• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[DESAFIO] O cara que sabe tudo...

auhauhauhauh o bad respondeu por mim.. mas era algo tao facil :D e, eu fico imaginando algo que mortais saibam mas imms nao.. :roll:
 
existia uma area, que foi traduzida e perdeu seu significado
ela tinha uma sala onde tinha uma pessoa e tinha uma dt falsa, e la era possivel usar o comando search (acho q o unico local onde se pode usar search! ou um dos unicos..) para poder se salvar..
eu quero o nome dessa area, o que se achava nessa sala e o que a pessoa dessa sala fazia da vida
 
Eu acho que era a Dragon Exports... O cra que ficava lá acho que era torturador algo assim o que acha não sei...

Abraços,
Bad
 
eu quero o nome dessa area, o que se achava nessa sala e o que a pessoa dessa sala fazia da vida
qual a parte de 'o que se achava nessa sala' e 'o nome dessa area' voce nao entendeu elendil? :P

ps. desculpa n ter respondido antes, eskeci o forum.. :roll:
 
Bom, de acordo com as regras, já que o Dark Light não considerou nenhuma resposta como satisfatória que responda a pergunta e proponha outra :babar:

Vamo lá... tamo esperando.. mas manera hein :aham:
 
ele era william the torturer, certo (bastava so torturador)
estava dragon exports, certo
mas faltou falar q se achava uma chave la :(

sobre manerar, nao manero nao :aham: é pros caras q sabem tudo responder e quem nao sabe dos 'segredos' do mud ter aqui uma fonte d conhecimento :mrgreen: pelo menos eu penso assim..

outra pergunta.. ok, facil. existia um dragao que nao é mais dragao - quem era ele e em que metamorfosearam ele (basta botar qq nome q de pra eu saber q vc sabe quem é, nao precisa ir procurar um nome 'oficial'...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo