• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Desenhos

Bem... Vamos ver se eu lembro... O nome do Desenho do Tico e Teco era Rescue Rangers (que aliás tinha um jogo para nintendinho muito bom baseado nele) e veio para o Brasil com a tradução de Defensores da Lei, se não me engano... A rata que era mecânica se chamava Geninha e o ratão obcecado por queijo era o Monthy e tinha também uma abelinha verde (ou algum outro inseto, sei lá) que não falava e tinha o nome de Zipper. O gatão gordo e o cientista eu não lembro o nome.

O Desenho do urso era Tale Spin (não existiu uma "tradução" para o nome e esse também tinha um joguinho do nintedinho que eu me amarrava) e o protagonista se chamava (assim como na história do Mogli) Balú. O ursinho eu não lembro o nome, mas lembro que eles trabalhavam para uma ursa que tinha uma filha ursa e era ela a patroa da ursarada toda...

Eu gostava muito desses dois desenhos! Realmente bons! Muito bem lembrado, Meriadus!

Namus já mandou bem, vou ver o q posso fazer:

TaleSpin (eu joguei no Mega Drive)
Piloto: Balu
Garoto: Quico (no original, Kit)
Patroa: Rebeca, aka Becky
filha da patroa: sei lá
Mecanico: sei lá
Macaco: era o dono do bar.

Vilão - tigre: Shere Khan (direto do Mogli tb).

A tradução do desenho Tale Spin aqui era Esquadrilha Parafuso!!!
Esse desenho era muito bom!!!!!!

Eu lembro tb daqueles piratas voadores,cujo líder era "um" Raposa!!!!!
Eles tb eram os vilões!!!!

Ah!....e o nome do Macaco dono do bar é Louie!!!!

Musica do Tale Spin (me ajudem, pois acho q naum lembro toda...)

"HO HO HO HO HO HO HO HO HO
HO HO HO HO HO HO HO HO HO

Pra vc e Pra mim
Pra vc e pra mim
Esquadrilha Parafuso eh diversão ateh o fim..."

Como era o resto?
Tinha um negócio de " com vc (com vc - alguem repetindo) vou voar (vou voar), num lembro direito...

E a do Tico e Teco era + ou - assim o refrão:
"A turma desconhece o q eh o fracasso
Pois os seus nervos são de aço
E o Tico e TEco vem, fazer o bem
E o Tico e TEco vem, melhor naum tem"

O joguinho do Tico e TEco era da hora, mas eu soh gostei do primeiro. O segun do era meio chato.

YEAH!

Vcs mandam bem sempre!
Vou fazer uma confissão...lancei esse desafio, mas nem eu sabia todas as respostas.....cofiei qeu vcs iam acabar acertando, e não me estrepei....

O nome completo do rato gordo dos defensores da lei era monthy rey jack. Ele não era o pai da geninha, não. Era uma especie de pai adotivo, ou tio adotivo, sei lá.

Vou ajudar vcs....o nome do gato gordo dos defensores da lei era....gatão! O nome do cientista era doutor alguma coisa....to quase lembrando.

Eu tb ainda não lembro o nome do mecanico e do raposa. Mas lembro que o raposa falava com sotaque frances e tinha uma fortaleza aerea.

Se eu não me engano, o hidro-avião do balu tinha um nome....alguem consegue lembrar? Ou eu to viajando?

Eu tb acho q o avião tinha nome. Mas o nome da empresa, depois q a Rebeca assumiu era High to Hire e traduziram aqui no Brasil de " Me chame para voar".
Uma coisa q eu queria lembrar era o nome da Cidade onde se passava o desenho. Era São " alguma coisa", eu acho...

Com tantos detalhes foi impossivel não lembrar da esquadrilha parafuso!
Claro q eu assitia! Era maneirão! Pena q minha memoria esta meio deficitaria quanto a eles e não consigo ajudar em nada no desafio, alias, só atrapalhei até agora!

Pelo menos dos Defensores da Lei eu lembro de um monte de epsodios!
Um q um carinha lá sequestra os ovos de um passaro lá, dai depois eles descobrem e o cara tinha milhões de ovos quardados! Tem aquele classico q o Dotor alguma coisa sequestra todos os gatos da cidade e faz uma super maquina pra tirar a energia estarica deles esfrequando eles com uma escova! Pra quem nao lembra é o epsodio q tem os cachorros robos e a maquina de varios braços!
Os q o Gatão aparecia tb eram 10, ele tinha aquele cassino em cima de um predio!

Preparados para mais um...
Desafio Olinfantástico®

Monthy Rey,o ratão da turma dos Defensores da Lei odiava seu apelido.
Ficava furioso quando chamavam ele por esse apelido,que sua mãe havia lhe dado.
Bem,quero saber que apelido era esse?????

IH!!! 8O
Será que eu peguei pesado demais?
Ninguém lembra?
É tão fácil...eu morria de rir quando ele se estourava!!!!

Vamos lá pessoal!
Uma dica...tem a ver com a comida q os ratos mais gostam,segundo os desenhos animados!

Hum, deixa eu arriscar uma!
Queijinho?
Quejão, queijada, provolone, parmezão, gorgonzola, queijadinha, requeijão, bolinha de queijo...

Só falta não ser nenhuma dessas!
Bom, nomes nao é comigo, eu até lembro q ele se inritava por ser chamado de alguma coisa, agora oq é é pedir de mais pra mim!

Sim,Digo_s!!!!
...Queijinho....bem,na verdade era Zé Queijinho,mas como eu vi q ninguém ia lembrar... :D

ehehehehe...mas era muito engraçado quando chamavam ele assim.
Daí os olhos dele ficavam vermelhos e ele dizia:
"Zé Queijinho????...Zé Queijinho????"
Depois soltava um grito furioso e derrubava tudo que tinha pela frente...ahahahah...

Defensores da Lei era muito legal mesmo!
Vcs lembram daquele avisão deles? Era uma gavara de detergente, shampoo ou sanitaria, q era presa a um balão de festa e tinha umas asas q batiam! Pra prender no chão tinha aquelas ventoas, tipo desentumipor de pia! Muito legal!
O computador q tinha na arvore deles tb era legal! E a Geninha fazia os planos dela naquela lousa magica!
O carro deles era um skate motorisado! Eu me amarava naquelas bigingangas!

Vcs lembram daquele avisão deles? Era uma gavara de detergente, shampoo ou sanitaria, q era presa a um balão de festa e tinha umas asas q batiam! Pra prender no chão tinha aquelas ventoas, tipo desentumipor de pia! Muito legal!

era um tubo de pasta de dente.....

um eps q eu gostei foi qnd eles foram pra lua! aí a geninha fez uma roupa de astronauta com uma luva de borracha. e saindo da nave ela diz: "uau! serviu como uma luva!"......

Tudo de pasta de dente? tem certesa?

Eu lembro dessa da lua tb! hehehe! Aquela roupa de astronalta era muito engraçada!
Vc lembra de um q eles vão pra um palacio q ficava dentro do esgoto, q ai tinha um carinha q queria se casar com a geninha?

Realmente a Esquadrilha Parafuso era muito bom !

O Rescue Rangers era legal também..

Alguem aqui lembra da música toda do Cavalo de Fogo ( não sei.. ja devem ter postado isso ) ?

como era o nome da feiticeira tia da Sara no Cavalo de Fogo ??

Tudo de pasta de dente? tem certesa?

Absoluta. era um tubo branco, com a tampa e asas vermelhas.

Vc lembra de um q eles vão pra um palacio q ficava dentro do esgoto, q ai tinha um carinha q queria se casar com a geninha?

lembro. q era um palacio todo de ouro, e acho q o rato tinha um jeito meio frances, não? e lembro tb, q o gatão tava metido nessa história, pq lembro de uns capangas por lá.....

Alguem aqui lembra da música toda do Cavalo de Fogo ( não sei.. ja devem ter postado isso ) ?

como era o nome da feiticeira tia da Sara no Cavalo de Fogo ??

tem um topico chamado "HELP ME!!!" , aberto pela Luthien, onde a Niniel postou toda a musica.
a tia bruxa da Sara era a Diabolin, q comandava os espectros....

Isso ai, o palacio todo de ouro! Eles tavam robando todas as joias da cidade!
A asa do avião não era abobora não? Eu lembro q o balão e a tampa eram vermelhas, mas as azas eram cor de aboroa! Ou então devia ser da minha tv q tava desbotando as cores!

Teve um outro epsodio q eles ajudam um mulequinho a achar os brinquedos dele q tinham sido sequestrados!

tah certo. eram cor de abobora.....mas q era um tubo de pasta era.
vou ver se arranjo uma fotos pra postar aqui....daqui a pouco eu volto....

Bom, to ressucitando esse topico pro pessoal ver que existe um topico proprio pra desenhos, ou seja, pra qualquer desenho. Se quiserem falar de desenhos, venham aqui.

Mas aproveitando a deixa, venho relembrar vcs de um desenho que não sei se ja foi falado aqui.....

Vcs se lembra daquele desenho em que um dos personagens era um cachorro feiso que andava com uma casinha de cachorro na cabeça, pq era feio de doer? Ele combtia o crime, se não me engano, e a sua arma secreta era mostrar o rosto, que matava de susto qualquer um que o visse.

Qual era o nome desse desenho, mesmo???????
E quais os outros personagens????

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$270,00
Termina em:
Back