Vcs se lembra daquele desenho em que um dos personagens era um cachorro feiso que andava com uma casinha de cachorro na cabeça, pq era feio de doer? Ele combtia o crime, se não me engano, e a sua arma secreta era mostrar o rosto, que matava de susto qualquer um que o visse.

Qual era o nome desse desenho, mesmo???????
E quais os outros personagens????

Essa eh uma pergunta classica... O nome do desenho era Mini Polegar, q na minha opiniao concorre ao premio de super-heroi mais ridiculo). O nome do cachorro era Yogi. Esse desenho era muito comedia, a começar do heroi q era bem anos 70. Mo cabelao black power.

Será que tem alguém que não goste da boa e velha Corrida Maluca??? :wink:

Meus favoritos são O Peter Perfeito (acho que só eu gosto dele) 8) e o Cupê Pessimamente Assombrado...

Rabugento e Dick Vigarista são um caso à parte...

e formiga atômica????e o ligeirinho????não sei pq sempre me identifiquei com eles...principalmente com o primeiro jah q não sou tão ligeira....talvez tenha algo a ver...sabe soh de longe......com a minha altura.....hehe

e alguns mais novos mas q eu vi swat kats (era assim?) e o fantástico mundo de bobby, como eu viajava com esse garoto!!!!e garoto.....o mais pimentinha:dennis!!!!!eu adoro o episódio q eles vão na estátua da liberdade...e o do safari q não pod sair do carro e a mamãe macaca se apega ao dennis ou ao juquinha?e o sr.willson com sua eterna janela quebrada:DENNIS!!!!!!!!!!!

Numa das nossas "produtivas" conversas aqui no con, meus amigos e eu nos recordamos de um desenho meio antigo. Eu não sei se ele já foi citado aqui, mas de qualquer maneira lá vai: O Bicudo!!!!

Vocês lembram? Aquele cara gordo e lesado que em noites de lua cheia se trasformava num lobisomem de boné e com um unico dentão na frente que fazia ele parecerum bebezão peludo! HAhaaahahahh!!!!!!!

yávië disse:
e formiga atômica????e o ligeirinho????não sei pq sempre me identifiquei com eles...principalmente com o primeiro jah q não sou tão ligeira....talvez tenha algo a ver...sabe soh de longe......com a minha altura.....hehe

Bem lembrado!!! A formiga atômica era muito legal! Não lembro se já falamos dela no tópico....

Dos desenhos mais novos eu gosto de Tiny toons, Meninas superpoderosas e Pinky e Cérebro, que aliás, era mais legal sem a Felícia...

Ah, Tio Namus: não tem como não gostar de "a corrida maluca" :wink:

Fox disse:
Numa das nossas "produtivas" conversas aqui no con, meus amigos e eu nos recordamos de um desenho meio antigo. Eu não sei se ele já foi citado aqui, mas de qualquer maneira lá vai: O Bicudo!!!!

Vocês lembram? Aquele cara gordo e lesado que em noites de lua cheia se trasformava num lobisomem de boné e com um unico dentão na frente que fazia ele parecerum bebezão peludo! HAhaaahahahh!!!!!!!

Vc se confundiu, Fox. O Bicudo naum era gordinho. ele era alto e magrelo com uma cara de bobao. Vc confundiu com o Gordinho, q fazia parte de sua turma, junto com Kim (uma negra linda) e Bill.
O bicudo se transformava naum so nas noites de lua cheia mas tb só de ver qualquer imagem da lua (mesmo um desenho infantil q lembrasse a Lua) ele se transformava. Isso valia tb para a figura do sol q fazia ele voltar ao normal.

yávië disse:
e alguns mais novos mas q eu vi swat kats (era assim?) e o fantástico mundo de bobby, como eu viajava com esse garoto!!!!e garoto.....o mais pimentinha:dennis!!!!!eu adoro o episódio q eles vão na estátua da liberdade...e o do safari q não pod sair do carro e a mamãe macaca se apega ao dennis ou ao juquinha?e o sr.willson com sua eterna janela quebrada:DENNIS!!!!!!!!!!!
Swat Kats! Eu adorava eles! Acho que não foram citados ainda! Pelo menos não que me lembre! E o Boby era muito bacaninha mesmo! Lembrava um pouco Muppet Babies pq ele era muito imaginativo... E o Dennis eu ODIAVA! :evil: :evil: :evil: Queria do fundo do meu coração que aquele moleque morresse de forma rápida e brutal! Com sangue e desmembramento, se possível! :twisted: Ele era muito sem noção, estragava tudo! Que raiva! E ninguém dava uma boa surra nele! Sr. Wilson era um banana! Além de deixar ele entrar em sua casa ainda não tomava atitude nenhuma! Se fosse comigo esquentava o traseiro do garoto com umas boas palmadas que ele rapidinho virava gente! GRRRR!!!! :evil:

Fox disse:
Bicudo já foi comentado, mas era realmente bom, Sr. Raposa Espacial! Era legal quando ele tranformava! Saia correndo atrás do gordinho dizendo: "Onde é que tá o gordinho?! Cadê o gordinho!?" Muito bom! :lol:

Fox.... vc tem uma memória sinistra hein !!!

O Bicudo era DEMAIS !!! Hilário !

Alguém se lembra de um desenho chamado A Nossa Turma ? passava no programa da Mara no SBT.

E.. calmaí !!! Vcs lembram dos Herculóides ?? E do Spaaaaaaaaaace Ghost ?

Ih, Nostalgia no Nostalgia! :)
Swat Kats, Bicudo, Danis, fantastico mundo de bob, formiga atomica, ligerinho, Nossa Turma, Space Gost, Herculoides!
Todos ja comentados, mas acho q só por alto! Sempre é bom lembrar de novo e sermos mais especificos!

Swat Kats era lega, eu não assiti muito, ams os poucos a assisti eu gostei!
Lembro q na epcoa tava tendo uma febre de RPG, pelo menos na minha familia, dai meus primos resolveram criar um rpg pro Swat Kats, adaptaram as armas e veiculos pro rpg, criaram formas de fazer os personagens e tudo! Mas como todo rpg q tentamos crirar, nunca jogamos direito! hehehehe!
Mas as armas do Swat Kats eram muito maneiras, super criativas!

Eu vi Fantastico mundo de Bob outro dia dentro do onibus! Desses de arcondicionado, aqui no rio baixou o preço deles e agora da pra pega-los sem problema! Numa manha por milagre a tvzinha tava ligada e tava passando Bob. Meu amigos as vezes me zoam com esse desenho quando tenho umas ideias malucas "O fantastico mundo de Clock(meu apelido)"

tem um professor do cursinho Miguel Couto aqui do Rio que é IGUAL ao Bob desse desenho

incrível... o pessoal até cantava a musiquinha quando ele entrava...

alguem sabe cantar a musiquinha da A Nossa Turma ?? era tãaaaaaaaaaaaaao bonitinha... :D

Professor do Miguel Couto do Rio com a cara do Bob! Bah, só pode ser o mesmo!
O nome dele é Leandro não é? e da aula de biologia!
Caraca, q conhecidencia!
Mas ele é a cara do Bob mesmo!!! Na minha turam ja zoavam e cantavam a musiquinha do bob quando ele entrava tb! Alias, vc ta fazendo esse ano ou fez ano passado?

Da do Nossa Turma eu só sei o refrefão:
"Get a long gang, get a long gang..."

The Transcendent One disse:
Alguém se lembra de um desenho chamado A Nossa Turma ? passava no programa da Mara no SBT.

É calro que eu lembro!!! Tinha o Montgomery, a Dottie e os outros eu não consigo lembrar o nome! Maldita falta de memória... Sou péssima para nomes.
A música eu só lembro mesmo da parte que o Digus falou... eu nem sonhava em falar inglês na época e devia cantar tudo errado!

é... o professor é o Leandro mesmo.. o de Biologia...

eu fazia lá no Miguel Couto da Tijuca ( a noite )...
eu fiz ano passado... mas deu certo pois passei pra UERJ ( yes !!! )

eu encontrei ele lá no Alzirão semana passada...

UAU Nénar !!! vc lembrou até os nomes... Montgomery... podes crer

quase q eu vi A Nossa Turma hoje! se eu tivesse acordado um pokinho mais cedo! c alguem quiser ver, tah passando aos sabados, as 7:00 no SBT, eh o primeiro desenho do sábado animado. e acabei de descobrir q Caverna do Dragão voltou a passar! aos sabados, às 8:30 na globo!

e voltando à Nossa Turma, se vcs quiserem, eu tenho a musica tema do desenho aqui. eu posso enviar por e-mail pra quem quiser.....

Esses festivais de desenho que passam de manhã na Globo e SBT deviam passar de madrugada, que é hora de gente grande ver TV! Sábado passado assisti 3 pérolas preciosas nesse do SBT! Um foi o desenho clássico do Pica Pau descendo as cataratas num barril (ri de me escangalhar); teve um daquela família buscapé que eles ganham um carro (muito bom) e por fim passou um desenho que estava totalmente apagado da minha mente, mas foi só bater o olho nele que tudo voltou num turbilhão nostálgico! Heatcliff, o gato! Alguém lembra? Ele era parecido com o Garfield, alaranjado e rajado, meio gordo... Só que a cabeça era bem diferente... Ele tinha orelhas pontudas e um nariz preto e redondo e uns olhões arregalados parecidos com os dos Simpsons! Alguém lembra dele? Era muito engraçado! Vou procurar alguma foto dele e se encontrar eu coloco aqui!

Manus, esse desenho do gato é Hediondo!!!! hehehe!
Não faço a menor ideia de qual seja!

Vim aqui pra falar q hoje vi no SBT, antes de começar o filme dos Muppets o desenho do pica pau q ele corta a juba do leão! Ah, acho q não foi aqui q falaram não, deve ter sido no de situações engraçadas! Mas aqui serve tb!
O desenho é mesmo muito engraçado! No final o Pica-Pau fica maneirão careca! heheheh!

Alguem sabe se ainda passa em algum lugar o desenho dos Muppets Babies?

Esse desenho do Pica pau era muito bom! Lembra das caras que ele faz no Leão enquanto passa lama na cara dele! :lol:

E para refrescar a memória, aqui vai uma foto do Heatcliff!
Image47.jpg

Lembraram agora?

E tinha a namorada dele tb que se chamava Cleo!

cleodnce.gif

Essa aliás foi quem inspirou o nome da minha primeira gata siamesa!

Erunamo disse:
E para refrescar a memória, aqui vai uma foto do Heatcliff!

Eu já vi esse desenho, mas não sei o nome em portugues. Esse gato era bem metido.

Eu queria colocar em pauta Transformers!
Dos personagens, acho q só lembro o nome dos seguintes Autobots: Lider Optimus e o Bumblebee (bambombil eu chamava; era o fusca). E o menino Spike.
Dos Decepticons, só Megatron e Rumble (um q ficava batendo no chão com os braços).

É só impressão minha ou Transformers reprisou pouco? (muito menos q He-man, por ex).

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$190,00
Termina em:
Back