• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Bastian Hawkins disse:
Eu lembro desse desenho, mas eu naum assisti muito e por isso naum lembro o nome... Assim q eles dormiam eles jah apareciam no "mundo dos sonhos".

Esse mesmo! Dormiam e iam pro mundo dos sonhos!
Me amarrava no desenho! nele os sonhos eram todos interligados, e uns podiam ir nos sonhos dos outros! Mas cada area do mundo dos sonhos pertencia ao sonho de alguem! Ele é q ficavam andando pelo mundo todo!

:wink: Pessoal vcs lembam de um desenho que passava na tv cultura que o nome ere a princesa que não sabia sorrir era muito legal, todos os dias iam ate ela na tentativa de faze-la sorrir um principe era bem interessante.

Desafio Olifantástico

Como era o nome da equipe de viloes q rivalizava com a Liga da Justiça e diga os seus integrantes. (dos integrantes pelo menos a descrição jah vale)

Naum eh muito dificilmas vale como exercicio mental...

Bastian o nome do grupo eu perdi, mas os componentes se não me engano, eram:

Lex Luthor
Bizarro
Homem brinquedo
Espantalho
cheeta
Salomão Grande
entre outros que me esqueçi completamente
maldita memória :twisted:

O nome eu tb ñ lembro.
Talvez Liga do Mal...ehhehehe...ou algo assim.

Ajudando a Sálvia com os integrantes:

É Solomon Grundy.....ehheehe
E eu lembro do Brainiac nessa liga.
E do Coringa tb,eu acho.

Consolidando e completando o q os colegas já começaram...

Legião do Mal:
Lex Luthor
Bizarro
Homem brinquedo
Espantalho
Cheeta
Salomão Grundy (eu tb achava q era Grande)
Brainiac
Giganta (nome era esse mesmo?)
Charada (Coringa não tava)
Sinistro
Aquático (ops, esse nome era do cara do He-man; acho q tá certo, era um cara com escafandro, o capacete parecia uma concha, era o oponente do Aquaman)
Falta 1. Eu lembro q eram 12. Manta Negra eu não lembrava, então é esse o ultimo?

Reconsolidação final: A missão!

Legião do Mal:
Lex Luthor (O Big Boss)
Bizarro (versão quadriculada do Super Homen)
Homem brinquedo (um sujeitinho parecendo um bobo da corte)
Espantalho (bem... o nome diz tudo!)
Cheeta (mulher com roupa de oncinha que não tinha nada de vilã, mas tudo bem...)
Salomão Grundy (um cara meio maltrapilho com olhos fundos cabelo amarfanhado e parecendo um zumbi)
Brainiac (um sujeito meio andróide com uns fios na cabeça)
Giganta (uma mulher meio machona com roupa de tarzan e que podia aumentar seu tamanho, assim como o Chefe Apache)
Charada (Oq é oq é que cai em pé e corre deitado???)
:lol: :lol: :lol: :wink: :wink: :wink: :P :P :P
Sinistro (sujeitinho com bigode anos 20 que tinha um anel semelhante ao do lanterna verde só que a luz era amarela)
Manta Negra (o tal cara que era rival doAquaman e usava uma espécie de escafandro)

E tinha também um gorilão que não lembro o nome e um cara que parecia um esquimó tenebroso mas não faço a menor idéia do nome deles... Ah! E numa fase mais adiantada, o Dark Side também entrava na brincadeira! 8O

So complementando a informação de vocês, a legião do mal apareceu na revista Super Powers.

Eu ainda tenho a revista. Se vcs quiserem que eu coloque a capa, dou um jeito de escanear.

A proposito eu tenho algumas revistas meio hediondas.

Alguem lembra da série Caçadores? Elric? Gavião Negro?

Bastian Hawkins disse:
Eu disse q naum era dificil, mas foi um bom exercício mental, ne?
Parabens, Olifantásticos!

Sim, foi bem legal. Qual o nome do cara do gelo, o q se vestia como esquimó? Era rival do Flash, não?

Desculpa mudar o assunto de herois q vcs tao tendo, alias, o forum ultimamente ta com um clima de heroismo, se é q vcs me entendem! É por uma boa causa!
Eu lembrei de um desenho q acho q já foi dito no eternisado Vc se lembra, mas nesse aqui ainda não!
Um desenho muito legal era aquele da Carmen San Diego! Passava na TV Colosso, não chegou a passar por muito tempo, mas era bem legal! Alias, até ver esse desenho eu não sabia q a Carmen San Diego era a ladra do joguinho! Eu nunca tinha pego ela nem lido aquela ficha criminal!

Tu gostava desse desenho Digo_s????
Eu acho horrível de ruin!...ehehehehehe...

Mas se tu gosta...ele voltou a passar,só q agora no SBT...todo sábado de manhã!

Po, sabado de manha pra mim vais er como se não estivesse passado!
Sabe como é né, Sabado, Manha, essas palavras não combinam muito bem!
Tirando hoje q foi o jogo do Brasil, pra mim sabado não tem manhã!

TEm alguns dias q tou tentando lembrar de um desenho mas não consigo, quem sabe vcs me ajudam! Era um desenho q tinha 3 esquilos, cada um vestia uma cor diferente! Se não me engano verde, azul e vermelho! Eu não sei oq eles faziam nem oq eles eram, nem sobre oq era o desenho, só sei q eram 3 esquilos q se veestiam de forma colorida! Talvez fossem castores e não esquilos, não tenho certesa! Alguem lembra de algo assim?

Chipmunks, Digus? Eles vestiam um camisão até os pés, um deles tinha uns óculos redondos e o nome do "líder" era Alvin, se não me engano.

Salve Ghetorus!
Esse mesmo o desenho!
Eu adorava esse desenho, embora ainda não lembre sobre oq era o desenho!
Só lembro dos personagens, e agora do nome!
Como q pode alguem gostar de uma coisa e esquecer tudo sobre ela?

O nome desse de azul q usava óculos é Simon,ele é o gênio do trio....rs
E o outro,baixinho e gordinho é Theodoro,é o comilão do trio...

Esse desenho é sobre um sujeito q adota 3 esquilos falantes e leva eles pra casa dele...e eles tem uma vida "normal" lá...vão a escola...ao parque...ehehehhehe...enfim...
E sempre tinha umas cantorias no meio do desenho!

Esse desenho chegou a passar de madrugada na globo,pra tapar buraco!
Pior é q eu assistia até nesse horário,pois ñ conseguia dormir,mesmo.

Vcs são incriveis!
Como conseguem se lembrar de tantos detalhes??

Essa nem chega a ser um desafio, mas quero saber se alguém se lembra do nome de dois desenhos que passavam na tv colosso:

-um tinha como personagens principais tico e teco, que atuavam como detetives e tinham como amigos uma ratinha, um rato louco por queijo e uma mosca. Tinha varios vilões, entre eles um gato gordo e um cientista maluco.

-o outro tinha como personagens os animais do mogli. O principal pilotava um avião, sendo auxiliado por um garoto (um ursinho), um mecanico (não sei que bicho era), e tinha que obedecer a sua chefe (uma ursinha), e tinha como amigo um macaco. O vilão era um tigre e uma raposa se não me engano.

Hmmmmmm......tive ma ideia......

DESAFIO OLINFANTASTICO=> Alem dos nomes dos desenhos, qual os nomes de todos os personagens que eu citei, os bonzinhos e os vilões???????

Lembrei agora mais sobre o desenho dos esquilos!
Realmente, eles tinham vida normal!
Lembro q em um epsodio eles tinham feio um projeto pra feira e ciencias e tal!

Meriadus, dessas ai eu só sei o nome do desenho do tico e teco!
Convenção em Ação! Quer dizer, esse era o nome do grupo, não sei se era do desenho tb!
Ah, tb sei q o Tico se chamava Tico e o Teco se chamava Teco! A ratinha ta na ponta da lingua, mas não consigo lembrar! O Ratão piloto era o pai da ratinha, mas tb não lembro o nome! A mosca não se chamava Bizzy não?

O segundo desenho q vc comentou eu nem sei qualé!

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back