• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Engethor... vc se refere aos originais né ? Eram realmente muito bons... :D

Chegou a passar uns novos mas eu achei tão sem graça... :roll:

Sim, os originais. Q para ver agora, só em DVD.
Buenas, o Tulkas tinha postado o link pras novidades sobre Transformers (HQ, novo desenho, DVDs). Alguém adquiriu os direitos pra fazer um filme.

Com He-man, Thundercats e Transformers novos, dá para se falar q esse retorno aos clássicos representa uma tendência ? Ou seriam apenas casos isolados ?

Eu prefereria q produzissem um último capítulo pro antigo Caverna do Dragão!!!!
Tem q ter um fim!!!!O próprio roteiro já tá até escrito!!!!!
Pq ñ eles ñ fazem??? :evil:
(Bem...ouvi dizer q é pq lá nos E.U.A. o desenho foi um fracasso! :cry: )
Seria legal se eles fizessem um especial com o último episódio(um "filme de desenho") e lançassem no cinema ou em vídeo!!!

Sobre uma nova série de Caverna do Dragão...
Bom...a idéia é ótima,claro!!
Mas se tudo sair do jeito certo!!
E isso quase nunca acontece...pois esses caras sempre inventam de mudar umas coisas aqui,outras ali e acabam estragando tudo!!
Sem contar q o traço da maioria dos desenhos norte americanos hj em dia é podre!!
E sem contar é claro quando os idiotas inventam de colocar efeitos em 3D!!É impressionante como os desenhos ficam ruins em 3D!!Fica ridículo!!!
Claro q eu ñ me refiro a filmes do tipo Shrek e Era do Gelo,e sim aqueles desenhos de tv,do tipo Nascar Racers,Beast Wars,etc.
E se for pra ser assim,então por favor,não façam!!!! 8O

Mas a idéia é muito boa!!
Embora..."nada do q foi será de novo,do jeito q já foi um dia!" :wink:

Achu q recomeçar a serie seria bobagem... a gente pode ate gostar.. mais a criançada de hj em dia so curte digimon, poquemon e outras coisas do genero..... :x

Fazer o ultimo episodio? Incrivel!!! Adorei o roteiro (saiu na dragao brasil) eh mto r0x... um final classico para um classico!! :D

Gente, me socorram...
Alguém com mais de 20 anos se lembra do nome do desenho em que tinha duas toupeirinhas de cabeça redonda, Nik e Nek???
Tem algum tempo q tento lembrar do nome daquele desenho e não consigo...

Ilyriä disse:
Gente, me socorram...
Alguém com mais de 20 anos se lembra do nome do desenho em que tinha duas toupeirinhas de cabeça redonda, Nik e Nek???
Tem algum tempo q tento lembrar do nome daquele desenho e não consigo...

Baum... acho que o nome do desenho era Nick e Neck, os irmãos touperas, mesmo!
Lembro que era uma animação japonesa e que a finalidade deles era de encontrar os seus pais. Pena que tiveram um fim trágico... esse foi o último episódio que passaram no Globo... Show da Xuxa!

Agora... Alguém se lembra de um desenho que passava na tv Cultura, sobre uma raposa (seus parentes, Fox) e um grupo de animais que queria, a todo custo chegar a um outro bosque para viver longe das queimadas etc??? Acho que um dos personagens era Texugo, Doninha, Raposa... sei lá!

Achu q recomeçar a serie seria bobagem... a gente pode ate gostar.. mais a criançada de hj em dia so curte digimon, poquemon e outras coisas do genero.....

sabe q não? eu vejo muito garoto novo q ainda assiste os desenhos de sabado de manha no sbt, ateh um tempo atras as crianças ainda viam Caverna do Dragão e gostavam muito, o problema eh q a gente naum enxerga isso, e pensa q elas so gostam do q eh febre, vide pokemon e digimon..........eh soh saber procurar.......e sabe, nem tem tanto problema elas gostarem desses desenhos. a gente acha ruim, do mesmo modo q nossos pais achavam alguns dos nossos desenhos bobeira.........o problema eh q essas crianças vivem em outra epoca......cheia de modernidades e efeitos especiais.........naum dá certo, uma criança q vai ver filmes com a qualidade de um Shrek, ou Spirit no cinema achar igualmente emocionante um desenho com o traço antigo como Transformers, Thundercats ou Caverna do Dragão..........as crianças prestam muita atençao na qualidade hoj em dia.........ateh nós mesmos faziamos isso. ou vai dizer vcs nunca rejeitaram um desenho por ele ter má qualidade de imagem?

Sei não Legolus, acho q não é a maioria das crianças q liga pra qualidade da imagem não! Se o desenho for bom elas assistem tudo, a não ser as frescas!
E quando agente era pequeno não tinha essa parada de qualidade de imagem, era tudo igual! Meu pai chegou a assistir Tom & Jerry no cinema, e a nossa epoca esse desenho ainda fez muito sucesso! Alias, passa até hoje no SBT e tem muita criança q assiste

Outro dia lembrei de um desenho! Vcs lembram do desenho do Debby & Loid? q eles andavam pelos EUA naquele carro cachorro sempre se metendo em confusão?

Qualidade do traço? Bem, no meu caso dependia: se a premissa me agradasse, eu era mais tolerante, se não agradasse, o traço era mais um motivo para eu desistir dele.

Devo confessar q eu assistia aqueles desenhos quadro a quadro do Hulk, Homem de Ferro (e outros) q havia (e parece q voltaram agora na Fox Kids). Aqueles desenhos desanimados (tem um artigo legal no Omelete sobre eles ) tinham uma estranha atração. KAPOOWW!!! BONK!! SMASH!!

Sinceramente, discutir gosto de qualidade é difícil!
Cada um tem um estilo que gosta.

Só que eu achei horrível um desenho que fizeram do Street Fighter! Passava de fim de semana no SBT (Sistema Bozo de Televisão) e era produzido pelos EUA. Na abertura aparecia o Guile vesgo, uma perna torta, muito esquisito!

Só que ao mesmo tempo passava Street Fighter produzido no Japão, alta qualidade, efeitos muito legais, proncipalmente quando eles lançavam energia (Hadouken). Tá certo que o desenho tinha sangue, menininhas quase seminuas e outras coisas do gênero.

Mas para a época eu escolhi a qualidade da animação!

Lady, eu via Street Fighter sábado no sbt. Mas eu só lembro de 1 desenho e, pelo q vc descreve, era o japonês: o storyline era o mesmo do jogo, Ryu e Ken lutando pelo mundo e no final enfrentam Bison.

Sim, Engethor!
Passava um outro Street Fighter onde o personagem principal era o Guile, que fazia "parzinho" romântico com a Chun-Li, já que ela vivia com ciuminho dele...

Já o Ken e o Ryu eram dois picaretas que gostavam de grana. O Ken mais ainda e levava o Ryu para as altas porradas e agitos em busca de grana! Achei isso um absurdo!!!

Ainda bem que saiu rapidinho da tv.. acho que naum tava dando ibope pro SBT!

Ainda bem q eu não lembro desse outro. O pior é q agora fui procurar esse "maledetto" desenho. Guile:
strgle.gif

E Ryu:
strryo.gif

Já o Street japonês era bem legal. E as lutas acabavam, no max, em 2 episódios (não duravam a vida toda, como em DBZ) :roll:

eu estava lembrando de um desenho da cultura....
o nome é Zig e Zag ( eu acho )

é sobre dois irmãos que ficavam vadiando pela floresta e eles explicavam sobre os bichos... o traço era horroroso mas isso é que era desenho ! Altamente educativo !

Ah!!
Stret Fighter II(Japonês) era o desenho mais legal na época em q foi exibido!!
Muito bom,mesmo!!!!
O Vega,q é o q eu mais gosto,tava perfeito nesse desenho!!
Completamente insano!!!!Um verdadeiro psicopata!!!
Pra mim,a luta entre ele e o Ken foi a melhor no desenho todo!!!!
Uma pena q ele perdeu! :evil:

Já esse outro street fighter americano eu só consegui assistir 2 ou 3 capítulos...depois eu ñ aguentei mais...e acho q ninguém aguentaria!!
Os heróis eram uma espécie de "superamigos"!!!
Com missões e tal!!
...e o Ken abandonando as missões para procurar tesouros perdidos(pra quê??...se ele era milionário)!!!

EI!!
Vcs lembram de um desenho do sbt dessa mesma época chamado "Liga de Mutantes"??
Na época eu assistia direto esse desenho!!
Cheio de torneios de todos os tipos de esportes!!!
Os mutantes perdiam braços,cabeças e tudo o q tem direito no meio daqueles torneios!...ahahaha...depois entravam numa câmara de regeneração!!!
Quando jogavam Hóquei no gelo então... :twisted:

Gethorus, caraca, pela foto esse desenho devia ser muito tosco!
Ainda bem q nunca vi!
Eu lembro de ter visto um street fighter, acho q foi no sbt, q os carinhas tavam tipo dentro de um labirinto, ou uma base secreta, cheia de armadinhas, acho q era do bizon a parada, sei lá, nao entendi direito, mas parecia ser legal, mas tb nunca fui muito desses desenhos de luta, so acompanhei realmente cavaleiro do zodiaco.

Mogus, o nome desse desenhos era liga dos mutantes ou ligar dos bonecos de massinha? hehehe! :D

pra mim desenho style mermo eh u yuyu hakusho....
anime irado que as lutas num duram nem 1 hora eh em ums 5 minutos e quando acaba e pedaco de gente pra tudo qnto eh nego..
CUABARA yahuuuuuuuu

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back