Erunamo
Baluarte da Nostalgia
Bem... Vamos ver se eu lembro... O nome do Desenho do Tico e Teco era Rescue Rangers (que aliás tinha um jogo para nintendinho muito bom baseado nele) e veio para o Brasil com a tradução de Defensores da Lei, se não me engano... A rata que era mecânica se chamava Geninha e o ratão obcecado por queijo era o Monthy e tinha também uma abelinha verde (ou algum outro inseto, sei lá) que não falava e tinha o nome de Zipper. O gatão gordo e o cientista eu não lembro o nome.
O Desenho do urso era Tale Spin (não existiu uma "tradução" para o nome e esse também tinha um joguinho do nintedinho que eu me amarrava) e o protagonista se chamava (assim como na história do Mogli) Balú. O ursinho eu não lembro o nome, mas lembro que eles trabalhavam para uma ursa que tinha uma filha ursa e era ela a patroa da ursarada toda...
Eu gostava muito desses dois desenhos! Realmente bons! Muito bem lembrado, Meriadus!
O Desenho do urso era Tale Spin (não existiu uma "tradução" para o nome e esse também tinha um joguinho do nintedinho que eu me amarrava) e o protagonista se chamava (assim como na história do Mogli) Balú. O ursinho eu não lembro o nome, mas lembro que eles trabalhavam para uma ursa que tinha uma filha ursa e era ela a patroa da ursarada toda...
Eu gostava muito desses dois desenhos! Realmente bons! Muito bem lembrado, Meriadus!